Visitante Publicado 7 Março 2021 Procurei por comando xbox no olx e há mais do que um modelo, podem colocar fotografia do comando mais recomendado por vocês? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2021 Citação de Samaris, há 34 minutos: Procurei por comando xbox no olx e há mais do que um modelo, podem colocar fotografia do comando mais recomendado por vocês? Eu tenho eeste (em branco, infelizmente), e adoro-o. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Março 2021 Citação de Samaris, há 9 horas: Procurei por comando xbox no olx e há mais do que um modelo, podem colocar fotografia do comando mais recomendado por vocês? Para o PC tem de ser este: https://www.pcdiga.com/gamepad-microsoft-xbox-wireless-cabo-usb-c-para-pc-1v8-00002?search=xbox Ou este: https://www.pcdiga.com/gamepad-microsoft-xbox-wireless-adaptador-para-windows-1va-00002?search=xbox O primeiro ligas por cabo, o segundo usas o wireless. Pá acho que ficas bem com o por cabo. Acho que se tiveres um cabo USB-C do telemóvel ou assim também funciona e podes comprar o que o @Seferogol partilhou. Mas não vás pela minha palavra aqui. xD (Mas é estúpido se um cabo qualquer não der) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2021 54€ é um bocado demais para aquilo que queria gastar neste assunto em particular, achas que consigo encontrar a versão desse comando mais barata num olx ou assim? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Março 2021 Citação de Samaris, há 33 minutos: 54€ é um bocado demais para aquilo que queria gastar neste assunto em particular, achas que consigo encontrar a versão desse comando mais barata num olx ou assim? o meu tem cabo e é mais barato, acho que é da xbox 360, nao deve ser tao bom como esse do hugo, mas provavelmente tambem nao notas diferença. https://www.kuantokusta.pt/videojogos/Acessorios-Consolas/Acessorios-Xbox-Microsoft/Comando-com-fios-para-Xbox-360-Black-p-10-92304 é este, tens é que achar disponivel, mas duvido que numa amazon ebay ou assim n tenha Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Março 2021 Citação de Samaris, há 11 horas: 54€ é um bocado demais para aquilo que queria gastar neste assunto em particular, achas que consigo encontrar a versão desse comando mais barata num olx ou assim? Provável, Olx, Facebook marketplace. Já lá apanhei uns DS4 a 25€. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Março 2021 Boas pessoal, peço desculpa por perguntar aqui mas como o Hearts of Iron IV não tem tópico gostaria de uma ajuda, comprei ontem que isto estava em promoção mas deparei com o seguinto problema, o focus tree de Portugal não tem nada demais. Agora a questão tem de se comprar algum dlc a mais ou existe algum mod que traga uma focus tree mais para Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Março 2021 Malta não sei se usam mas o Opera GX dá para estar sempre a par dos freebies e promoções 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Março 2021 Citação de Lage_Effect, Em 11/03/2021 at 21:41: Malta não sei se usam mas o Opera GX dá para estar sempre a par dos freebies e promoções Não conhecia esta versão do Opera. bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2021 Citação de Demander, há 6 horas: Não conhecia esta versão do Opera. bastante interessante. Eu também não conhecia é basicamente um browser para gamers podes ate controlar o consumo dos recursos do navegador e para quem joga e ta na net ao mesmo tempo acho fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Março 2021 Mas porquê? Porque raio não instalo só o original e pronto, que por acaso tenho na steam. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2021 (editado) Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Mas porquê? Porque raio não instalo só o original e pronto, que por acaso tenho na steam. 😂 Eu até tenho a gold edition em cd 😎 Tive a ver o Legend a jogar e está muito bonito. É dos meus jogos favoritos de sempre, porque não jogá-lo com uns gráficos mais bonitos e umas quality of life changes, que este jogo bem precisa... Este remaster e o eventual remaster do M2TW são insta buy... E ainda se fala de um possível M3TW! J I Z Z I N MY P A N T S 🥵 Editado 25 Março 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 7 horas: Eu até tenho a gold edition em cd 😎 Tive a ver o Legend a jogar e está muito bonito. É dos meus jogos favoritos de sempre, porque não jogá-lo com uns gráficos mais bonitos e umas quality of life changes, que este jogo bem precisa... Este remaster e o eventual remaster do M2TW são insta buy... E ainda se fala de um possível M3TW! J I Z Z I N MY P A N T S 🥵 Também eu tenho essa edição ali no armário! AIIIIIIIIIIIII o M2 é o meu favorito man, ainda outro dia instalei e estive a jogar, com Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2021 Citação de Claudiojp, há 17 minutos: Também eu tenho essa edição ali no armário! AIIIIIIIIIIIII o M2 é o meu favorito man, ainda outro dia instalei e estive a jogar, com Espanha. Portugal é um lixo autêntico lá com os Jinetes 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Março 2021 Play At Home de Abril já disponível para PS4/5. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2021 Comprei este comando da xbox em segunda mão no OLX, é o phantom black special edition, custou um bocado mais do que os 30€ que queria gastar (40€), mas estou muito satisfeito, obrigado à malta que recomendou, realmente logo na primeira impressão fiquei com ideia de que ainda é mais ergonómico do que o comando da PS4. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2021 O da Xbox tem o problema de me fazer doer os polegares e a zona que separa o polegar dos restantes dedos em sessões longas. Não faço ideia porquê. Por isso sempre acabei por ir para o Dualshock. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2021 (editado) A steam está com promoção em jogos japoneses. Para quem gosta de RPGs, Yakuzas e afins deve valer a pena. Vou aproveitar e comprar uns jogos da saga Tales Editado 29 Abril 2021 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2021 Vou sacar o Mordhau por 12,50 😁 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Maio 2021 (editado) Barato. 😂 Editado 7 Maio 2021 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2021 O Call of Duty deve ser o jogo que menos desvaloriza na história, é impressionante. Deves ter versões com mais de 10 anos e umas 5 sequelas já a custar uns 30 euros ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2021 (editado) esqueçam Editado 18 Maio 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Que é que se passa com a epic games? Não consigo aceder aos meus jogos Aqui consigo aceder. Por falar em Epic, na quinta devem oferecer o Red Dead Redemption 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 53 minutos: Aqui consigo aceder. Por falar em Epic, na quinta devem oferecer o Red Dead Redemption 2 What?!? Compartilhar este post Link para o post