Hammerfall Publicado 2 Junho 2022 Sempre fui mais um doom guy Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Vale a pena? Wolfenstein foi sempre uma série que nunca experimentei vale, tem uma estória engraçada a jogabilidade não é nada por aí além mas entretém Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2022 Vou dar uma oportunidade então Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2022 Citação de Hammerfall, Em 02/06/2022 at 18:05: Vou dar uma oportunidade então Joguei o Return to Castle Wolfenstein! Estou a curtir este. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Joguei o Return to Castle Wolfenstein! Estou a curtir este. Ainda bem que me citaste, lembraste-me de ir dar redeem ao jogo 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2022 Não deu para aguentar mais, aproveitei os 20% da sale do Forza Horizon 5 e mandei vir o Premium. Fiquei tolo com o que joguei na demonstração, parece que foi um jogo feito para mim. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Junho 2022 O jogo grátis agora na Epic é o Maneater acho que foi do pouco que me ficou na memória da Summer game fest de hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Junho 2022 Jogos da capcom no Humble bundle Citação Pay at least €18.19 for MONSTER HUNTER: WORLD 92% Positive on Steam Devil May Cry 5 96% Positive on Steam Devil May Cry HD Collection 94% Positive on Steam Monster Hunter Rise - 50% Off Coupon Street Fighter V 79% Positive on Steam Dragon's Dogma: Dark Arisen 89% Positive on Steam DmC: Devil May Cry 92% Positive on Steam Ultra Street Fighter® IV 96% Positive on Steam Street Fighter V - Champion Edition Upgrade Kit - 50% Coupon STRIDER™ 86% Positive on Steam Bionic Commando 75% Positive on Steam Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Junho 2022 Usei o copão da epic no DD 2... que coisa mais viciante. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Junho 2022 (editado) Começou há pouco a Summer Sale 2022 da Steam até dia 7 de Julho, mas para já está dificil aceder as paginas. Editado 23 Junho 2022 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2022 Depois coloquem aqui promoções imperdíveis😉 Edit: fui dar uma espreitadela, algumas coisas interessantes. O Democracy 4 está melhor que o 3? Não tenho nenhum, mas cheguei a acompanhar um colega no 3 e era fixe. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2022 Fall guys ta gratis na epic. é bom jogo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Junho 2022 Summer Sale deste ano parece-me fraquinha. Ou estou a ficar mal habituado com fitgirls, dodis etc... Anyway, queria ver se apanhava o Ready or Not com um grande desconto mas nada feito. Acho que, pelo menos para já, não vou comprar nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2022 Citação de lastdance, há 15 horas: Fall guys ta gratis na epic. é bom jogo o jogo tornou-se free to play, é giro, mas parece que quem comprou tá lixado com as mudanças todas que fizeram com a mudança do modelo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2022 Citação de El Shafto, há 9 minutos: o jogo tornou-se free to play, é giro, mas parece que quem comprou tá lixado com as mudanças todas que fizeram com a mudança do modelo tou um bocado sim Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Junho 2022 Eu comprei uma carrada de coisas a 50% há uma semana, portanto nada feito nestas sales. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: que coisa absurda. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Agosto 2022 (editado) DOOM 64 gratis na EPIC, a adaptação para PC do jogo da N64 Editado 21 Agosto 2022 por Demander 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Dezembro 2022 New World gratuito este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Dezembro 2022 E já agora estamos na fase dos 15 jogos gratis, um por dia, na EPIC store Para já dia 15/16 foi o Bloons TD6 Agora até daqui a uma hora e meia que escrevo isto está o Horizon Chase Turbo Parece que se esperam alguns jogos surpreendentes lá para o fim, não parece que haja para já leak da lista. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2022 com leaks é que era, que assim tem de se estar atento todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2022 O de hoje é o Costume Quest Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Dezembro 2022 outro que já está na biblioteca (como o de ontem) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Dezembro 2022 Citação de Demander, há 2 horas: E já agora estamos na fase dos 15 jogos gratis, um por dia, na EPIC store Para já dia 15/16 foi o Bloons TD6 Agora até daqui a uma hora e meia que escrevo isto está o Horizon Chase Turbo Parece que se esperam alguns jogos surpreendentes lá para o fim, não parece que haja para já leak da lista. bloons é bom jogo, mas ja tinha comprado por 1€ na steam Compartilhar este post Link para o post