lastdance Publicado 5 Junho 2021 (editado) Passei a 3ª challenge dos kings. Só foram precisas umas 100 tentativas. talvez mais. Deviam era meter a equipa de QA a fazer isso numa stream para caridade, de preferencia daquelas sem dormir até conseguirem acabar a challenge do bill russell na old/current gen, mas como provavelmente morriam, não deve acontecer. Para a próxima talvez testassem o jogo. Editado 5 Junho 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Junho 2021 Sdds Smackdown vs Raw 2007 e NBA Inside Drive 2002. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2021 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Sdds Smackdown vs Raw 2007 e NBA Inside Drive 2002. saudades deste Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2021 Não se esqueçam de ir buscar o Frostpunk na Epic. Está grátis e tem feedback porreiro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2021 Se alguém estiver interessado o Borderlands: The Handsome Collection, no valor de 235 euros está no Steam a 16,69 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Junho 2021 Alguma previsão de qual será o próximo jogo da Epic? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2021 Control é o novo jogo na Epic. Já está disponível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 26 minutos: Control é o novo jogo na Epic. Já está disponível. Estava na minha wishlist. Great. Ainda hoje desisntalei o The Witcher I, odiei aquela jogabilidade. Já tenho algo para jogar novamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2021 De vez em quando jogo na xbox. É porreiro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 40 minutos: Estava na minha wishlist. Great. Ainda hoje desisntalei o The Witcher I, odiei aquela jogabilidade. Já tenho algo para jogar novamente. É muito clunky o Control, não gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 51 minutos: Estava na minha wishlist. Great. Ainda hoje desisntalei o The Witcher I, odiei aquela jogabilidade. Já tenho algo para jogar novamente. joga o witcher 3, o 1 é penoso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2021 Citação de lastdance, há 17 minutos: joga o witcher 3, o 1 é penoso E o 2? Depois do I, fiquei sem vontade de pegar nos outros 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: E o 2? Depois do I, fiquei sem vontade de pegar nos outros 2 n joguei. joguei um bocado o 1, nao gostei do gameplay e saltei logo para o 3. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 47 minutos: E o 2? Depois do I, fiquei sem vontade de pegar nos outros 2 O 1 é tem uma jogabilidade super complicada, mas depois de perceberes bem a cena dos cliques joga-se bem. O 2 é totalmente diferente, muito superior já. O 3 é simplesmente divinal. Em comum têm o facto da história ser super cativante nos 3, sendo que nos 2 últimos o que fazes pode alterar o final. Já completei o 3 duas vezes. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Junho 2021 Control era daqueles jogos que estava na minha lista de hipoteses desde que saiu dado que gostei do outro jogo deles "Alan Wake". Agora ja fica na biblioteca da EPIC Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2021 (editado) F1 2020 a 13.74 € Editado 13 Junho 2021 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Junho 2021 Já tinha o Control na PS Plus... Ainda vai sair mais algum? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 56 minutos: Já tinha o Control na PS Plus... Ainda vai sair mais algum? Sim. Acho que a próxima semana é que é a última. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Junho 2021 Vão continuar a sair, só já não são surpresa e, à partida, não tão "high-profile". Para esta quinta voltam a ser dois com o Hell is other demons e o Overcooked! 2. Seguindo a lógica, os jogos surpresa voltam naquela quinzena natalícia. Até lá saem todas as quintas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 21 minutos: Vão continuar a sair, só já não são surpresa e, à partida, não tão "high-profile". Para esta quinta voltam a ser dois com o Hell is other demons e o Overcooked! 2. Seguindo a lógica, os jogos surpresa voltam naquela quinzena natalícia. Até lá saem todas as quintas. Joguei tanto o primeiro, é muito bacano para jogar a 2. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Junho 2021 Citação de Fajo, Agora: Joguei tanto o primeiro, é muito bacano para jogar a 2. Eu joguei várias vezes com a minha esposa, antes dela me mandar o comando à cabeça jk, não levei com o comando, foi só um pequeno murro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2021 Citação de trz, há 2 minutos: Eu joguei várias vezes com a minha esposa, antes dela me mandar o comando à cabeça jk, não levei com o comando, foi só um pequeno murro Por acaso aquilo ás vezes causa alguma azia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Junho 2021 Citação de Fajo, há 11 minutos: Por acaso aquilo ás vezes causa alguma azia 😂 Ai não. Ao inicio era lindo, tudo fácil, depois começaram a vir pratos com mais complexidade....que confusão. E somos só dois a jogar, imagino 3 ou 4 Compartilhar este post Link para o post