Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Um hattrick de auto-golos, cuidado com o que desejas 😂😂

Era gajo para isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A CDKeys está com grandes descontos hoje. Só estou a olhar para os jogos de F1 e está com descontos acima dos 75%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 horas:

Pode ser que seja para a semana o Red Dead 🤞

A Epic quase nunca oferece jogos que já tenha em loja (é um pesadelo de PR), só o fez em casos de indies de meia dúzia de euros que já tinham sido oferecidos e para safar qualquer coisa que tivesse caído. E o jogo é bem mais recente. Essa é para esquecer.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 5 horas:

A CDKeys está com grandes descontos hoje. Só estou a olhar para os jogos de F1 e está com descontos acima dos 75%.

Grande shout! Obrigado

Adoro os jogos da Paradox, e apesar de o Stellaris ser de uma dimensão totalmente diferente, com 94% de desconto fez-me pensar haha

Compartilhar este post

Link para o post

Há conta disso vou ter os dlcs que me faltam do Cities Skyline por o preço de um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

Há conta disso vou ter os dlcs que me faltam do Cities Skyline por o preço de um

Olha estava a olhar para o City Skyline. Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Olha estava a olhar para o City Skyline. Que tal?

Dentro do estilo, simplesmente não há nem nunca houve melhor. No entanto, consome recursos do PC que é uma loucura. Depende do PC que tens.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Dentro do estilo, simplesmente não há nem nunca houve melhor. No entanto, consome recursos do PC que é uma loucura. Depende do PC que tens.

Eu agora estou sem o meu pc de gaming, tenho de ver se isso corre no meu Macbook Pro (é dos novos, portanto specswise deve aguentar). 

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo grátis: Dying Light esta semana e Rise of The Tomb Raider na próxima. É o meu palpite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 26/05/2021 at 12:21:

Próximo jogo grátis: Dying Light esta semana e Rise of The Tomb Raider na próxima. É o meu palpite.

Ok afinal esta semana é o Among Us. LOL fucking dead game. Mas para a semana quase de certeza que é o Rise of The Tomb Raider.

Compartilhar este post

Link para o post

Among Us LOL

Eu sei que isto é beggars choosers, mas oferecer um jogo que custa 3 euros... meh

Compartilhar este post

Link para o post

Company of Heroes 2 de borla na Steam durante este fim de semana.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 20 horas:

Joguei tanto o 1 quando era mais novo ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 22 horas:

Nice!

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o próximo jogo a sair na Epic é o Frostpunk. Por acaso tinha curiosidade em experimentar este já há algum tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma desilusão no jogo mistério , quero acreditar que estão a deixar uma grande surpresa para a ultima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 horas:

Aparentemente o próximo jogo a sair na Epic é o Frostpunk. Por acaso tinha curiosidade em experimentar este já há algum tempo.

Confirma-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 horas:

mais uma desilusão no jogo mistério , quero acreditar que estão a deixar uma grande surpresa para a ultima semana.

A próxima semana é a última?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Em 03/06/2021 at 17:40:

uma desilução foi ter jogado o nba 2k21. Parece pior ainda que o do ano passado. Epa arrisco dizer que é pior jogo de desporto que já joguei, mas ainda vou dar mais uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 minutos:

uma desilução foi ter jogado o nba 2k21. Parece pior ainda que o do ano passado. Epa arrisco dizer que é pior jogo de desporto que já joguei, mas ainda vou dar mais uma oportunidade.

epa também detestei.

Não jogava ha uns anos mas não percebi um crl do mygm, o myplayer está um bocado podre, o online meh

Para um jogo de 90 GB ou o crl, está mauzinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 23 minutos:

Se jogares o WWE2K20 mudas logo de opinião, foi considerado um dos piores jogos para a PS4 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 2 horas:

Se jogares o WWE2K20 mudas logo de opinião, foi considerado um dos piores jogos para a PS4 😂

Eu joguei muito o SmackDown vs raw 2005, até ao 8 ou 9 +-

Aqui há dias joguei essa m*rda. Até os gráficos conseguem ser piores

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

Citação de Shai, há 12 horas:

epa também detestei.

Não jogava ha uns anos mas não percebi um crl do mygm, o myplayer está um bocado podre, o online meh

Para um jogo de 90 GB ou o crl, está mauzinho

Nunca mais joguei, mas aqueles menus são horríveis e assustadores.

Tantas "cenas" que uma pessoa fica sem perceber nada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...