Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Visitante

Procurei por comando xbox no olx e há mais do que um modelo, podem colocar fotografia do comando mais recomendado por vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 34 minutos:

Procurei por comando xbox no olx e há mais do que um modelo, podem colocar fotografia do comando mais recomendado por vocês?

Eu tenho eeste (em branco, infelizmente), e adoro-o. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 9 horas:

Para o PC tem de ser este: https://www.pcdiga.com/gamepad-microsoft-xbox-wireless-cabo-usb-c-para-pc-1v8-00002?search=xbox

Ou este: https://www.pcdiga.com/gamepad-microsoft-xbox-wireless-adaptador-para-windows-1va-00002?search=xbox

O primeiro ligas por cabo, o segundo usas o wireless. Pá acho que ficas bem com o por cabo.

Acho que se tiveres um cabo USB-C do telemóvel ou assim também funciona e podes comprar o que o @Seferogol partilhou. Mas não vás pela minha palavra aqui. xD (Mas é estúpido se um cabo qualquer não der)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

54€ é um bocado demais para aquilo que queria gastar neste assunto em particular, achas que consigo encontrar a versão desse comando mais barata num olx ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 33 minutos:

54€ é um bocado demais para aquilo que queria gastar neste assunto em particular, achas que consigo encontrar a versão desse comando mais barata num olx ou assim?

o meu tem cabo e é mais barato, acho que é da xbox 360, nao deve ser tao bom como esse do hugo, mas provavelmente tambem nao notas diferença.

https://www.kuantokusta.pt/videojogos/Acessorios-Consolas/Acessorios-Xbox-Microsoft/Comando-com-fios-para-Xbox-360-Black-p-10-92304

é este, tens é que achar disponivel, mas duvido que numa amazon ebay ou assim n tenha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 11 horas:

Provável, Olx, Facebook marketplace. Já lá apanhei uns DS4 a 25€.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, peço desculpa por perguntar aqui mas como o Hearts of Iron IV não tem tópico gostaria de uma ajuda, comprei ontem que isto estava em promoção mas deparei com o seguinto problema, o focus tree de Portugal não tem nada demais. Agora a questão tem de se comprar algum dlc a mais ou existe algum mod que traga uma focus tree mais para Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não sei se usam mas o Opera GX dá para estar sempre a par dos freebies e promoçõesScreenshot_31.thumb.png.5624bf9957024f9a11fa6c19dffb05d6.png

YYQpJXk.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 11/03/2021 at 21:41:

Malta não sei se usam mas o Opera GX dá para estar sempre a par dos freebies e promoçõesScreenshot_31.thumb.png.5624bf9957024f9a11fa6c19dffb05d6.png

YYQpJXk.png

Não conhecia esta versão do Opera. bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 6 horas:

Não conhecia esta versão do Opera. bastante interessante.

Eu também não conhecia é basicamente um browser para gamers podes ate controlar o consumo dos recursos do navegador e para quem joga e ta na net ao mesmo tempo acho fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê? Porque raio não instalo só o original e pronto, que por acaso tenho na steam. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Mas porquê? Porque raio não instalo só o original e pronto, que por acaso tenho na steam. 😂

Eu até tenho a gold edition em cd 😎

Tive a ver o Legend a jogar e está muito bonito. É dos meus jogos favoritos de sempre, porque não jogá-lo com uns gráficos mais bonitos e umas quality of life changes, que este jogo bem precisa...

Este remaster e o eventual remaster do M2TW são insta buy... E ainda se fala de um possível M3TW!

J I Z Z  I N  MY  P A N T S 🥵

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Eu até tenho a gold edition em cd 😎

Tive a ver o Legend a jogar e está muito bonito. É dos meus jogos favoritos de sempre, porque não jogá-lo com uns gráficos mais bonitos e umas quality of life changes, que este jogo bem precisa...

Este remaster e o eventual remaster do M2TW são insta buy... E ainda se fala de um possível M3TW!

J I Z Z  I N  MY  P A N T S 🥵

Também eu tenho essa edição ali no armário!

AIIIIIIIIIIIII o M2 é o meu favorito man, ainda outro dia instalei e estive a jogar, com Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 17 minutos:

Também eu tenho essa edição ali no armário!

AIIIIIIIIIIIII o M2 é o meu favorito man, ainda outro dia instalei e estive a jogar, com Espanha.

Portugal é um lixo autêntico lá com os Jinetes 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprei este comando da xbox em segunda mão no OLX, é o phantom black special edition, custou um bocado mais do que os 30€ que queria gastar (40€), mas estou muito satisfeito, obrigado à malta que recomendou, realmente logo na primeira impressão fiquei com ideia de que ainda é mais ergonómico do que o comando da PS4.

898c9466-5179-4e84-b88b-c5535cd21756.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O da Xbox tem o problema de me fazer doer os polegares e a zona que separa o polegar dos restantes dedos em sessões longas. Não faço ideia porquê. Por isso sempre acabei por ir para o Dualshock.

Compartilhar este post

Link para o post

A steam está com promoção em jogos japoneses. Para quem gosta de RPGs, Yakuzas e afins deve valer a pena.

Vou aproveitar e comprar uns jogos da saga Tales

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Call of Duty deve ser o jogo que menos desvaloriza na história, é impressionante. Deves ter versões com mais de 10 anos e umas 5 sequelas já a custar uns 30 euros ainda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

esqueçam

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Que é que se passa com a epic games? Não consigo aceder aos meus jogos 

Aqui consigo aceder.

Por falar em Epic, na quinta devem oferecer o Red Dead Redemption 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 53 minutos:

Aqui consigo aceder.

Por falar em Epic, na quinta devem oferecer o Red Dead Redemption 2

What?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...