Axadrezado Publicado 20 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Um hattrick de auto-golos, cuidado com o que desejas 😂😂 Era gajo para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2021 A CDKeys está com grandes descontos hoje. Só estou a olhar para os jogos de F1 e está com descontos acima dos 75%. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2021 (editado) Citação de fns, há 19 horas: Pode ser que seja para a semana o Red Dead 🤞 A Epic quase nunca oferece jogos que já tenha em loja (é um pesadelo de PR), só o fez em casos de indies de meia dúzia de euros que já tinham sido oferecidos e para safar qualquer coisa que tivesse caído. E o jogo é bem mais recente. Essa é para esquecer. Editado 21 Maio 2021 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2021 Citação de Taka, há 5 horas: A CDKeys está com grandes descontos hoje. Só estou a olhar para os jogos de F1 e está com descontos acima dos 75%. Grande shout! Obrigado Adoro os jogos da Paradox, e apesar de o Stellaris ser de uma dimensão totalmente diferente, com 94% de desconto fez-me pensar haha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2021 Há conta disso vou ter os dlcs que me faltam do Cities Skyline por o preço de um Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Há conta disso vou ter os dlcs que me faltam do Cities Skyline por o preço de um Olha estava a olhar para o City Skyline. Que tal? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2021 Citação de w0, há 3 minutos: Olha estava a olhar para o City Skyline. Que tal? Dentro do estilo, simplesmente não há nem nunca houve melhor. No entanto, consome recursos do PC que é uma loucura. Depende do PC que tens. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Dentro do estilo, simplesmente não há nem nunca houve melhor. No entanto, consome recursos do PC que é uma loucura. Depende do PC que tens. Eu agora estou sem o meu pc de gaming, tenho de ver se isso corre no meu Macbook Pro (é dos novos, portanto specswise deve aguentar). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2021 Próximo jogo grátis: Dying Light esta semana e Rise of The Tomb Raider na próxima. É o meu palpite. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de fns, Em 26/05/2021 at 12:21: Próximo jogo grátis: Dying Light esta semana e Rise of The Tomb Raider na próxima. É o meu palpite. Ok afinal esta semana é o Among Us. LOL fucking dead game. Mas para a semana quase de certeza que é o Rise of The Tomb Raider. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2021 Among Us LOL Eu sei que isto é beggars choosers, mas oferecer um jogo que custa 3 euros... meh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2021 Company of Heroes 2 de borla na Steam durante este fim de semana. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 20 horas: Company of Heroes 2 de borla na Steam durante este fim de semana. Joguei tanto o 1 quando era mais novo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 22 horas: Company of Heroes 2 de borla na Steam durante este fim de semana. Nice! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2021 Aparentemente o próximo jogo a sair na Epic é o Frostpunk. Por acaso tinha curiosidade em experimentar este já há algum tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 3 Junho 2021 mais uma desilusão no jogo mistério , quero acreditar que estão a deixar uma grande surpresa para a ultima semana. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 6 horas: Aparentemente o próximo jogo a sair na Epic é o Frostpunk. Por acaso tinha curiosidade em experimentar este já há algum tempo. Confirma-se. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2021 Citação de Dialectus, há 3 horas: mais uma desilusão no jogo mistério , quero acreditar que estão a deixar uma grande surpresa para a ultima semana. A próxima semana é a última? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Junho 2021 Citação de Dialectus, Em 03/06/2021 at 17:40: mais uma desilusão no jogo mistério , quero acreditar que estão a deixar uma grande surpresa para a ultima semana. uma desilução foi ter jogado o nba 2k21. Parece pior ainda que o do ano passado. Epa arrisco dizer que é pior jogo de desporto que já joguei, mas ainda vou dar mais uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2021 Citação de lastdance, há 17 minutos: uma desilução foi ter jogado o nba 2k21. Parece pior ainda que o do ano passado. Epa arrisco dizer que é pior jogo de desporto que já joguei, mas ainda vou dar mais uma oportunidade. epa também detestei. Não jogava ha uns anos mas não percebi um crl do mygm, o myplayer está um bocado podre, o online meh Para um jogo de 90 GB ou o crl, está mauzinho Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Junho 2021 Citação de lastdance, há 23 minutos: uma desilução foi ter jogado o nba 2k21. Parece pior ainda que o do ano passado. Epa arrisco dizer que é pior jogo de desporto que já joguei, mas ainda vou dar mais uma oportunidade. Se jogares o WWE2K20 mudas logo de opinião, foi considerado um dos piores jogos para a PS4 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de Vercetti, há 2 horas: Se jogares o WWE2K20 mudas logo de opinião, foi considerado um dos piores jogos para a PS4 😂 Eu joguei muito o SmackDown vs raw 2005, até ao 8 ou 9 +- Aqui há dias joguei essa m*rda. Até os gráficos conseguem ser piores Editado 4 Junho 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Junho 2021 O 2k20 é dos piores jogos das novas gerações, que crime. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2021 Citação de lastdance, há 12 horas: uma desilução foi ter jogado o nba 2k21. Parece pior ainda que o do ano passado. Epa arrisco dizer que é pior jogo de desporto que já joguei, mas ainda vou dar mais uma oportunidade. Citação de Shai, há 12 horas: epa também detestei. Não jogava ha uns anos mas não percebi um crl do mygm, o myplayer está um bocado podre, o online meh Para um jogo de 90 GB ou o crl, está mauzinho Nunca mais joguei, mas aqueles menus são horríveis e assustadores. Tantas "cenas" que uma pessoa fica sem perceber nada. 1 Compartilhar este post Link para o post