Chazzy Chazz Publicado 19 Setembro 2020 (editado) Também já fui buscar o Watch Dogs II à Epic, já tinha o primeiro na UPlay. Já tenho uma biblioteca bem engraçada de jogos só à conta das promoções e ofertas dos gajos. Editado 19 Setembro 2020 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos: Também já fui buscar o Watch Dogs II à Epic, já tinha o primeiro na UPlay. Já tenho uma biblioteca bem engraçada de jogos só à conta das promoções e ofertas dos gajos. Também tem que se fazer conta na Ubisoft? Já vi que sim hihi Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: Também tem que se fazer conta na Ubisoft? Serve para depois manteres o save na cloud deles, para desbloqueares achievements, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2020 A epic ta a fazer a sua parte para tirar mercado a steam já dá melhores % as empresas dos jogos com estas ofertas vai ganhando os jogadores tb Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Setembro 2020 Tenho 50 jogos na biblioteca da Epic. Há muita palha, é certo. Mas pelo meio há bons jogos como World War Z, Subnautica, Shadowrun, Metro 2033, Killing Floor 2, GTA, Fortnite, Diabotical, Borderlands, ARK, Rogue Company, Remnant, HITMAN, etc... Curiosamente o único que tenho instalado é o FM. De resto, incluindo jogos fora da plataforma, só ando a jogar Valorant, Warzone, DayZ e Apex. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Setembro 2020 GTA V, Ark: Survival Evolved, Just Cause 4 , Killing Floor 2 The Escapist 2 , Railway Empire Pathway Hitman 2016, FM20 Watchdogs2 tudo graças à epicgames. Do jogos que tenho só gastei 8€ no nba2k20 na steam Adorava que a epic metesse os Fallouts de borla ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2020 Esses jogos já não se podem sacar, certo? Temos um limite de tempo, não é? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Setembro 2020 sim, sai todas as quintas-feiras. renovam semanalmente. também o faço desde que vi que tinha saído o Edith Finch. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2020 e vai sair rocket league brevemente Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Setembro 2020 23 de Setembro, passa a ser free-to-play. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Setembro 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas: e vai sair rocket league brevemente Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: 23 de Setembro, passa a ser free-to-play. Aproveitando estes posts sobre o Rocket League Com a compra da Psyonix por parte da Epic ,mais tarde ou mais cedo iriam puxar tudo para lá e parece, do que li do update e discussão, que agora tem de se linkar a conta Steam a Epic para se continuar a jogar, muita malta entrou em rage com isto. Pelo que quem estiver a pensar instalar o Rocket League é mesmo melhor fazer já pela Epic. Não sei mais alguém joga ou já jogou Rocket League aqui, eu parei de jogar há uns 3 ou 4 meses com uma carrada de horas na biblioteca da Steam e andava numa de voltar a jogar mas agora com esta transição para Free To Play depois de tanto tempo, fez-me dar o passo final e desinstalar de vez o jogo. O jogo foi-se virando mais e mais para os modos de comprar skins e afins com microtransacções que no desenvolvimento do jogo em si, com isto e com o deteriorar da comunidade fui perdendo o interesse no RL assim que o pessoal(boa parte da minha lista de amigos Steam veio do Rocket League ao longo destes anos) foi deixando de jogar e esta transição para Free To play ainda mais deve deteriorar a comunidade do Rocket league. Editado 19 Setembro 2020 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Setembro 2020 Eu continuo a jogar, apesar de ser cada vez mais ir lá durante uma meia-hora com a malta, umas partidas e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Setembro 2020 Rocket League tá free na Epic Game. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Alexis Ren, há 27 minutos: Rocket League tá free na Epic Game. Quando adicionam à conta recebem um cupão de 10€. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Alexis Ren, há 5 horas: Rocket League tá free na Epic Game. Na e-shop tb Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Setembro 2020 Citação de Claudiojp, há 22 horas: Quando adicionam à conta recebem um cupão de 10€. Graças a ti é que reparei nisso 😁 Acabei por comprar o hades por 6,79 na epic games 😎 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Setembro 2020 Alguém comprou o Among Us? Estou a ponderar. Já tenho uns 5/6 fixos para jogar mas queria ter 10. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Setembro 2020 Citação de duzktek, há 1 hora: Graças a ti é que reparei nisso 😁 Acabei por comprar o hades por 6,79 na epic games 😎 E então? Já o jogaste? Que tens a dizer? Vi pouca coisa, mas achei piada até Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: E então? Já o jogaste? Que tens a dizer? Vi pouca coisa, mas achei piada até Desde as 4 da tarde que tenho estado a jogar, estou a gostar muito! jogabilidade está muito boa, desafiante e engraçado. Pelo preço que paguei por ele, não estou nada arrependido, mas ainda vou no inicio. vais morrer muitas vezes acredita por muito bom que sejas. Morrer faz parte do jogo 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Setembro 2020 Citação de vidz, há 22 horas: Alguém comprou o Among Us? Estou a ponderar. Já tenho uns 5/6 fixos para jogar mas queria ter 10. Eu tenho estado na dúvida também. Parece-me porreiro, mas... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Claudiojp, Em 23/09/2020 at 17:33: Quando adicionam à conta recebem um cupão de 10€. Sei que para se receber o cupão tem de se dar claim no jogo durante o próximo mês ou algo do género, mas o cupão tem prazo de validade? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2020 No Motorsport manager, dá para ir "subindo de divisão", ou seja, começar na Formula 3 até chegar à Formula 1? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Seferogol, há 16 minutos: No Motorsport manager, dá para ir "subindo de divisão", ou seja, começar na Formula 3 até chegar à Formula 1? Sim e se tiveres os outros dlc's podes até mudar de F1 para GT e Endurance series . 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Novembro 2020 Malta, vou comprar este ano o primeiro jogo de futebol para pc. Tenho um amigo a chatear-me para comprar o PES 2021 Season Updated Standard Edition por 14€. Por outro lado consigo arranjar o FIFA 21 A 26€. Vale a pena a diferença de preço? Na PS2 sempre joguei PES e na 3 comecei a jogar FIFA, o último que comprei foi o 11. Não sei qual é o estado atual de ambos os jogos, curtia ler umas opiniões. Compartilhar este post Link para o post