Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de Mica, Em 20/01/2022 at 16:58:

Pergunta séria: algum de vocês conseguiu, a determinada altura, começar a jogar jogos que compraram há séculos mas que nunca jogaram?

Eu já passei a fase de comprar nas sales só porque sim, mas tenho compras de sales de 2015, 2016 e até mais tarde que nunca cheguei a usufruir, e sinto alguma culpa disso.

Tiro um tempinho, vejo os jogos e tento organizar uma ordem pela qual me interessa jogar e que faça sentido para não ficar saturado (tentar diversificar géneros).

É quase como fazer exercício, é preciso alguma determinação 😅

Gosto de meter alguns indie games pelo meio porque muitos deles não são muito longos. Foi assim que peguei no Bastion pela primeira vez e fiquei apaixonado pela empresa. Não têm um jogo mau no portfólio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

Tiro um tempinho, vejo os jogos e tento organizar uma ordem pela qual me interessa jogar e que faça sentido para não ficar saturado (tentar diversificar géneros).

É quase como fazer exercício, é preciso alguma determinação 😅

Gosto de meter alguns indie games pelo meio porque muitos deles não são muito longos. Foi assim que peguei no Bastion pela primeira vez e fiquei apaixonado pela empresa. Não têm um jogo mau no portfólio. 

Hades ❤️

Todos os jogos deles valem a pena

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a loja da ubisoft ta c bug. jogos a 90% de desconto lol

saquei o for honor e o the crew 2. a ver se não mos tiram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Eu acabei de comprar o AC:Valhala e Far Cry 6 por 12€ 😂

Fogo, belas compras.

Nunca joguei, mas devem ser brutais. Se houvesse esses preços para a xbox comprava logo

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o Immortals Fenyx Rising na "promoção", belo bug, obrigado Ubisoft 😄

Compartilhar este post

Link para o post

[Humble Bundle] Stand with Ukraine Bundle (€36.39 for 122 items including Satisfactory, Back for Blood, Metro Exodus, Spyro Reignited Trilogy, Max Payne 3, Sunset Overdrive, Quantum Break, Fable Anniversary, This War of Mine, PGA Tour 2K21, Slay the Spire, The Long Dark and More)

https://www.humblebundle.com/stand-with-ukraine-bundle?hmb_source=&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=mosaic_section_1_layout_index_1_layout_type_threes_tile_index_1_c_ukrainecharitybundle_bundle

Spoiler

100% donated to Ukraine humanitarian relief efforts
The violent and unlawful invasion in Ukraine is taking a tragic toll—displacing people, devastating families, and creating an urgent need for food, water, supplies, shelter, and safety. To help out how we can, we’ve joined forces with game creators, book publishers, and software makers around the globe for a bundle 100% dedicated to supporting the victims and refugees from Ukraine during this crisis.

The Stand With Ukraine bundle features over 120 pieces of content worth over $2,500, including:

Back 4 Blood, Satisfactory, Metro Exodus, & Fable Anniversary
Pathfinder, Starfinder, & Warhammer Fantasy Roleplay books
GameMaker Studio 2 Creator (12 months), Music Maker EDM Edition, RPG Maker VX, & Polygon game dev assets
100% of the proceeds will go to Razom for Ukraine, International Rescue Committee, International Medical Corps, and Direct Relief. Support vital humanitarian crisis relief efforts for the people of Ukraine today.
Pay €36.39 Or More
278,670 Sold
Multiple Platforms
Multiple OSes

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço fica logo a valer a pena por ter o Back for Blood, é daqueles jogos que já quero experimentar há algum tempo. Não sou fã de nenhum Metro, mas há aí algumas opções interessantes - Spyro, Max Payne 3 e Super Hot por exemplo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece interessante esse bundle mas dos jogos que me poderiam interessar já os fui obtendo ao longo do tempo, de momento nenhum dos outros jogos me cativa muito. Terei de rever a lista com cuidado a ver se me escaparam alguns

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

A XBOX Games pass para o PC voltou. Testei o back 4 blood @vidz e não curti nadita. Parece um L4D2 mas com mecânicas de shooters tipo COD. E depois tem lá cartinhas e merdinhas para dar detalhe ao jogo e não tenho muita paciência para isso. Tenho jogado Sea of Thieves, estou a curtir do jogo. Sou capaz de comprar no final deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

A epic games está a dar/deu (não sei se aind está up) o total war warhammer. Para alguém que jogou muito o rome e o medieval 2, acham que se é porreiro? Já sei que o aspeto histórico não é o mesmo como é óbvio 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 horas:

A epic games está a dar/deu (não sei se aind está up) o total war warhammer. Para alguém que jogou muito o rome e o medieval 2, acham que se é porreiro? Já sei que o aspeto histórico não é o mesmo como é óbvio 😂

Acho que se esteve já não está, agora esta novamente o vanishing of Ethan Carter. Será que andam com falta de jogos para repetirem este?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 7 minutos:

Acho que se esteve já não está, agora esta novamente o vanishing of Ethan Carter. Será que andam com falta de jogos para repetirem este?

Eu dei claim, pelo sim pelo não. De vez em quando jogo o medieval 2, que jogaço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Eu dei claim, pelo sim pelo não. De vez em quando jogo o medieval 2, que jogaço

Estava agora a rever a minha biblioteca de jogos e realmente esteve disponivel o total war: Warhammer, já nem me lembrava que o tinha ido buscar, agora como ando a usar mais o Opera Gx(é o unico browser onde consigo ver a Twitch sem constantes quebras) vou vendo mais regularmente o que a Epic vai deixando free e o Total war for realmente um deles.
Há jogos que é definitivamente aproveitar.

Este agora o Vanishing só sabia ja que era repetido porque ja o tinha na biblioteca ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Instant Gaming está a fazer um giveaway muito interessante. Alguns dos prémios são RTX 3080 (já saiu hoje), monitor Samsung (deve ser 1440p 144hz), SSD nvme, Steamdeck, Nintendo Switch etc... Participem! 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Wreckfest. Está em promoção na Steam e tinha lá dinheiro de skins empatado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 1 hora:

Wolfenstein: The New Order gratis na EPIC

Vale a pena?

Wolfenstein foi sempre uma série que nunca experimentei

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfenstein?

Melhor jogo de sempre.

33072.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...