Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Shenmue 3 grátis na Epic. A partir de hoje até dia 30, 1 jogo diário gratuito. Gotta catch em all.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Shenmue 3 grátis na Epic. A partir de hoje até dia 30, 1 jogo diário gratuito. Gotta catch em all.

A que horas mudam o jogo? Não sei a pass da minha conta da epic e só amanhã de manhã tenho acesso ao meu PC. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 41 minutos:

A que horas mudam o jogo? Não sei a pass da minha conta da epic e só amanhã de manhã tenho acesso ao meu PC. 😂

Termina daqui a 20h quando metem o novo jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

17h acho 

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 Tomb Raiders modernos estão grátis na Epic Store por 24h

gogogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Os 3 Tomb Raiders modernos estão grátis na Epic Store por 24h

gogogo

é até dia 6 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta séria: algum de vocês conseguiu, a determinada altura, começar a jogar jogos que compraram há séculos mas que nunca jogaram?

Eu já passei a fase de comprar nas sales só porque sim, mas tenho compras de sales de 2015, 2016 e até mais tarde que nunca cheguei a usufruir, e sinto alguma culpa disso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece. Mas o que faço agora é apanhar tudo o que vem grátis na Epic Store. Mas ao menos é grátis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Pergunta séria: algum de vocês conseguiu, a determinada altura, começar a jogar jogos que compraram há séculos mas que nunca jogaram?

Eu já passei a fase de comprar nas sales só porque sim, mas tenho compras de sales de 2015, 2016 e até mais tarde que nunca cheguei a usufruir, e sinto alguma culpa disso.

Comprei uma data deles nas Summer Sales do ano passado, Pack da Paradox, PCM, FIFA, EuroTruck Simulator, basicamente não vou comprar jogos para os próximos 10 Anos. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me recorrentemente com a Switch, tenho uma série de coisas por jogar. Agora já decidi que não compro nada até terminar (ou experimentar, pelo menos) o que tenho por jogar, fora exceções de grandes lançamentos que vão aparecendo ou compras recorrentes tipo FM e PCM.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito facil uma pessoa deslumbrar-se com as promoções e comprar uma serie de jogos de rajada, mas cada vez mais convem perceber quais os jogos que efectivamente há probabilidade de jogar. Eu jogos de estratégia dificilmente compro ou saco via Epic, não é o meu genero de jogo e só vão encher a biblioteca.

Depois ajuda muito na altura de decidir se um certo jogo é para comprar tentar perceber, nos casos dos estudios mais independentes, se alguem ja jogou aquilo para perceber se a premissa é o que parece ser. Ja houve varios jogos dos quais desisti porque o jogo é diferente do que os trailers mostram face ao que a pessoa esta a jogar.

Se acontecer ter jogos que comprei há anos e não joguei, aproveita os tempos mortos que não sai nada que me entusiasme para ir buscar esses jogos, por exemplo o Kingdom Come Deliverance so o joguei quase um ano depois de o comprar e valeu bem a pena para mim, assim como agora ando a jogar a triologia do Witcher que comprei em promoção no inicio de 2020
Os da Epic se for de uma linha que me interesse minimamente não vejo porque não os ir buscar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só comprei 1 jogo para PC que não joguei, o Final Fantasy VIII, comprei porque joguei muito na PS, mas o CD faleceu por algum motivo e quis ter uma cópia de "recordação".

Quando compro é para jogar, tirando o FM que tanto o 20 como o 21 dei uma utilização residual, o 22 já não comprei.
E os últimos jogos que joguei foram jogados ao máximo ao longo de muito tempo e não me importo de todo que sejam jogos antigos.
O Witcher 3 que sem dúvidas é o meu jogo favorito só o comprei quando me apareceu numa promoção a 15€ e tive PC para o jogar devidamente.

Agora jogos de borla, tenho N que nunca lhes toquei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

sim, as vezes lembro-me e jogo um desses

Compartilhar este post

Link para o post

Tb costumava ter desses deslumbres, fosse a comprar promoções ou fazer pré-reserva de jogos que pareciam ter potencial.

Entretanto o meu comportamento mudou. Tenho mais noção do tempo real que irei investir em jogos e que não vale a pena ter vários jogos novos ao mesmo tempo.

Por exemplo, eu comprei o God of War quando saiu. Peguei naquilo só um bocado e depois ficou parado. Entretanto comprei a PS5, o GoW é um dos jogos disponíveis. Foi parvo ter comprado quando não ia jogar, pq acabei por o jogar quando o tive à pala.

Ou mesmo jogos que comprava na release date, que acabava por só jogar meses mais tarde. Desnecessário, pq se calhar passado esses meses até teria comprado mais barato.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Só comprei bundles que continham pelo menos um jogo que eu queria jogar, por isso nenhum bundle foi desperdiçado, mas tenho dezenas de jogos na conta que nunca instalei sequer e que vieram de arrasto. Pré-compras recuso-me e compras a preço completo só o fiz com 2 ou 3 jogos e todos para consola (Last of Us 2, Metal Gear Solid V, Red Dead Redemption)

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas partilhas.

Já não faço isso há uns bons anos, mas acumulei aqui Far Cry 3, Skyrim, XCOM, Metro: Last Night, entre mais uma ou duas dezenas de jogos que me custaram entre uns euros e cerca de 15€.

O Bastion foi um dos exemplos onde li excelentes reviews, vi que era compatível com Linux, e por isso comprei. Bioshock Infinite idem.

Provavelmente vou fazer algum backlog, mantendo o FM 2022 e um destes jogos, com o objetivo de jogar pelo menos 3 ou 4h e depois decidir se é para descartar ou não. Deve retirar-me o sentimento de culpa de ter gasto umas boas dezenas de euros para nada.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Obrigado pelas partilhas.

Já não faço isso há uns bons anos, mas acumulei aqui Far Cry 3, Skyrim, XCOM, Metro: Last Night, entre mais uma ou duas dezenas de jogos que me custaram entre uns euros e cerca de 15€.

O Bastion foi um dos exemplos onde li excelentes reviews, vi que era compatível com Linux, e por isso comprei. Bioshock Infinite idem.

Provavelmente vou fazer algum backlog, mantendo o FM 2022 e um destes jogos, com o objetivo de jogar pelo menos 3 ou 4h e depois decidir se é para descartar ou não. Deve retirar-me o sentimento de culpa de ter gasto umas boas dezenas de euros para nada.

o bioshock infinite tambem tenho e ainda nao lhe peguei, so joguei o primeiro, passei até ao fim e é um jogo giro. É um bocado assustador demais para o meu gosto, pelo menos o inicio, depois um gajo habitua-se aos barulhos e o tempo de dev deve ter apertado e meteram menos jump scares.

O 2 dizem que ainda é mais virado para sustos que o primeiro, nao me apeteceu jogar.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Daemon x machina vai ser o jogo grátis da epic games no dia 27

Quem daqui gosta de mech games?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 18/01/2022 at 10:12:

Já alguem jogou o Surviving Mars?

Que tal é?

Eu por norma costumo gostar muito dos jogos da Paradox, e o surviving Mars está a cerca de 9€ na humble bundle com uma carrada de expansões.

Eu.

Tenho só a versão original sem expansões. 

Joguei umas boas vezes mas nunca me tornei "expert" no jogo o que me levou a perder o gozo. Mas do que joguei curti muito na altura. 

Mas como tudo hoje em dia de estratégia,  perde tempo a ver tutoriais 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...