Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, Em 03/03/2023 at 18:41:

O futuro está aí, a Nintendo a lançar jogos na Steam...

e afins

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Capa, há 10 horas:

e afins

Os afins são a Epic Store, EA Play e outros do género para pc, Nintendo, Playstation e XBox é no tópico das consolas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 13 horas:

Os afins são a Epic Store, EA Play e outros do género para pc, Nintendo, Playstation e XBox é no tópico das consolas...

Obrigado, sr moderador. Em que parte fala sobre ser só sobre pc?

Editado por Capa

Compartilhar este post


Link para o post

Star Wars Jedi: Fallen Order a 3.99€ na Steam. Vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem possa interessar estão uma série de jogos da Paradox em promoção na Steam, Europa Universalis IV , Victoria 3, Crusader Kings 3, Cities Skylines etc e respectivos DLC. Eu já tive curiosidade de espreitar o Victoria 3 mas segundo percebi é melhor deixar passar uns tempos a ver se saiem mais coisas e se o jogo estabiliza.

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vou comprar o Stardew Valley e o Brotato. Ambos em promoção na Summer Sale. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 4 horas:

Vou comprar o Stardew Valley e o Brotato. Ambos em promoção na Summer Sale. 

brotato é fixe

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei 4 jogos e acho que vou ficar por aqui.

Powerwash Simulator e House Flipper para quando quiser algo mais relaxante 😂 E hoje foi o Doom e o Titanfall 2. Estive a jogar o T2 até agora e pqp que jogaço. Se continuar assim até ao fim ainda sou menino de ir aos DLCs.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Comprei 4 jogos e acho que vou ficar por aqui.

Powerwash Simulator e House Flipper para quando quiser algo mais relaxante 😂 E hoje foi o Doom e o Titanfall 2. Estive a jogar o T2 até agora e pqp que jogaço. Se continuar assim até ao fim ainda sou menino de ir aos DLCs.

Titanfall é muito bom e o multiplayer também é muito fixe

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Titanfall é muito bom e o multiplayer também é muito fixe

Não sou lá muito gajo de multiplayer mas o jogo está excelente até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos:

@Longineu Infelizmente os DLC's do Titanfall 2 não são sobre novos capítulos de história, são puramente cosméticos.

bah. nem tinha ido ver. ao preço que estão, assumi que fosse mais história 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Comprei 4 jogos e acho que vou ficar por aqui.

Powerwash Simulator e House Flipper para quando quiser algo mais relaxante 😂.

O House Flipper é daqueles jogos que quando comprei pensei que pouco lhe ia pegar e é dos jogos onde mais horas deixei, ideal para quanto queres jogar algo que defines o teu próprio ritmo de jogo e até descobrir o Dorfromantik(espécie de Catan em videojogo) joguei imenso House Flipper enquanto ouvia um álbum ou um podcast que não tivesse de prestar atenção espectacular. Além disso, cada DLC do House Flipper realmente adiciona mais e mais ao jogo base(geralmente quem gosta do jogo base acaba a arranjar todas ou parte dos DLC), as pequenas missões ajudam a perceber as mecânicas do jogo(é lento de inicio) e depois é dar asas à imaginação.
O House Flipper 2 já não achei tanta piada do pouco que vi

O Powerwash já não achei tanta piada, especialmente para quem gosta de limpar tudo a 100% tem imenso potencial de frustração(estás nos 98% e os 3 sitios que diz que falta tu não fazes ideia onde ficam🤣)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 1 hora:

O House Flipper é daqueles jogos que quando comprei pensei que pouco lhe ia pegar e é dos jogos onde mais horas deixei, ideal para quanto queres jogar algo que defines o teu próprio ritmo de jogo e até descobrir o Dorfromantik(espécie de Catan em videojogo) joguei imenso House Flipper enquanto ouvia um álbum ou um podcast que não tivesse de prestar atenção espectacular. Além disso, cada DLC do House Flipper realmente adiciona mais e mais ao jogo base(geralmente quem gosta do jogo base acaba a arranjar todas ou parte dos DLC), as pequenas missões ajudam a perceber as mecânicas do jogo(é lento de inicio) e depois é dar asas à imaginação.
O House Flipper 2 já não achei tanta piada do pouco que vi

O Powerwash já não achei tanta piada, especialmente para quem gosta de limpar tudo a 100% tem imenso potencial de frustração(estás nos 98% e os 3 sitios que diz que falta tu não fazes ideia onde ficam🤣)

Eu é o contrário 😆 O PW basicamente só me faz segurar no comando e usar os botões de direcção 😂 mas fds na missão do carro antigo estive quase 2h com aquilo a 99% porque não encontrava o último sítio na porta 🤣 fdd é ainda não ter dinheiro para a máquina profissional. Deve ser do crl 😂

O House Flipper, ando a fazer as missões do PC que tenho atrasadas (bues sobre o natal 😂) mas já vendi 2 casas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Eu é o contrário 😆 O PW basicamente só me faz segurar no comando e usar os botões de direcção 😂 mas fds na missão do carro antigo estive quase 2h com aquilo a 99% porque não encontrava o último sítio na porta 🤣 fdd é ainda não ter dinheiro para a máquina profissional. Deve ser do crl 😂

O House Flipper, ando a fazer as missões do PC que tenho atrasadas (bues sobre o natal 😂) mas já vendi 2 casas.

No PW o inicio faz-se bem, tirando a tal frustração de não saberes onde está o 1 ou 2% que te falta. Acho que o primeiro mapa grande é a feira popular, que tem recantos que facilmente te esqueces que eles existem.
E Eu disse aquilo mas tirando a nova DLC do Spongebob que é paga, já terminei o jogo base todo(também comprei ainda estava em early access) só me falta terminar os mapas da Tomb Rider(que deve ter vindo grátis para quem comprou em early access), pior que os veículos são os mapas em que tens de subir a andaimes e o que fica a meio deles geralmente é onde vai estar a percentagem que falta. A maquina quanto melhor for permite-te limpar praticamente tudo sem usar os detergentes ou sabões ou o que raio é aquilo. E compra aqueles noozles mais unidireccionais, há 3, um fixo, um rotativo e um triplo essses têm alcance enorme e permite-te limpar as ferrugens e terra sem usar os tais detergentes.

Do House Flipper sempre gostei bastante de os devs ouvirem o pessoal. Muita coisa foi sendo adicionada porque o pessoal pediu. o conseguires decorar o tecto por exemplo foi algo que foi o pessoal a pedir. o poder mudar o aspecto das escadas e janelas.
 

Editado por Demander

Compartilhar este post


Link para o post

O Diablo 4 tá gratis durante este fds (?) portanto vou experimentar e se gostar do estilo espero para ver se o BG3 entra em promoção para comprar 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 57 minutos:

O Diablo 4 tá gratis durante este fds (?) portanto vou experimentar e se gostar do estilo espero para ver se o BG3 entra em promoção para comprar 😅

São seis dias, segundo a Steam. Porreiro, vou jogar novamente - cheguei a fazer uma run de Necro quando esteve free há uns tempos. É pena ser tão caro, jogava isto facilmente.

Editado por vidz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 30 minutos:

São seis dias, segundo a Steam. Porreiro, vou jogar novamente - cheguei a fazer uma run de Necro quando esteve free há uns tempos. É pena ser tão caro, jogava isto facilmente.

Isso. Também comecei com Necro. Estou a curtir, por acaso. Nunca tinha jogado este tipo de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

BF42 está a 9€. Mesmo a este preço tenho dúvidas se vale a pena, não sei se compro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 30 minutos:

BF42 está a 9€. Mesmo a este preço tenho dúvidas se vale a pena, não sei se compro.

Tens na EA Play. Se for para experimentar mais vale por lá.
Eu comprei o jogo mas ainda não joguei. Queria era o MW III mas não vai ter nem 1% de desconto, c*brões.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 21 horas:

O Diablo 4 tá gratis durante este fds (?) portanto vou experimentar e se gostar do estilo espero para ver se o BG3 entra em promoção para comprar 😅

fuck it. comprei o BG3 😭 andava há meses morto para jogar isto.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

fuck it. comprei o BG3 😭 andava há meses morto para jogar isto.

Depois diz se gostas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

fuck it. comprei o BG3 😭 andava há meses morto para jogar isto.

o diablo nao é nada de especial. É muito repetitivo, mas o jogo está fluído e joga-se bem, só que farta. Eu comprei e não justificou.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

fuck it. comprei o BG3 😭 andava há meses morto para jogar isto.

Eu que nunca gostei de jogos de combate por turnos, fiquei vidrado um bom tempo em Baldur's gate 3. É dos jogos que tem tantas variações de acção e dialogo diferentes que gera-te a vontade de tentar um monte de coisas de modo diferente. Provavelmente certas acções numa missão que nem pensaste nelas inicialmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto do ambiente do Diablo IV. É tudo muito sombrio, jogo umas horas e fico completamente exausto. O BG3, por sua vez, é exatamente o contrário. GOTY de longe.

EDIT: Hunt Showdown a 14€ btw. Vale muito a pena.

Editado por vidz

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...