Hammerfall Publicado 14 Junho 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Vão continuar a sair, só já não são surpresa e, à partida, não tão "high-profile". Para esta quinta voltam a ser dois com o Hell is other demons e o Overcooked! 2. Seguindo a lógica, os jogos surpresa voltam naquela quinzena natalícia. Até lá saem todas as quintas. O overcooked é muito bacano Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Junho 2021 Citação de Seferogol, Em 10/06/2021 at 18:42: E o 2? Depois do I, fiquei sem vontade de pegar nos outros 2 O 1 é terrivel. É dificil de se passar tbh, as mecanicas de combate são super super weird e há niveis legit complicados. A menos que Spoiler Queiras o background com o Shani para uma dlc do 3 o resto é ehh. Não precisas muito do 1 para os outros 2. O 2 depende. É um jogo bastante melhor. Se aguentares gráficos de 2011, passa. A história é bastante melhor, tem bons momentos e a jogabilidade sobre tremendamente. Em termos de história, há algum crossover com o 3 (apesar de eles terem feito para poderes jogar o 3 sem background). Mas, no geral, joga-se bastante bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2021 Alguém vai aproveitar o voucher de 10€ da Epic em alguma coisinha? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2021 O Xbox Game Pass Ultimate está a 1€ por 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2021 Citação de fns, Agora: O Xbox Game Pass Ultimate está a 1€ por 3 meses. Onde? Isso não será aquela cena que dá para converter apenas da 1ª vez? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Onde? Isso não será aquela cena que dá para converter apenas da 1ª vez? Sim. Mas eu ainda não tinha aderido que não tinha PC, será agora 😎 https://www.microsoft.com/pt-pt/p/xbox-game-pass-ultimate/cfq7ttc0khs0?activetab=pivot%3aoverviewtab Editado 15 Junho 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2021 Ainda agora meteram lá jogos bem porreiros. Mas eu ainda tenho tantos para jogar que não instalei nada. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Junho 2021 Citação de trz, Em 14/06/2021 at 17:00: Eu joguei várias vezes com a minha esposa, antes dela me mandar o comando à cabeça Foi um bocado o mesmo por aqui. Deixamos de jogar pq ela se irritava cmg pq levava aquilo demasiado a sério tipo quando se joga à bola com os amigos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Junho 2021 Experimentem o Unmetal relativo ao Steam Next Fest, está muito cómico 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2021 (editado) Alguém aproveitou o Overcooked 2 e tentou jogar online? Não consigo jogar com amigos. EDIT: Fixed. Eram problema dos servidores. Editado 21 Junho 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Junho 2021 Ando a namorar o Hunt Showdown a 19.99€ na Steam. Meti-me a ver um vídeo de gameplay e fiquei ainda mais interessado. Alguém já jogou? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Junho 2021 o bloons 3d ta a 1.6€ na steam para curtir do genero. é tipo plants vs zombies Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Junho 2021 Lembro-me de jogar um qualquer Bloons num site daqueles que tinha uma catrefa de jogos do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2021 As Steam Summer Sales acabam daqui a umas horas. Alguém comprou alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Julho 2021 Citação de doom_master, há 1 hora: As Steam Summer Sales acabam daqui a umas horas. Alguém comprou alguma coisa? devo comprar umas musicas para o rocksmith e mesmo assim p*ta que pariu o preço. Deve ser aquelas de pantera e as de lamb of god, e talvez slayer. A menos que saibas onde encontrar essas em especifico. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2021 Citação de lastdance, há 2 minutos: devo comprar umas musicas para o rocksmith e mesmo assim p*ta que pariu o preço. Deve ser aquelas de pantera e as de lamb of god, e talvez slayer. A menos que saibas onde encontrar essas em especifico. Se for o 2014, compra a Cherub Rock dos Smashing Pumpkins e há um site com músicas fan made para fazer download que usa o ID dessa música como base: https://ignition4.customsforge.com/ Não tens as músicas que já tenham saído em DLCs oficiais, mas essas arranjas em sítios menos lícitos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Julho 2021 (editado) Citação de doom_master, há 6 minutos: Se for o 2014, compra a Cherub Rock dos Smashing Pumpkins e há um site com músicas fan made para fazer download que usa o ID dessa música como base: https://ignition4.customsforge.com/ Não tens as músicas que já tenham saído em DLCs oficiais, mas essas arranjas em sítios menos lícitos. eu tenho isso, so que essas musicas oficiais rip. mas manda pm onde encontrar sff se quiseres ate meto num drive as que ja saquei desse site, mais facil que sacares uma a uma. Se curtires lamb of god, pantera, maiden, bathory, marilyn manson, m*rda assim. Editado 8 Julho 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Comprei o Black Mesa (tipo um fan-made remake do Half Life) que ainda não experimentei. E comprei o Hellblade: Senua's Sacrifice, que não gostei muito. Experimentei uma hora e achei-o chato e esquisito. Tipo tens sempre umas vozes na tua cabeça a falarem contigo, aquilo é tudo muito predeterminado - não gosto nada - tu não decides nada, apenas fazes o que os programadores decidiram que tua ias fazer a cada momento. Típico dos jogos de consola. Não curti. ou melhor, nao tenho tenchorra (tempo + pachorra) para insistir a ver se curto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Comprei o Black Mesa (tipo um fan-made remake do Half Life) que ainda não experimentei. E comprei o Hellblade: Senua's Sacrifice, que não gostei muito. Experimentei uma hora e achei-o chato e esquisito. Tipo tens sempre umas vozes na tua cabeça a falarem contigo, aquilo é tudo muito predeterminado - não gosto nada - tu não decides nada, apenas fazes o que os programadores decidiram que tua ias fazer a cada momento. Típico dos jogos de consola. Não curti. ou melhor, nao tenho tenchorra (tempo + pachorra) para insistir a ver se curto. A narrativa de Hellblade é muito boa, eu gostei. As vozes a falarem com ela, é ela mesmo a fritar a pipoca. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Julho 2021 Queria gostar do Hellblade mas achei o gameplay mesmo demasiado mau, tanto o combate como os puzzles. Citação de doom_master, Em 08/07/2021 at 15:05: As Steam Summer Sales acabam daqui a umas horas. Alguém comprou alguma coisa? Nesta sale comprei o Everhood, já terminei, muito boa subversão ao Undertale onde destaco o gameplay e a soundtrack. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de ventura21, há 3 horas: A narrativa de Hellblade é muito boa, eu gostei. As vozes a falarem com ela, é ela mesmo a fritar a pipoca. eu fiquei com a ideia que aquilo vale mais como uma história que te estão a contar do que como um jogo que estás a jogar, por acaso. Seja como for, nao tenho pachorra para isso. Jogo uma hora por dia, se tanto, não tenho tempo para jogos pacholas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 4 horas: Comprei o Black Mesa (tipo um fan-made remake do Half Life) que ainda não experimentei. E comprei o Hellblade: Senua's Sacrifice, que não gostei muito. Experimentei uma hora e achei-o chato e esquisito. Tipo tens sempre umas vozes na tua cabeça a falarem contigo, aquilo é tudo muito predeterminado - não gosto nada - tu não decides nada, apenas fazes o que os programadores decidiram que tua ias fazer a cada momento. Típico dos jogos de consola. Não curti. ou melhor, nao tenho tenchorra (tempo + pachorra) para insistir a ver se curto. Citação de Hansy, há 1 hora: Queria gostar do Hellblade mas achei o gameplay mesmo demasiado mau, tanto o combate como os puzzles. Nesta sale comprei o Everhood, já terminei, muito boa subversão ao Undertale onde destaco o gameplay e a soundtrack. Citação de IlidioMA, há 21 minutos: eu fiquei com a ideia que aquilo vale mais como uma história que te estão a contar do que como um jogo que estás a jogar, por acaso. Seja como for, nao tenho pachorra para isso. Jogo uma hora por dia, se tanto, não tenho tempo para jogos pacholas Eu ia ao youtube ver algumas coisas, como aquilo encaixava e assim. Nunca mais joguei Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2021 O PS Plus deste mês é uma desilusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 4 horas: eu fiquei com a ideia que aquilo vale mais como uma história que te estão a contar do que como um jogo que estás a jogar, por acaso. Seja como for, nao tenho pachorra para isso. Jogo uma hora por dia, se tanto, não tenho tempo para jogos pacholas Por acaso só o acabei pela história. O combate/bosses, até gostei. mas os puzzles, foram uma valente seca. Compartilhar este post Link para o post