vidz Publicado 29 Julho 2020 Alguém jogou Elder Scrolls Oblivion? Consideram superior ao Skyrim? Estou a ponderar comprar por 3€ na IG. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2020 Citação de Slade, há 4 horas: Jogos semelhantes à série Batman: Arkaham, o que existe no mercado? Shadow of Mordor e Shadow of War. O combate é a mesma coisa, foram os mesmos gajos que fizeram o Batman. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Shadow of Mordor e Shadow of War. O combate é a mesma coisa, foram os mesmos gajos que fizeram o Batman. Já tinha visto esses. Vou ver o que decido para começar este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2020 Citação de Slade, Agora: Já tinha visto esses. Vou ver o que decido para começar este fim de semana. Se curtes LotR e curtiste a série do Batman Arkham Knight, é um no-brainer 😚 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 51 minutos: Se curtes LotR e curtiste a série do Batman Arkham Knight, é um no-brainer 😚 Só vi metade do 1º filme de LotR 😞 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2020 Já joguei um bocado do Spiderman. Jasus ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2020 Citação de Slade, há 6 horas: Jogos semelhantes à série Batman: Arkaham, o que existe no mercado? Vai parecer estupido, mas o witcher 3 se curtires rpg. O combate é muito parecido (eu so joguei o asylum atençao) e também tem o detective mode de andares la a encontrar pistas e assim. Tem é muito mais enredo, e é open world, que pode ser chato para ti. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Citação de lastdance, há 21 minutos: Vai parecer estupido, mas o witcher 3 se curtires rpg. O combate é muito parecido (eu so joguei o asylum atençao) e também tem o detective mode de andares la a encontrar pistas e assim. Tem é muito mais enredo, e é open world, que pode ser chato para ti. Se tem mais enrendo e é open world são pontos positivos para mim. Uma das coisas que mais gostei nos Arkham foi poder andar por Gotham a bater no pessoal só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2020 Citação de verY, há 1 hora: Já joguei um bocado do Spiderman. Jasus ❤️ Uma sensação do crl andar pela cidade de teia em teia, eles fizeram isso muito bem ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2020 Citação de verY, há 1 hora: Já joguei um bocado do Spiderman. Jasus ❤️ E vens para aqui gozar com os pobres que têm PC? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Julho 2020 (editado) Citação de vidz, há 6 horas: Alguém jogou Elder Scrolls Oblivion? Consideram superior ao Skyrim? Estou a ponderar comprar por 3€ na IG. Eu joguei o Oblivion mas já la vai um tempo. é uma pergunta cuja resposta deve depender muito de por qual se começou a jogar. Eu o primeiro que joguei foi o Morrowind(que continua a ser no geral o meu favorito dos 3) e na altura a nivel de jogabilidade e mecânicas o salto pareceu-me maior entre o Oblivion e Skyrim que entre o Oblivion e Morrowind, sendo que diria que é na main quest que o Oblivion dá um grande salto face a Morrowind onde o impacto da História é visivel no mundo onde jogas. Especialmente em certas zonas do Oblivion tem uma atmosfera negra e pesada que gostei bastante mas que se calhar outros não acham tanta piada. Mas como disse já la vai um tempo desde que joguei qualquer um dos 3 e acaba por ser questão de gosto no fim, acho que por 3€ não te arrependes se fores para o jogo ciente que passaram 5 anos entre as datas de saída do Oblivion e do Skyrim. Editado 29 Julho 2020 por Demander 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Julho 2020 mundo novo, há uns anos sacava-se e pronto. não se fazia perguntas sobre se valia a pena dar x pelo jogo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Julho 2020 Citação de Demander, Em 29/07/2020 at 20:20: Eu joguei o Oblivion mas já la vai um tempo. é uma pergunta cuja resposta deve depender muito de por qual se começou a jogar. Eu o primeiro que joguei foi o Morrowind(que continua a ser no geral o meu favorito dos 3) e na altura a nivel de jogabilidade e mecânicas o salto pareceu-me maior entre o Oblivion e Skyrim que entre o Oblivion e Morrowind, sendo que diria que é na main quest que o Oblivion dá um grande salto face a Morrowind onde o impacto da História é visivel no mundo onde jogas. Especialmente em certas zonas do Oblivion tem uma atmosfera negra e pesada que gostei bastante mas que se calhar outros não acham tanta piada. Mas como disse já la vai um tempo desde que joguei qualquer um dos 3 e acaba por ser questão de gosto no fim, acho que por 3€ não te arrependes se fores para o jogo ciente que passaram 5 anos entre as datas de saída do Oblivion e do Skyrim. Comprei antes o Skyrim por 5€. Tem a vantagem dos mods e de ser mais recente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2020 Prefiro o oblivion ao Skyrim, mas o oblivion tem alguns problemas, tipo o leveling e o combate ser pobre. Convem leres um bocado sobre o leveling na net antes de jogares. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Demander, Em 29/07/2020 at 20:20: Eu joguei o Oblivion mas já la vai um tempo. é uma pergunta cuja resposta deve depender muito de por qual se começou a jogar. Eu o primeiro que joguei foi o Morrowind(que continua a ser no geral o meu favorito dos 3) e na altura a nivel de jogabilidade e mecânicas o salto pareceu-me maior entre o Oblivion e Skyrim que entre o Oblivion e Morrowind, sendo que diria que é na main quest que o Oblivion dá um grande salto face a Morrowind onde o impacto da História é visivel no mundo onde jogas. Especialmente em certas zonas do Oblivion tem uma atmosfera negra e pesada que gostei bastante mas que se calhar outros não acham tanta piada. Mas como disse já la vai um tempo desde que joguei qualquer um dos 3 e acaba por ser questão de gosto no fim, acho que por 3€ não te arrependes se fores para o jogo ciente que passaram 5 anos entre as datas de saída do Oblivion e do Skyrim. Isto. Eu adorei e continuo a adorar o Oblivion, mas joguei pela primeira vez em 2006. Se calhar para alguém que jogue pela primeira vez em 2020 não tem tanto impacto como para quem jogou na altura. De qualquer das maneiras, por 3€ dificilmente te arrependerás. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Agosto 2020 Citação de Ego Sum, Em 02/08/2020 at 18:00: Isto. Eu adorei e continuo a adorar o Oblivion, mas joguei pela primeira vez em 2006. Se calhar para alguém que jogue pela primeira vez em 2020 não tem tanto impacto como para quem jogou na altura. De qualquer das maneiras, por 3€ dificilmente te arrependerás. O Morrowind sempre foi o meu favorito, talvez por ter sido o primeiro que joguei e foi o que comprei todas as DLC na altura. Curiosamente na altura já tinha o Oblivion mas o meu PC não aguentava o jogo e na altura tive de o desinstalar(não tinha grande noção da real qualidade do meu PC). Lembro-me que uma das adições do Oblivion foram os cavalos, no Morrowind andavas a pé havia um feitiço que te fazia correr super rapido. Obrigava-te quase a usar os striders para viagem rapida senão demoravas um bocado entre zonas. Em relação ao Oblivion gostei da dificuldade do mapa em si em comparação com o Morrowind, lembro-me que a primeira vez que me aventurei mais no mapa do Oblivion, por causa dos malditos pterodacteis, tinha de fugir para as grutas para o gajo passar o tempo e poder usar o feitiço de curar que era o que escolhia do inicio e mesmo a meio de vida era mais facil dar cabo dos skeletons sem armas de jeito para os voadores. Os voadores tendo armas de jeito a coisa fazia-se bem mais facil depois. eu percebo o fascinio de muitos pelo Skyrim, foi um salto em qualidade em relação aos outros dois, mas por alguma razão não me agarrou tanto, regressei mais recentemente e continua sem me puxar tanto mesmo com os ziliões de mods. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2020 F1 2018 gratuito na HumbleBundle. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Agosto 2020 O motorsport manager está em promoção até dias 10 e 18h na steam. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de NunoC89, Em 08/08/2020 at 17:09: O motorsport manager está em promoção até dias 10 e 18h na steam. Obrigado. Arranjaste-me um novo vicio. Na altura comprei e depois não lhe tinha pegado ainda. É a primeira vez que jogo este jogo e está brutal. Saquei aquele Fire MOD 2020 e na primeira aventura quero fazer da Williams relevante novamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2020 Citação de NunoC89, Em 08/08/2020 at 17:09: O motorsport manager está em promoção até dias 10 e 18h na steam. Agradeço por teres avisado comprei nessa altura 😉 Vou instalar hoje à noite, é que consigo os MOD de 2020? Citação de w0, há 3 horas: Obrigado. Arranjaste-me um novo vicio. Na altura comprei e depois não lhe tinha pegado ainda. É a primeira vez que jogo este jogo e está brutal. Saquei aquele Fire MOD 2020 e na primeira aventura quero fazer da Williams relevante novamente. Também andas nisto? 😎 Acho que me vou viciar imenso neste jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Fajo, há 3 minutos: Agradeço por teres avisado comprei nessa altura 😉 Vou instalar hoje à noite, é que consigo os MOD de 2020? Se não estou em erro , está no Steam Workshop. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2020 Citação de NunoC89, há 6 minutos: Se não estou em erro , está no Steam Workshop. Vou dar uma olhadela, muito obrigado;) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Agosto 2020 @Fajo é como diz o @NunoC89 está lá no Steam Workshop. Tens de ler as instruções para instalares aquilo bem 🙂 Estou na época de estreia no jogo e estou a gostar bastante. Claro que gostava de ter carro para mais, mas ainda assim, e com a Williams e sem mudar de pilotos, fiz: Austrália - P12 e P14 Dubai - P8 (Russell) e P15 Beijing - P10 (Russell) e P15 Tondela - P12 e P16 Cape Town - P11 (o Latifi deixou-se ultrapassar na última curva...) e P16 Vancoucer - P13 e P19 Guilford - P21 (acidente) e P23 (acidente) Munique - P14 e P24 Ardennes - P14 e P18 Milan - P8 (Russell) e P12 (por pouco não conseguia ambos nos pontos) Singapore - P19 e P20 Black Sea - P10 (Russell) e P23 Curiosamente, os meus dois drivers arrancam sempre muito mal. Parece que estão a dormir na baliza. Tenho melhorado a gestão de pneus/motor. Onde fiz pontos foi devido à gestão da corrida. Muitas vezes implicou seco - chuva ou seco-chuva-seco e como desenvolvi logo Nvl 2 do HQ para a previsão de tempo, estou à frente das equipas do fundo da tabela. O P8 no Dubai foi devido a 4 acidentes de gajos que normalmente fazem top 10 😄 Faltam-me 4 corridas, o objectivo era o 12º, vou em 9.º a 5 pontos da Alfa Romeo. Gostava de os apanhar, mas não sei se tenho pedalada. Sinto algumas dificuldades em desenvolver o carro, pois não sei se a melhor estratégia é dar tudo no motor/caixa (até lendário) ou se devo fazer algo mais mixed. Atualmente estou assim: Alguém me consegue dizer onde posso ver quais as "melhores combinações" para os próximos desenvolvimentos? Vou aproveitar as últimas corridas para tirar o Latifi e colocar o pilot de reservas. Paga 930k por corrida e custa 125k. A ver se consigo juntar mais algum dinheiro para mais umas partes. Estou a pensar mudar os 3 corredores. Só ue não sei quem trazer. Para as reservas provavelmente alguém com 100% de marketing e/ou que pague. Nos outros queria um claro n.º 1 (experiente, tutor) e um puto novo (até pode ser o Russell, mas ele não me agrada muito). Alguem que jogo isto que dê umas dicas! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2020 O derradeiro desafio é começar do zero, com uma equipa nossa na F3. Citação de w0, há 5 minutos: @Fajo é como diz o @NunoC89 está lá no Steam Workshop. Tens de ler as instruções para instalares aquilo bem 🙂 Estou na época de estreia no jogo e estou a gostar bastante. Claro que gostava de ter carro para mais, mas ainda assim, e com a Williams e sem mudar de pilotos, fiz: Austrália - P12 e P14 Dubai - P8 (Russell) e P15 Beijing - P10 (Russell) e P15 Tondela - P12 e P16 Cape Town - P11 (o Latifi deixou-se ultrapassar na última curva...) e P16 Vancoucer - P13 e P19 Guilford - P21 (acidente) e P23 (acidente) Munique - P14 e P24 Ardennes - P14 e P18 Milan - P8 (Russell) e P12 (por pouco não conseguia ambos nos pontos) Singapore - P19 e P20 Black Sea - P10 (Russell) e P23 Curiosamente, os meus dois drivers arrancam sempre muito mal. Parece que estão a dormir na baliza. Tenho melhorado a gestão de pneus/motor. Onde fiz pontos foi devido à gestão da corrida. Muitas vezes implicou seco - chuva ou seco-chuva-seco e como desenvolvi logo Nvl 2 do HQ para a previsão de tempo, estou à frente das equipas do fundo da tabela. O P8 no Dubai foi devido a 4 acidentes de gajos que normalmente fazem top 10 😄 Faltam-me 4 corridas, o objectivo era o 12º, vou em 9.º a 5 pontos da Alfa Romeo. Gostava de os apanhar, mas não sei se tenho pedalada. Sinto algumas dificuldades em desenvolver o carro, pois não sei se a melhor estratégia é dar tudo no motor/caixa (até lendário) ou se devo fazer algo mais mixed. Atualmente estou assim: Se estas com o Fire Fantasy lembra-te que ao contrário do jogo em modo original as peças lendárias não passam para a época seguinte. A atribuição dos valores às peças dos carros é aleatória para garantir que todos os anos tens um desafio diferente e impedir hegemonias. Poupa é dinheiro para que no ano seguinte possas escolher as melhores marcas possíveis como teus suppliers 2 Compartilhar este post Link para o post