IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de Wacko_Jacko, há 9 minutos: Por acaso só o acabei pela história. O combate/bosses, até gostei. mas os puzzles, foram uma valente seca. epá,se fosse há uns anos, se calhar ia na onda. Mas estar a dedicar horas a um jogo ja nao é algo que me atraia/que possa fazer. Por isso tenho uma regra: se um jogo não me capta nos primeiros 50 minutos, bye Felicia Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 4 horas: eu fiquei com a ideia que aquilo vale mais como uma história que te estão a contar do que como um jogo que estás a jogar, por acaso. Seja como for, nao tenho pachorra para isso. Jogo uma hora por dia, se tanto, não tenho tempo para jogos pacholas Sim, o jogo é repetitivo, quer nos puzzles, quer nos momentos de luta. Mas vale a pena se tiveres alguma paciência para jogar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de ventura21, há 1 minuto: Mas vale a pena se tiveres alguma paciência para jogar. esse é mesmo problema. Não tenho. Meesssssmo. A esta altura quero um jogo que ande rapido, que nao me obrigue a pensar - ja faço suficente disso na minha vida profissional - epá tipo uma cena para dar tiros nuns Nazis ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: A esta altura quero um jogo que ande rapido, que nao me obrigue a pensar - ja faço suficente disso na minha vida profissional - epá tipo uma cena para dar tiros nuns Nazis ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: O PS Plus deste mês é uma desilusão. Pensei que o bo4 fosse melhor. Nada bate o ww2 fds 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2021 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Nem sequer lhe peguei, por não ter modo campanha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2021 Citação de Rōnin, há 8 horas: tenho aqui dois Wolfensteins, Old Blood e o New Order (ou New Blood e Old Order, whatever). Já joguei os dois. Wolfenstein é sempre boa malha. Uma cena que joguei recentemente foi o RAGE, e surpreendeu-me pela positiva. Não é mau. Combina open World com missões. é tipo o Fallout dos pobres. Mas é interessante, tem um historia boa, niveis desafiantes e está sempre barato na STEAM e afins. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2021 oh amigos o far cry 3 tá gratis na ubisoft até dia 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2021 https://www.epicgames.com/store/en-US/p/nioh-the-complete-edition 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2021 Epic Games na próxima semana traz Europa Universalis IV 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2021 a quem sacou o farcry3 na ubisoft, também têm levado com o jogo sempre a crashar? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2021 Citação de bobzz, Em 23/09/2021 at 17:48: Epic Games na próxima semana traz Europa Universalis IV Já ando para testar isso há algum tempo, pode ser que seja desta. Mas parece-me muito confuso lol. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Outubro 2021 O Pokemon Legends Arceus está com 33% de desconto na Worten. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Outubro 2021 Lá decidi render-me e comprei o Trade Life simulator. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Longineu, Em 09/09/2021 at 17:44: https://www.epicgames.com/store/en-US/p/nioh-the-complete-edition Aproveitei e deu para descobrir que não tenho paciência para este tipo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Outubro 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Aproveitei e deu para descobrir que não tenho paciência para este tipo de jogo. Qual foi o aspecto que não gostaste? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Qual foi o aspecto que não gostaste? O motor de jogo. Não me pareceu nada ser o melhor para lutas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Outubro 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: O motor de jogo. Não me pareceu nada ser o melhor para lutas. Parece que não sentias o peso das armas, né? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Hammerfall, há 12 horas: Parece que não sentias o peso das armas, né? É demasiado mecânico, apesar dos esforços-ou intenções- para que parecesse ser natural. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2021 Citação de John Bonifácio, há 47 minutos: É demasiado mecânico, apesar dos esforços-ou intenções- para que parecesse ser natural. A cena das stances está mais fluida no 2° jogo também. Vou-te ser sincero, o género de jogo é o meu predileto, mas também fiquei com a sensação que ficou um pouco aquém (o primeiro, o segundo é melhor em tudo) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Outubro 2021 https://store.steampowered.com/bundle/18725/Ori_The_Collection/ 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2021 Star Wars: Rogue Squadrons a 0.69 centimos na CD Keys Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Outubro 2021 Citação de bobzz, Em 18/10/2021 at 22:28: https://store.steampowered.com/bundle/18725/Ori_The_Collection/ Já tinha o primeiro e tive um desconto extra de 1€ na compra do mais recente. São ambos jogos deliciosos. Agora estou à espera que Dead Cells: The Fatal Seed bundle desça para baixo dos 10€ para comprar. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Outubro 2021 Citação de SAS_Robben, Em 24/10/2021 at 22:13: Star Wars: Rogue Squadrons a 0.69 centimos na CD Keys Está de borla se tiveres amazon prime Compartilhar este post Link para o post