Bumba Publicado 27 Novembro 2020 aproveitei as promos da steam, e comprei assassins creed origins e o odyssey Metro franchise bundle The witcher 3 goty Far cry Primal / 5 / new dawn Sniper Elite complete pack Bully Scholarship edition assim vale a pena, já tenho com que me entreter no mês de dezembro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 14 minutos: aproveitei as promos da steam, e comprei assassins creed origins e o odyssey Metro franchise bundle The witcher 3 goty Far cry Primal / 5 / new dawn Sniper Elite complete pack Bully Scholarship edition assim vale a pena, já tenho com que me entreter no mês de dezembro witcher é brutal. que jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 1 hora: aproveitei as promos da steam, e comprei assassins creed origins e o odyssey Metro franchise bundle The witcher 3 goty Far cry Primal / 5 / new dawn Sniper Elite complete pack Bully Scholarship edition assim vale a pena, já tenho com que me entreter no mês de dezembro se gostas desse tipo de jogos, witcher 3 é dos melhores, muito bom mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2020 (editado) Comprei a coleção do BioShock para a Switch, só de pensar em passar o primeiro novamente... 😍 Pode não ser o melhor, mas foi claramente o jogo que me deu mais gosto em completar desde sempre. Portanto, para os próximos tempos tenho Super Mario 3D All-Stars, Zelda BOTW, BioShock 1, BioShock 2, BioShock Infinite, Celeste, Rayman Legends, Transistor e RDR2 para acabar, com o FM2021 pelo meio. Acho que me vou despedir para ter tempo para tudo. Editado 27 Novembro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 30 minutos: Comprei a coleção do BioShock para a Switch, só de pensar em passar o primeiro novamente... 😍 Pode não ser o melhor, mas foi claramente o jogo que me deu mais gosto em completar desde sempre. Portanto, para os próximos tempos tenho Super Mario 3D All-Stars, Zelda BOTW, BioShock 1, BioShock 2, BioShock Infinite, Celeste, Rayman Legends, Transistor e RDR2 para acabar, com o FM2021 pelo meio. Acho que me vou despedir para ter tempo para tudo. O que vale é que o governo te ajudou a ter tempo para isso, ao trancar-nos todos em casa 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2020 PES só é chato por causa de vir com nomes falsos e tal. Mas por outro lado dá te todo outro patamar de diversão, o mundo do editing. FIFA é m*rda. Total. Está pensado apenas para o jogo online e nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Novembro 2020 Eu sempre gostei mais de PES, sinto mais prazer a jogar. O Fifa é arcade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2020 (editado) Citação de Ego Sum, há 18 minutos: O que vale é que o governo te ajudou a ter tempo para isso, ao trancar-nos todos em casa 😅 Plot twist: trabalho numa big4. Quanto à discussão FIFA vs PES, apesar de todos os problemas do FIFA continuo a preferi-lo ao PES. O FUT para mim não dá, não tenho tempo para me dedicar àquilo e quando jogo online apanho sempre super-equipas e não consigo ser competitivo, mas divirto-me bastante a jogar Divisions online e mesmo modo de carreira apesar de curto quando comparado com um FM por exemplo, é aceitável. Editado 27 Novembro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Novembro 2020 (editado) Acabei por comprar o PES21 a 10€. Estou a sacar o jogo, tenho net a 500 Mbp/s e a velocidade de download na steam não passa os 3 Mbp/s. Excelente. EDIT: Solved! Mudei a região de download para Israel e a estimativa de download mudou de 23 horas para 8 minutos. Editado 28 Novembro 2020 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2020 Epic Games Store vai dar 15 jogos gratuitos aos jogadores neste fim de ano | Voxel (tecmundo.com.br) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2020 e o red dead online? por 5 paus? é o online do read dead 2 ? same server? same content? tou tentado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2020 Aconselho o Pillars of Eternity. Vale muito a pena e de borla é ainda melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Bumba, Em 12/12/2020 at 23:47: e o red dead online? por 5 paus? é o online do read dead 2 ? same server? same content? tou tentado. Não estejas. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Dezembro 2020 Digam-me uma coisa, se eu quiser oferecer 5€ na steam a alguém, como posso fazer? convém ser anónimo porque é secret santa. Pela friend list tem que ser amigo 3 dias antes. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Dezembro 2020 Não sei se é o tópico mais correto, mas para quem quiser: https://www.leak.pt/ofertas-epic-games-store-15-dias-jogos-de-qualidade/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Joaninha, há 7 horas: Não sei se é o tópico mais correto, mas para quem quiser: https://www.leak.pt/ofertas-epic-games-store-15-dias-jogos-de-qualidade/ A menina está mesmo cegueta 😋 💙 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Dezembro 2020 Bah o primeiro jogo dos "Mistery" da Epic Games já saiu e para meu gáudio(not) já o tenho há alguns anos Cities Skylines Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Dezembro 2020 Venham jogos para fazer monte na biblioteca, quantos mais melhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2020 Oddworld: New 'n' Tasty Hoje é esse Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) Quando tinha poucos jogos no Steam jogava-os todos. Depois comecei a comprar as promoções de 70%/80% e agora os gratuitos, e quanto mais jogos tenho menos ligo a todos eles, até aos que jogava, excepto os do núcleo duro como o FM. Não sei explicar mas parece que existe aqui uma psicologia inversa, quando na verdade deveríamos estar felizes por ter mais jogos gratuitos na verdade parece que se perde o gosto por jogar. Isto para dizer que já nem vontade tenho de resgatar esses jogos. Editado 18 Dezembro 2020 por Mica 2 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2020 Acho que nem abri ainda 50% da minha biblioteca steam... 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Dezembro 2020 Já não dá para dar redeem ao Skylines? Já o tenho na Steam mas assim ficava com mais um na Epic. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 44 minutos: Acho que nem abri ainda 50% da minha biblioteca steam... No meu caso se não é 50%, é praí 40%. A dada altura tinha cerca de 10 jogos e gostava de todos, acabava por jogá-los mais cedo ou mais tarde. Depois fui na lenga-lenga das promoções do Steam e comecei a trazer os jogos com boas reviews, como Bastion, Portal 2, Bioshock Infinite, Metro Last Night, Skyrim...mas para quê? Nunca foram o meu género, e continuam a não ser! A realidade é que daí para a frente comecei a ligar cada vez menos à minha biblioteca e a dar default para o FM, que é um companheiro que já transita do século passado (como CM). Todos esses jogos que mencionei e mais alguns que entretanto recebi como gratuitos foram jogos nos quais pouco ou nada lhes pus a mão e assim continuará a ser. Percebi que ser gratuito é poupar 0€ em relação ao que gastaria com eles, ou seja é-me indiferente que fiquem de borla. Compartilhar este post Link para o post