Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Nunca fui grande fã do genero de jogo do Oddworld. E nesta fase não tenho tempo para jogar como tinha antes pelo que deixei de aproveitar todos os jogos free, agora só adiciono a conta os que acho que ainda posso vir a jogar, não vale a pena encher a conta porque sim. E de todos os jogos da EPIC na biblioteca só tive ainda 1 instalado (Alan Wake que tinha vontade de voltar a jogar que por varias razões gosto bastante do jogo) mas também ja voltei a terminar e desinstalei. 

Ver o que aparece amanhã. Eu tenho ideia de alguns que gostava de ter se aparecerem disponiveis e é mais por aí que estou a tomar atenção. Digo isto mas tenho uns 10 jogos que ainda não lhes toquei. e outros que quero regressar que são early access e ja tiveram varias actualizações desde a ultima vez (Long Dark e Subnautica Below Zero(este espero pela versão definitiva agora))

Citação de vidz, há 1 hora:

Já não dá para dar redeem ao Skylines? Já o tenho na Steam mas assim ficava com mais um na Epic.

já não. Os jogos deixam de estar disponiveis apos o seguinte ser revelado. este Oddworld vai estar disponivel até ser anunciado o proximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Indeciso em aproveitar as promoções na eShop e entre ir buscar o Guacamelee 2 por 6,44€ e o Childrens of Morta ou o Moonlighter +- por 11€ ou dar 25 euros pelo Assassins Creed Rebel Collection (contém o black flag e o rogue...) @El Shafto, feedbacks. Já jogaste algum?

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

O My Time in Portia e Jurassic World são fixes mas não tenho PC, especialmente para o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para comprar o Darkest Dungeon há uns tempos. Espero que seja verdade, quero experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 18/12/2020 at 16:41:

Quando tinha poucos jogos no Steam jogava-os todos. Depois comecei a comprar as promoções de 70%/80% e agora os gratuitos, e quanto mais jogos tenho menos ligo a todos eles, até aos que jogava, excepto os do núcleo duro como o FM.

Não sei explicar mas parece que existe aqui uma psicologia inversa, quando na verdade deveríamos estar felizes por ter mais jogos gratuitos na verdade parece que se perde o gosto por jogar. Isto para dizer que já nem vontade tenho de resgatar esses jogos.

Citação de SAS_Robben, Em 18/12/2020 at 16:45:

Acho que nem abri ainda 50% da minha biblioteca steam...

Tenho centenas de jogos na minha conta Steam e acho que só terminei 1 ou 2 lol

Comprar jogos físicos ajuda um bocado. A facilidade do digital também faz com que seja fácil de saltar de jogo em jogo quando a coisa não se torna muito interessante, depois acaba-se por não jogar nada. É mais chato ter de levantar o rabo para mudar o disco da consola. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 1 hora:

EpjV-TNXIAUNl0H?format=jpg&name=4096x4096

será?

hmm tendo sido hoje realmente o the long dark, é provavel que seja mesmo a lista. Se for são só 2 que podem vir a interessar-me dos que ainda não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 2 horas:

Indeciso em aproveitar as promoções na eShop e entre ir buscar o Guacamelee 2 por 6,44€ e o Childrens of Morta ou o Moonlighter +- por 11€ ou dar 25 euros pelo Assassins Creed Rebel Collection (contém o black flag e o rogue...) @El Shafto, feedbacks. Já jogaste algum?

Apanhei esse na Auchan de Torres a 20€ a edição física 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 8 horas:

EpjV-TNXIAUNl0H?format=jpg&name=4096x4096

será?

Os únicos que já tive mais curiosidade em jogar são o Long Dark e o Stranded Deep. Ao menos vou ter a versão oficial para jogar quando me apetecer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alien Isolation é muito bom. Tão bom, dentro do género, que tenho dificuldade em jogar. Tenso. Muito tenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 20/12/2020 at 15:24:

O Alien Isolation é muito bom. Tão bom, dentro do género, que tenho dificuldade em jogar. Tenso. Muito tenso.

Comprei isso pouco tempo depois de sair para a PS4 (em conjunto com um pack de blurays com a antologia do Alien). Joguei alguns minutos, no escuro, de headset. Não cheguei a ver o Alien. Tirei o jogo da consola e não mais lhe toquei.

:52_fearful:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia entrei na Steam e apanhei a trilogia do Batman por 15€ e comprei. Adoro o universo do Batman e os jogos pareciam porreiros, mas ainda não joguei. Sei que o primeiro da trilogia já não é propriamente recente, é de 2009, mas achei que valia a pena. Comprei mas ainda não joguei, porque desde que vendi a PS4, fiquei sem comando para ligar ao PC, e não quero jogar no teclado. Quanto aos jogo em si, quem os conhece, o que tem a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 8 horas:

No outro dia entrei na Steam e apanhei a trilogia do Batman por 15€ e comprei. Adoro o universo do Batman e os jogos pareciam porreiros, mas ainda não joguei. Sei que o primeiro da trilogia já não é propriamente recente, é de 2009, mas achei que valia a pena. Comprei mas ainda não joguei, porque desde que vendi a PS4, fiquei sem comando para ligar ao PC, e não quero jogar no teclado. Quanto aos jogo em si, quem os conhece, o que tem a dizer?

O sistema de combate é muito engaging. De resto, tem alguns aspetos rpg. Se gostares do estilo, e fores fã do universo de Tolkien, os jogos do Middle Earth usam o mesmo sistema de combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 17 horas:

Compra o Pro Controller da Switch, é bem bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 17 horas:

Melhores jogos que já joguei.

Jogabilidade, story mode, é tudo perfeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Compra o Pro Controller da Switch, é bem bacano

Para jogar no PC um comando da Switch?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Para jogar no PC um comando da Switch?

Yap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

Yap

Com o comando da Xbox e o da PS4 porque raio havia de o homem ir buscar um da Switch? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Com o comando da Xbox e o da PS4 porque raio havia de o homem ir buscar um da Switch? xD

O da Xbox não experimentei, mas entre o Pro Controller da Switch e o comando da PS4 gosto mais do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Claudiojp, há 16 horas:

Tendo em conta que eu realmente preciso de comprar o comando para jogar os jogos no PC, agora que já não tenho a PS4, que opção sugeres? Daqueles comandos feitos para PC, ou outro? Um facto importante, eu tenho as mãos pequenas, por isso não pode ser um comando muito grande. O tamanho do comando da PS4 é o ideal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o da xbox. Tenho aquele ainda com fios, nao sei da 360 se do que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 18 horas:

O da Xbox não experimentei, mas entre o Pro Controller da Switch e o comando da PS4 gosto mais do primeiro.

Como são os triggers do da Switch? Nunca lhes toquei mas pelas fotos parecem mais.... Botões.

Citação de Samaris, há 1 hora:

Tendo em conta que eu realmente preciso de comprar o comando para jogar os jogos no PC, agora que já não tenho a PS4, que opção sugeres? Daqueles comandos feitos para PC, ou outro? Um facto importante, eu tenho as mãos pequenas, por isso não pode ser um comando muito grande. O tamanho do comando da PS4 é o ideal. 

Opa dizem muito bem dos da Xbox, eu uso o DS4, porque já tenho um, mas se tivesse de comprar ia para o comando Xbox. Não conheces ninguém que tenha um? Para poderes experimentar a ver se gostas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...