fns Publicado 19 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 11 horas: Aqui consigo aceder. Por falar em Epic, na quinta devem oferecer o Red Dead Redemption 2 Também pensei no RDR2. Mas achas que é mesmo verdade? ou viste algures? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2021 Citação de fns, há 13 minutos: Também pensei no RDR2. Mas achas que é mesmo verdade? ou viste algures? Vi num site que previu as ofertas todas de há uns meses atrás. Por isso, estou com confiança 😁 Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2021 Isso é altamente improvável. A Epic não costuma oferecer jogos que já tenha em loja. Além disso o RDR2 é bem mais recente do que era o GTA V. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2021 Lista de candidatos segundo o reddit da Epic: Dead by Daylight Space Hulk Yakuza Kiwami The Surge Goat Simulator DiRT Rally 2.0 NBA 2K20 Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Middle-earth: Shadow of War Hollow Knight: Voidheart Edition GreedFall Battlefield 5 Titanfall 2 Red dead online Rainbow Six Siege Metal Gear Solid V : The Definitive Experience Metro Exodus Assassins Creed Odyssey Forza Horizon 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2021 Citação de fns, há 2 horas: Lista de candidatos segundo o reddit da Epic: Dead by Daylight Space Hulk Yakuza Kiwami The Surge Goat Simulator DiRT Rally 2.0 NBA 2K20 Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Middle-earth: Shadow of War Hollow Knight: Voidheart Edition GreedFall Battlefield 5 Titanfall 2 Red dead online Rainbow Six Siege Metal Gear Solid V : The Definitive Experience Metro Exodus Assassins Creed Odyssey Forza Horizon 4 ooooooooooh give me forza 4 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Maio 2021 Citação de fns, há 4 horas: Lista de candidatos segundo o reddit da Epic: Dead by Daylight Space Hulk Yakuza Kiwami The Surge Goat Simulator DiRT Rally 2.0 NBA 2K20 Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Middle-earth: Shadow of War Hollow Knight: Voidheart Edition GreedFall Battlefield 5 Titanfall 2 Red dead online Rainbow Six Siege Metal Gear Solid V : The Definitive Experience Metro Exodus Assassins Creed Odyssey Forza Horizon 4 One of these things is not like the others Dessa lista gostava do Shadow of War ou Titanfall 2. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 19 Maio 2021 dessa lista so me interessa Dirt Rally 2.0 e Forza . a minha duvida é , esses jogos a sair sao todos ou so alguns? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2021 Bela m*rda, tanto hype pra nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Bela m*rda, tanto hype pra nada 😂 bem bom, dá para entreter. Ainda bem que n comprei este ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Mas sair na Epic? Sim, sim. Às 16h acho eu. Pelos vistos já há um tweet preparado para lançar com um texto a anunciar o NBA. Tem os playoffs entretanto. Vai sair um evento do Fortnite relacionado. Bate certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: bem bom, dá para entreter. Ainda bem que n comprei este ano. Para quem gosta do desporto é uma boa oferta, sim, concordo. Se me dessem o fifa21 também ia curtir. Mas ver aquela lista e depois ver o que sai é um bocado meh 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2021 Citação de fns, há 1 hora: Sim, sim. Às 16h acho eu. Pelos vistos já há um tweet preparado para lançar com um texto a anunciar o NBA. Tem os playoffs entretanto. Vai sair um evento do Fortnite relacionado. Bate certo. Citação de Hammerfall, há 26 minutos: Para quem gosta do desporto é uma boa oferta, sim, concordo. Se me dessem o fifa21 também ia curtir. Mas ver aquela lista e depois ver o que sai é um bocado meh 😁 Ambos estão no game pass 😎 Já tinha comprado o FIFA 21 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Ambos estão no game pass 😎 Já tinha comprado o FIFA 21 Eu acho que o próximo fifa que comprar, vai ser o que vier em bundle com a ps5. Secalhar o 22 ou 23 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Maio 2021 Esse é o NBA que tem um modo história porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Maio 2021 Bem bom, fica a fazer monte na biblioteca da Epic. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2021 Citação de Seferogol, Em 18/05/2021 at 21:30: Aqui consigo aceder. Por falar em Epic, na quinta devem oferecer o Red Dead Redemption 2 Depois disto para o ano um dos reforços do Santa Clara vai ser o Devenish Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 25 minutos: Depois disto para o ano um dos reforços do Santa Clara vai ser o Devenish E faz um Hattrick no Bessa 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: E faz um Hattrick no Bessa 😎 Um hattrick de auto-golos, cuidado com o que desejas 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2021 Pode ser que seja para a semana o Red Dead 🤞 Compartilhar este post Link para o post