Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, Agora:

não, e eu estou jogar o witcher novamente, comecei ha pouco tempo de novo.

Está cheio de cutscenes.

Cheguei a um ponto que caguei na história e era sem avançar.

Sem pachorra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Está cheio de cutscenes.

Cheguei a um ponto que caguei na história e era sem avançar.

Sem pachorra nenhuma.

ah tem muitas sim, mas eu como ja sei +- onde sao essas mais longas, so la vou quando tenho paciência. Há umas demasiado grandes sim, mas a maior parte sao rapidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 20 minutos:

ah tem muitas sim, mas eu como ja sei +- onde sao essas mais longas, so la vou quando tenho paciência. Há umas demasiado grandes sim, mas a maior parte sao rapidas.

Como escreveste não, pensei que achavas que tinha poucas. 

Pá, gosto de acompanhar a história, mas demasiadas cutscenes acaba por tirar-me a vontade de segui-la. 

O que quero é jogar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmou-se, Dishonored Definitive edition foi/é o ultimo mistery game, um bocado nhé este ano.
E parece que hoje terminado para muita gente já os mistery games a EPIC store pareceu-me um bocado mais rapida a logar

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei partido da promoção da steam e comprei o Cyberpunk. Ainda estive virado para o Elden mas tive medo que não fosse gostar e depois ficasse com o dinheiro empatado.

Estou a curtir do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 48 minutos:

Tirei partido da promoção da steam e comprei o Cyberpunk. Ainda estive virado para o Elden mas tive medo que não fosse gostar e depois ficasse com o dinheiro empatado.

Estou a curtir do jogo.

Goddamn it Longi!

😋

Compartilhar este post

Link para o post

Cyberpunk é um jogo que fui buscar e ando a adiar joga-lo ao tempo. Primeiro porque fui jogando outras coisas e depois como começaram a sair os patches do jogo acabei por ir passando outros jogos a frente a ver se saíam mais uns quantos. Segundo percebi esta será uma altura ideal para pegar finalmente, a sair agora é a DLC "Phantom Liberty ", não sei se sairá mais algum patch mas mesmo que saia presumo que já não deve mexer tão consideravelmente na performance do jogo como alguns dos mais recentes

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam das cut scenes, mas comecei agora Control e, tenho a sensação, que só vi videos. E eu sou dos que gosta de cut scenes para entender a história do jogo. Está uma seca até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 34 minutos:

Vocês falam das cut scenes, mas comecei agora Control e, tenho a sensação, que só vi videos. E eu sou dos que gosta de cut scenes para entender a história do jogo. Está uma seca até agora

Também deixei o jogo poe causa disso.

Isso e não achei os controlos grande coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

Estou a curtir do jogo.

Citação de Demander, há 5 horas:

Cyberpunk é um jogo que fui buscar e ando a adiar joga-lo ao tempo. Primeiro porque fui jogando outras coisas e depois como começaram a sair os patches do jogo acabei por ir passando outros jogos a frente a ver se saíam mais uns quantos. Segundo percebi esta será uma altura ideal para pegar finalmente, a sair agora é a DLC "Phantom Liberty ", não sei se sairá mais algum patch mas mesmo que saia presumo que já não deve mexer tão consideravelmente na performance do jogo como alguns dos mais recentes

Queria ver se o comprava agora que acabei o Call of Dutty MW2 (Para a Xbox)

É mundo aberto, certo?

Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas:

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Depois já não aparecem tanto. O jogo em si é porreiro, mas a mecânica podia ser um diferente (os tiros e assim)

Não o acabei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

É mundo aberto, certo?

Depois já não aparecem tanto. O jogo em si é porreiro, mas a mecânica podia ser um diferente (os tiros e assim)

Não o acabei 

Vou confiar em ti, porque é um jogo que tem uma história interessante 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Goddamn it Longi!

😋

😂 é a mecânica do jogo que não me convence. é mesmo jogo para jogar umas horas e depois deixar de lado.

Citação de Demander, há 11 horas:

Eu admito que estava de pé atrás por causa de toda a cena que aconteceu quando o jogo saiu mas joguei 6h ja e tem uns glitches aqui e ali mas nada de mais.

Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

Ya, o Control também abusou um bocado no inicio 😂 Mas atenção, eu não tenho nada contra cutscenes. Tenho é contra as do tipo Death Stranding em que são tipo 5 minutos CS, 1 minuto jogo, 5 minutos CS. 😆

Citação de Hammerfall, há 11 horas:

Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

É mundo aberto, certo?

Não o acabei 

Bet. Também não acabei, mas é porque não consigo passar de uma parte 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

😂 é a mecânica do jogo que não me convence. é mesmo jogo para jogar umas horas e depois deixar de lado.

Qual mecânica, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Qual mecânica, já agora?

a da luta.é diferente do que estou habituado e quando assim é, prefiro não comprar até ter a certeza que vou mesmo conseguir levar o jogo até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

a da luta.é diferente do que estou habituado e quando assim é, prefiro não comprar até ter a certeza que vou mesmo conseguir levar o jogo até ao fim

Ok i feel u 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

A ironia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

? Não cheguei lá 

o nome do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei as promos da eshop para juntar ao Pokemon Violet o Ori and The Blind Forest e o Tales of Vesperia (mais ou menos 7€ cada)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 2 horas:

Aproveitei as promos da eshop para juntar ao Pokemon Violet o Ori and The Blind Forest e o Tales of Vesperia (mais ou menos 7€ cada)

Também comprei o Tales of Vesperia, mais um para a lista de coisas a jogar este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 horas:

Também comprei o Tales of Vesperia, mais um para a lista de coisas a jogar este ano. 

Tenho 6,5€ em pontos e ainda não sei onde gastar. Se no Ori Will of the Wisp, se em Bordelans ou em Bioshock, se abato no valor da promo de No Man's Sky, se em Dead Cells...

Edit: Arranjei o Ori and the Will of Will of Whisps, estou a gostar imenso do primeiro. E o Death's Door

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

A Worten está com um leve 3 pague 2 e juntei-me a dois amigos. Fiquei com o Zelda Tears of The Kingdom por 40€. Agora é esperar o lançamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 hora:

A Worten está com um leve 3 pague 2 e juntei-me a dois amigos. Fiquei com o Zelda Tears of The Kingdom por 40€. Agora é esperar o lançamento

O futuro está aí, a Nintendo a lançar jogos na Steam...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...