Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de lastdance, Agora: não, e eu estou jogar o witcher novamente, comecei ha pouco tempo de novo. Está cheio de cutscenes. Cheguei a um ponto que caguei na história e era sem avançar. Sem pachorra nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Está cheio de cutscenes. Cheguei a um ponto que caguei na história e era sem avançar. Sem pachorra nenhuma. ah tem muitas sim, mas eu como ja sei +- onde sao essas mais longas, so la vou quando tenho paciência. Há umas demasiado grandes sim, mas a maior parte sao rapidas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de lastdance, há 20 minutos: ah tem muitas sim, mas eu como ja sei +- onde sao essas mais longas, so la vou quando tenho paciência. Há umas demasiado grandes sim, mas a maior parte sao rapidas. Como escreveste não, pensei que achavas que tinha poucas. Pá, gosto de acompanhar a história, mas demasiadas cutscenes acaba por tirar-me a vontade de segui-la. O que quero é jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Dezembro 2022 Se quiser ver cutscenes, vejo um filme inhantes. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Dezembro 2022 Confirmou-se, Dishonored Definitive edition foi/é o ultimo mistery game, um bocado nhé este ano. E parece que hoje terminado para muita gente já os mistery games a EPIC store pareceu-me um bocado mais rapida a logar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2022 Tirei partido da promoção da steam e comprei o Cyberpunk. Ainda estive virado para o Elden mas tive medo que não fosse gostar e depois ficasse com o dinheiro empatado. Estou a curtir do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 48 minutos: Tirei partido da promoção da steam e comprei o Cyberpunk. Ainda estive virado para o Elden mas tive medo que não fosse gostar e depois ficasse com o dinheiro empatado. Estou a curtir do jogo. Goddamn it Longi! 😋 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 31 Dezembro 2022 Cyberpunk é um jogo que fui buscar e ando a adiar joga-lo ao tempo. Primeiro porque fui jogando outras coisas e depois como começaram a sair os patches do jogo acabei por ir passando outros jogos a frente a ver se saíam mais uns quantos. Segundo percebi esta será uma altura ideal para pegar finalmente, a sair agora é a DLC "Phantom Liberty ", não sei se sairá mais algum patch mas mesmo que saia presumo que já não deve mexer tão consideravelmente na performance do jogo como alguns dos mais recentes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Vocês falam das cut scenes, mas comecei agora Control e, tenho a sensação, que só vi videos. E eu sou dos que gosta de cut scenes para entender a história do jogo. Está uma seca até agora Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 34 minutos: Vocês falam das cut scenes, mas comecei agora Control e, tenho a sensação, que só vi videos. E eu sou dos que gosta de cut scenes para entender a história do jogo. Está uma seca até agora Também deixei o jogo poe causa disso. Isso e não achei os controlos grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 7 horas: Tirei partido da promoção da steam e comprei o Cyberpunk. Ainda estive virado para o Elden mas tive medo que não fosse gostar e depois ficasse com o dinheiro empatado. Estou a curtir do jogo. Citação de Demander, há 5 horas: Cyberpunk é um jogo que fui buscar e ando a adiar joga-lo ao tempo. Primeiro porque fui jogando outras coisas e depois como começaram a sair os patches do jogo acabei por ir passando outros jogos a frente a ver se saíam mais uns quantos. Segundo percebi esta será uma altura ideal para pegar finalmente, a sair agora é a DLC "Phantom Liberty ", não sei se sairá mais algum patch mas mesmo que saia presumo que já não deve mexer tão consideravelmente na performance do jogo como alguns dos mais recentes Queria ver se o comprava agora que acabei o Call of Dutty MW2 (Para a Xbox) É mundo aberto, certo? Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas: Vocês falam das cut scenes, mas comecei agora Control e, tenho a sensação, que só vi videos. E eu sou dos que gosta de cut scenes para entender a história do jogo. Está uma seca até agora Citação de Hammerfall, há 4 horas: Também deixei o jogo poe causa disso. Isso e não achei os controlos grande coisa Depois já não aparecem tanto. O jogo em si é porreiro, mas a mecânica podia ser um diferente (os tiros e assim) Não o acabei Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Queria ver se o comprava agora que acabei o Call of Dutty MW2 (Para a Xbox) É mundo aberto, certo? Depois já não aparecem tanto. O jogo em si é porreiro, mas a mecânica podia ser um diferente (os tiros e assim) Não o acabei Vou confiar em ti, porque é um jogo que tem uma história interessante 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 13 horas: Goddamn it Longi! 😋 😂 é a mecânica do jogo que não me convence. é mesmo jogo para jogar umas horas e depois deixar de lado. Citação de Demander, há 11 horas: Cyberpunk é um jogo que fui buscar e ando a adiar joga-lo ao tempo. Primeiro porque fui jogando outras coisas e depois como começaram a sair os patches do jogo acabei por ir passando outros jogos a frente a ver se saíam mais uns quantos. Segundo percebi esta será uma altura ideal para pegar finalmente, a sair agora é a DLC "Phantom Liberty ", não sei se sairá mais algum patch mas mesmo que saia presumo que já não deve mexer tão consideravelmente na performance do jogo como alguns dos mais recentes Eu admito que estava de pé atrás por causa de toda a cena que aconteceu quando o jogo saiu mas joguei 6h ja e tem uns glitches aqui e ali mas nada de mais. Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: Vocês falam das cut scenes, mas comecei agora Control e, tenho a sensação, que só vi videos. E eu sou dos que gosta de cut scenes para entender a história do jogo. Está uma seca até agora Ya, o Control também abusou um bocado no inicio 😂 Mas atenção, eu não tenho nada contra cutscenes. Tenho é contra as do tipo Death Stranding em que são tipo 5 minutos CS, 1 minuto jogo, 5 minutos CS. 😆 Citação de Hammerfall, há 11 horas: Também deixei o jogo poe causa disso. Isso e não achei os controlos grande coisa Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Queria ver se o comprava agora que acabei o Call of Dutty MW2 (Para a Xbox) É mundo aberto, certo? Depois já não aparecem tanto. O jogo em si é porreiro, mas a mecânica podia ser um diferente (os tiros e assim) Não o acabei Bet. Também não acabei, mas é porque não consigo passar de uma parte 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 26 minutos: 😂 é a mecânica do jogo que não me convence. é mesmo jogo para jogar umas horas e depois deixar de lado. Qual mecânica, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Qual mecânica, já agora? a da luta.é diferente do que estou habituado e quando assim é, prefiro não comprar até ter a certeza que vou mesmo conseguir levar o jogo até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: a da luta.é diferente do que estou habituado e quando assim é, prefiro não comprar até ter a certeza que vou mesmo conseguir levar o jogo até ao fim Ok i feel u 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 13 horas: Também deixei o jogo poe causa disso. Isso e não achei os controlos grande coisa A ironia... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de PRFA47, há 2 minutos: A ironia... ? Não cheguei lá Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: ? Não cheguei lá o nome do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de PRFA47, há 4 minutos: o nome do jogo... Ah LOL Realmente 😅 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Janeiro 2023 Aproveitei as promos da eshop para juntar ao Pokemon Violet o Ori and The Blind Forest e o Tales of Vesperia (mais ou menos 7€ cada) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Capa, há 2 horas: Aproveitei as promos da eshop para juntar ao Pokemon Violet o Ori and The Blind Forest e o Tales of Vesperia (mais ou menos 7€ cada) Também comprei o Tales of Vesperia, mais um para a lista de coisas a jogar este ano. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Janeiro 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 21 horas: Também comprei o Tales of Vesperia, mais um para a lista de coisas a jogar este ano. Tenho 6,5€ em pontos e ainda não sei onde gastar. Se no Ori Will of the Wisp, se em Bordelans ou em Bioshock, se abato no valor da promo de No Man's Sky, se em Dead Cells... Edit: Arranjei o Ori and the Will of Will of Whisps, estou a gostar imenso do primeiro. E o Death's Door Editado 3 Janeiro 2023 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Março 2023 A Worten está com um leve 3 pague 2 e juntei-me a dois amigos. Fiquei com o Zelda Tears of The Kingdom por 40€. Agora é esperar o lançamento Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2023 Citação de Capa, há 1 hora: A Worten está com um leve 3 pague 2 e juntei-me a dois amigos. Fiquei com o Zelda Tears of The Kingdom por 40€. Agora é esperar o lançamento O futuro está aí, a Nintendo a lançar jogos na Steam... Compartilhar este post Link para o post