vidz Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Tarkov já saiu de alpha? Beta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2020 Citação de vidz, há 1 hora: Há dois jogos que quero comprar nos próximos tempos. Fall Guys e Tarkov ou DayZ. O Tarkov nunca mais baixa de preço, ainda está nos 30 e tal euros na IG. O DayZ levou um update enorme há uns tempos e segundo dizem está muito mais completo. Alguém tem feedback de algum deles? O DayZ é carissimo, senão já tinha comprado. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Slade, há 7 minutos: O DayZ é carissimo, senão já tinha comprado. Está a 24.99€ na IG. O Tarkov a 34€, desde que saiu ainda não desceu um cêntimo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Setembro 2020 Não é na Steam, mas o humblebundle tem os tropico 3 , 4 e 5 por 10€ com mais uma carrada de DLCs. Para quem gosta do jogo, é um bom negocio. https://www.humblebundle.com/games/totally-tropico?hmb_source=navbar&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=tile_index_8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2020 Já agora, e por falar em Commandos, o Shadow Tactics: Blades of the Shogun está a 6 euros no steam Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Bazuka, há 5 horas: Não é na Steam, mas o humblebundle tem os tropico 3 , 4 e 5 por 10€ com mais uma carrada de DLCs. Para quem gosta do jogo, é um bom negocio. https://www.humblebundle.com/games/totally-tropico?hmb_source=navbar&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=tile_index_8 Top! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2020 (editado) também está na Epic Games (em conjunto com uma porrada de jogos) comprei por uns 20 há uns anos precisamente pela semelhança, mas só cheguei a jogar a demo. de vez em quando oiço a banda sonora, gosto muito. Editado 14 Setembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Acabei por comprar o DayZ. O jogo mais caro que comprei desde os tempos da Playstation 2. Ontem estive a jogar umas quatro horas com pessoal e não conseguimos ver ninguém. Deu para ficar stacked com loot decente. Até agora está a surpreender, bastante completo e realista nos mais pequenos detalhes. Editado 15 Setembro 2020 por vidz Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 17 Setembro 2020 O FM 2020 está gratuito na Epic 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Setembro 2020 Bem, lá vou eu ter de instalar o Epic Games Launcher. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2020 Fui lá agora e o Watchdogs 2 também está... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2020 Citação de NIkeL, há 1 hora: Fui lá agora e o Watchdogs 2 também está... Sabes como isso funciona, nikel? Tem de se jogar duas horas para ficar com o jogo? Não percebi bem " Qualquer jogo comprado na loja da Epic Games é elegível para reembolso no prazo de 14 dias após a compra (ou para pré-compras, e 14 dias após o lançamento) se você jogar por menos de 2 horas." Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Sabes como isso funciona, nikel? Tem de se jogar duas horas para ficar com o jogo? Não percebi bem " Qualquer jogo comprado na loja da Epic Games é elegível para reembolso no prazo de 14 dias após a compra (ou para pré-compras, e 14 dias após o lançamento) se você jogar por menos de 2 horas." compras o jogo, jogas uma hora não curtes podes devolver e ser reembolsado se jogares mais de 2h já não podes Editado 18 Setembro 2020 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2020 Citação de lordbifana, Agora: compras o jogo, jogas uma hora não curtes podes devolver e ser reembolsado se jogares mais de 2h já não podes Ah, obrigado. Eu fiz conta nesse site e já tenho a plataforma instalada no pc, mas agora não sei como se faz o download 😞 agora diz que tenho mail ou pass errada. Vou a recuperar senha, mas não recebi nenhum mail. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2020 Ao vincular a conta, meto bem o mail e pass mas dá sempre esse erro. Não vale a pena. Obrigado na mesma pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2020 Manda mail para o support. Para ficar com o jogo basta abrir a plataforma e fazer claim, nem é preciso instalar. A partir daí é teu para sempre. Só comecei este ano e não faço claim a tudo, mas de borla já levo os seguintes: GTA V, Ark: Survival Evolved, A Total War Saga: Troy, AER Memories of Old, Borderlands 2, Into The Breach, Just Cause 4, Killing Floor 2, Lifeless Planet, Remnant, Samurai Showdown, Civilization VI, Tacoma, The Escapist 2 e Hitman 2016. E agora esses dois, embora já os tenha na Steam e na Uplay, respectivamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Ah, obrigado. Eu fiz conta nesse site e já tenho a plataforma instalada no pc, mas agora não sei como se faz o download 😞 agora diz que tenho mail ou pass errada. Vou a recuperar senha, mas não recebi nenhum mail. Os jogos têm idade mínima, mas também deviam ter idade máxima recomendada... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2020 Citação de verY, Agora: Os jogos têm idade mínima, mas também deviam ter idade máxima recomendada... Boi, eu sou do tempo do Spectrum. Nunca houve naga igual 😞 Era só meter a k7 e esperar o loading do jogo (uns 15/20 min) Load "" Enter Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2020 Citação de verY, há 2 minutos: Era muito mais simples xD Era um teclado e depois tinhas de ter um rádio gravador à parte (um vinha com isso incorporado) Eu tive estes dois (passaram dos meus primos para mim) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Era um teclado e depois tinhas de ter um rádio gravador à parte (um vinha com isso incorporado) Eu tive estes dois (passaram dos meus primos para mim) Eu tive um +2 com 8 anos. Nem sabia o que fazer com aquilo. 😁 Aliás, fazia uns fractais e castelos engraçados. 😅 Editado 18 Setembro 2020 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 14 horas: Eu tive um +2 com 8 anos. Nem sabia o que fazer com aquilo. 😁 Aliás, fazia uns fractais e castelos engraçados. 😅 Ainda tenho (MInho) um caixote com mais de 100 k7. Tinha tantos jogos de futebol, passava horas e horas a editar as equipas. Que saudades 😞 E tenho os dois pc's. Certamente que ainda funcionam. Tinha jogos espectaculares. Foi a "coisa" que mais gostei de ter na vida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Ainda tenho (MInho) um caixote com mais de 100 k7. Tinha tantos jogos de futebol, passava horas e horas a editar as equipas. Que saudades 😞 E tenho os dois pc's. Certamente que ainda funcionam. Tinha jogos espectaculares. Foi a "coisa" que mais gostei de ter na vida. Quando o meu pai comprou o meu vinha com o Goal Butrageno. Depois os meus primos mais velhos cansaram-se e passaram a jogar Paradise Cafe. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 44 minutos: Quando o meu pai comprou o meu vinha com o Goal Butrageno. Depois os meus primos mais velhos cansaram-se e passaram a jogar Paradise Cafe. 😁 Jogo mais épico de sempre Também tive o do Emilio Butragueño. Com mais nomes de jogadores: Kenny Dalglish Soccer Manager, Gazza's Superstar Soccer, Gary Lineker's Hot-Shot etc E a musica preferida: a do Match Day 1 Compartilhar este post Link para o post