Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Depois diz se gostas

Estou a gostar bastante. Especialmente do diálogo entre as personagens. Do melhor que já vi.

Citação de lastdance, há 3 horas:

o diablo nao é nada de especial. É muito repetitivo, mas o jogo está fluído e joga-se bem, só que farta. Eu comprei e não justificou.

ya, eu só saquei para ver se gostava do estilo lol. jogou-se bem até chegar à parte em que o velho se põe no crl. depois aquilo ficou confuso e não quis perder muito tempo e fui comprar o BG3 😂

Citação de Demander, há 58 minutos:

Eu que nunca gostei de jogos de combate por turnos, fiquei vidrado um bom tempo em Baldur's gate 3. É dos jogos que tem tantas variações de acção e dialogo diferentes que gera-te a vontade de tentar um monte de coisas de modo diferente. Provavelmente certas acções numa missão que nem pensaste nelas inicialmente.

Está tão fixe, amigo. Uma coisa que não pensei hoje foi em gravar e quando morri (+ a minhar party toda) tive que voltar a jogar as meia hora/40 mins que perdi 😆 worth it.

btw com que personagem começaste?

Spoiler

Dark Urge GOAT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 horas:

Não gosto do ambiente do Diablo IV. É tudo muito sombrio, jogo umas horas e fico completamente exausto. O BG3, por sua vez, é exatamente o contrário. GOTY de longe.

EDIT: Hunt Showdown a 14€ btw. Vale muito a pena.

Não me parece nada o meu estilo, mas comprei na mesma por insistÊncia de um amigo. Parece que há uma comunidade grande de tugas a jogar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

Não me parece nada o meu estilo, mas comprei na mesma por insistÊncia de um amigo. Parece que há uma comunidade grande de tugas a jogar isso.

Daqui a umas semanas venho perguntar-te o que estás a achar. Tenho quase a certeza, principalmente se tens malta com quem jogar, que vais curtir. 

EDIT: Depois manda-me o teu Steam ID para te adicionar 😎

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Está tão fixe, amigo. Uma coisa que não pensei hoje foi em gravar e quando morri (+ a minhar party toda) tive que voltar a jogar as meia hora/40 mins que perdi 😆 worth it.

btw com que personagem começaste?

Mostrar conteúdo oculto

Dark Urge GOAT

Eu comecei serio e acabei com uma conjugação completamente absurda diria. Comecei como

Spoiler

Sorcerer High Elf e acabei a juntar-lhe bard ahah, porque ja tinha um fighter e um range faltava-me alguem que desse alguma passiva

É importante gravar, até porque vais ter missões principais e secundarias, que vais querer experimentar o que acontece se... Não sei onde ja vais não quero dar spoilers mas há missões que ficas: "onde mais pode isto ir dar?" e decisões que depois percebes que foram parvas, houve um certo alguem a quem dei cabo do canastro que depois mais tarde percebi que se calhar poderia não o ter feito ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 5 minutos:

Eu comecei serio e acabei com uma conjugação completamente absurda diria. Comecei como

Mostrar conteúdo oculto

Sorcerer High Elf e acabei a juntar-lhe bard ahah, porque ja tinha um fighter e um range faltava-me alguem que desse alguma passiva

É importante gravar, até porque vais ter missões principais e secundarias, que vais querer experimentar o que acontece se... Não sei onde ja vais não quero dar spoilers mas há missões que ficas: "onde mais pode isto ir dar?" e decisões que depois percebes que foram parvas, houve um certo alguem a quem dei cabo do canastro que depois mais tarde percebi que se calhar poderia não o ter feito ahah

muuuuuuito no inicio ainda. ainda estou a explorar à beira do

Spoiler

crash site +-. já fui falar com os que foram atacados pelos goblins, já me deram as missões e hoje fiquei num sitio onde os gajos estão todos com uns ogres. consegui convencer os ogres a serem meus companheiros sem recorrer à violência 😂 aliás, também entrei no goblin camp assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

muuuuuuito no inicio ainda. ainda estou a explorar à beira do

Ocultar conteúdo

crash site +-. já fui falar com os que foram atacados pelos goblins, já me deram as missões e hoje fiquei num sitio onde os gajos estão todos com uns ogres. consegui convencer os ogres a serem meus companheiros sem recorrer à violência 😂 aliás, também entrei no goblin camp assim 😂

Eu demorei imenso tempo a sair dessa zona também e não sei como és a nivel de combate por turnos, mas eu achei que valeu a pena tentar o maximo avançar nas tarefas secundarias que fui obtendo e tentar ao maximo ganhar experiência antes de arrancar para a missão principal.
Os ataques e feitiços novos ajudaram-me até entrar na mecanica do jogo. Perceber que há feitiços e habilidades que só podes usar algumas vezes até ao proximo short rest, long rest ou camp. Perceber como funcionam as odds do ataque, porque até la falhava mais do que acertava e como por vezes ser um cheeky bastard em combate pode ser tão util ahah

Spoiler

Eu fiz o mesmo com os ogres, não são os que te dão uma corneta caso precises deles?
Com os goblins também consegui passar por la sem combater, aliás o tal moinho que falei é precisamente na zona do goblin camp

Qual é a tua party neste momento?
E sem entrar em spoilers digo só que há uma certa poção(o feitiço demora a obter) que é das melhores coisinhas deste jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 10 horas:

Eu demorei imenso tempo a sair dessa zona também e não sei como és a nivel de combate por turnos, mas eu achei que valeu a pena tentar o maximo avançar nas tarefas secundarias que fui obtendo e tentar ao maximo ganhar experiência antes de arrancar para a missão principal.
Os ataques e feitiços novos ajudaram-me até entrar na mecanica do jogo. Perceber que há feitiços e habilidades que só podes usar algumas vezes até ao proximo short rest, long rest ou camp. Perceber como funcionam as odds do ataque, porque até la falhava mais do que acertava e como por vezes ser um cheeky bastard em combate pode ser tão util ahah

Ocultar conteúdo

Eu fiz o mesmo com os ogres, não são os que te dão uma corneta caso precises deles?
Com os goblins também consegui passar por la sem combater, aliás o tal moinho que falei é precisamente na zona do goblin camp

Qual é a tua party neste momento?
E sem entrar em spoilers digo só que há uma certa poção(o feitiço demora a obter) que é das melhores coisinhas deste jogo

bold: sou maizoumenos. 😂 estou a tentar fazer mais missões secundárias pelas razões que disseste aí. perceber como é que isto funciona e também aumentar o nivel dos personagens.

Spoiler

são 😆 eu disse que os comia se eles tentassem alguma coisa e eles baixaram logo a bola 🤣 barbarian is fun!

Ora, tenho o Astarion, a Lae'zel e o Gale. Como tenho que fazer duas missões destes (acho que são só duas) deixei a Shadowheart e o Wyll no camp.

btw fui àquela 'igreja' perto do crash site em que entras por um buraco no chão e não consigo perceber o que tenho que fazer naquele quarto que está fechado e que depois abre e só tem traps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

bold: sou maizoumenos. 😂 estou a tentar fazer mais missões secundárias pelas razões que disseste aí. perceber como é que isto funciona e também aumentar o nivel dos personagens.

Ocultar conteúdo

são 😆 eu disse que os comia se eles tentassem alguma coisa e eles baixaram logo a bola 🤣 barbarian is fun!

Ora, tenho o Astarion, a Lae'zel e o Gale. Como tenho que fazer duas missões destes (acho que são só duas) deixei a Shadowheart e o Wyll no camp.

btw fui àquela 'igreja' perto do crash site em que entras por um buraco no chão e não consigo perceber o que tenho que fazer naquele quarto que está fechado e que depois abre e só tem traps.

Spoiler

A minha personagem era fraca na intimidação mas era boa na persuasão, logo eu sempre que podia usava persuasion checks e tanta resposta sarcastica que gera outros resultados e foi por aí que convenci os ogres que lhes ofereciamos malta em quem bater ou algo assim

Pois calculei que já tivesses o Astorion, eu matei-o logo pouco depois durante o evento no camp, estava a jogar uma personagem que até ali não gostava muito de más surpresas e pumba dei-lhe cabo do canastro, depois dizem-me que ele é das melhores personagens do jogo. o Wyll acho que nunca o vi, ou matei-o sem me aperceber tambem. a base da minha parvoice fiquei quase sempre com Lae'zel, Gale e Shadowheart.

Como te estão a sair as perception rolls nessa igreja, overgrown ruins? Tens dois tipos de perception, um relacionado com o loot e coisas para escavar e outro relacionado com armadilhas e pontos de interesse perto de ti. Ora no meu caso, o Gale e a LAe'zel eram uma nulidade em qualquer destes era failed perception, atras de failed perception. A minha personagem safava-se melhor nos perception rolls de loot, coisas para apanhar e items para interagir do mapa(penso que o Astorion é o melhor neste tipo de perception rolls). Agora a Shadowheart safou-me imensas vezes com a carrada de armadilhas que detectava, botões e portas escondidas e paredes quebraveis que descobria(várias vezes o unico perception successful que tinha). E nessa igreja, assim como noutras áreas, para seres bem sucedido e resolveres/limpares tudo não podes ter 4 perception failed, porque para voltares a tentar só trocando por alguem que não tenha ainda tentado, se toda a gente do camp falhar acho que já não podes tentar, pelo menos antes era assim. Pelo que essas zonas é bom ir fazendo quicksave quando para caso aconteça esses 4 rolls falhados poderes voltar a tentar.

As vezes gostava que o jogo não avisasse quando falhas a percepção, até que quando aparece perception sucessful tu perceberes que tinhas de jogar mais vezes a descobrir em que sitios ficaram coisas por descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Destiny 2: Legacy Collection gratis na Epic até as 16h do dia 19. Parece que estão de volta os mistery games

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 7 horas:

Parece que estão de volta os mistery games

Spoiler

December 16 – Horizon Chase Turbo 

17 – Costume Quest 2 

18 – Sable 

19 – Them’s Fightin’ Herds 

20 – Wolfenstein: The New Order 

21 – LEGO Builder’s Journey 

22: Fallout, Fallout 2, and Fallout Tactics 

23: Encased 

24: Metro: Last Light Redux 

25 – DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT 

26 – F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch 

27 – Severed Steel 

28 – Mortal Shell 

29 – Dishonored – Definitive Edition / Eximius: Seize the Frontline

meh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:
  Ocultar conteúdo

17 – Costume Quest 2 

18 – Sable 

27 – Severed Steel 

28 – Mortal Shell 

meh

A maior parte desses já sairam todos wtf 😂

A bold os que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Same. É mais palha. Acredito que muita gente fique satisfeita, mas esperava pelo menos um ou dois títulos mais ''fortes''. Anyway, não sei se essa lista está 100% correta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

Same. É mais palha. Acredito que muita gente fique satisfeita, mas esperava pelo menos um ou dois títulos mais ''fortes''. Anyway, não sei se essa lista está 100% correta. 

sdds quando deram os 3 tomb raider's 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 32 minutos:
  Ocultar conteúdo

17 – Costume Quest 2 

18 – Sable 

27 – Severed Steel 

28 – Mortal Shell 

meh

Essa lista foi a de 2022 está aqui na parte dos jogos de 2022, percebi isso porque na Epic Store o proximo mystery game só será revelado daqui 6 dias e não sei quantas horas, ou seja dia 19 ou 20 logo não deverá sair nenhum a 16,17 ou 18, pelo que dificilmente é essa a lista novamente.
Agora conhecendo a Epic não me surpreendia que se os mystery games passarem a diarios a partir daí que repitam mais uns quantos jogos desta lista.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

E a trilogia do Batman

não apanhei essa 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Falllout 3 Game of the year edition é o mystery game de hoje a versão com os addons e dlc que foram lançados do jogo. O ano passado foram os dois primeiros Fallout, este ano é o terceiro.

Já agora, confirmar que a lista não é a que rodou por aí, até agora é esta a lista dos mystery games nada de extraordinário mas aqui fica

13 de Dezembro: Destiny 2: Legacy Collection

20 de Dezembro: DNF Duel

21 de Dezembro: Melvor Idle

22 de Dezembro: Art of Rally

23 de Dezembro: Fallout 3: Game of the Year Edition

a nível de rumores/leaks do que vi fala-se em Celeste no dia 2 de Janeiro

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha o jogo na library (já tinham dado antes). celeste idem.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje, dia 24, é o GhostWire Tokyo

Por acaso se realmente dia 2 for Celeste ainda não tenho, ver se junto este ano

Compartilhar este post

Link para o post

The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition hoje na Epic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition hoje na Epic.

Jogo fixe, recomendo experimentar. Não acho que seja fantástico mas é fixe. Para quem gosta dos fallout é mandatório

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 12 minutos:

O jogo de hoje gratis na Epic é o primeiro Ghostrunner

Se quiserem ter um ataque de nervos a jogar um jogo, aconselho vivamente 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...