jean-luc godard Publicado 23 Maio 2020 Citação de Leston, há 16 minutos: E os jogos têm tempo limite ou ficas com eles para sempre? Acho muito too good to be true 😅😅 enquanto subscreveres podes jogar. funciona como o netflix Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: enquanto subscreveres podes jogar. funciona como o netflix Já vi, 1€ pelo primeiro mês e depois 3,99€ por mês. Continuo a achar super barato. Enquanto tenho tempo livre é na boa! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 11 horas: Já cá mora o Civilization VI 😎 E ainda me deram um cupão de 10 euros, que top Aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Aqui também. Onde receberam isso? Não sei de nada ;_; Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Maio 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Onde receberam isso? Não sei de nada ;_; Apareceu mal confirmei a aquisição a custo zero do civilization Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2020 Citação de Leston, há 2 horas: Onde receberam isso? Não sei de nada ;_; é da epic games. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Maio 2020 Citação de Leston, há 2 horas: Onde receberam isso? Não sei de nada ;_; Citação de andriy pereplyotkin, Em 15/05/2020 at 01:11: Sim, faz parte da Mega Sale que vai até dia 11 de Junho. Sempre que fizeres uma compra de um jogo que custe mais de 14.99€, podes usar um cupão de 10€. A cada compra deste género que fizeres, recebes um novo cupão. No fim da Mega Sale ficas com o último cupão que tiveres e podes usar até 1 de Novembro (usei o meu da Sale do Natal no final de Abril, salvo erro). O primeiro cupão é oferecido, por norma ao fazeres claim do jogo gratuito cai-te, mas podes fazer levantar o cupão na loja na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: é da epic games. Ah 😅 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Maio 2020 Os servidores de GTA é mais as vezes que têm estado down do que outra coisa... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Maio 2020 uma cena que me fez deixar de jogar gta v foi o tempo que tenho de esperar para jogar e depois está sempre a crashar :// Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Maio 2020 Isso já era habitual na rockstar agora com a quantidade de malta que apanhou o jogo de borla só piorou Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Maio 2020 n e de agr que os sv do GTA sao uma pixota , sempre foram xD Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Maio 2020 https://www.humblebundle.com/games/cities-skylines?hmb_source=navbar&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=tile_index_1 Bundle do Cities Skylines, já comprei o de 1€ que me faltava esse DLC da candonga, os outros não me compensam. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Em 15/05/2020 at 01:11: Também já foi confirmado que a Mega Sale será acompanhada de um Mystery Vault por semana, sempre com um grande jogo. Um dos primeiros leaks (um dos que ainda apareceu ontem) sugere que os jogos serão o GTA V (1ª semana, já confirmado), o Civilization VI (2ª semana), o Borderlands: Handsome Collection (3ª semana) e o Ark Survival Evolved (4ª semana). Ainda assim pode ser falacioso, não foi daqui que surgiu o leak inicial do GTA V portanto pode ser um fake. É aguardar. check 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2020 A quantidade absurda de jogos que tenho para jogar quando estiver de férias. 🤤 E ainda estou a estudar onde gastar o cupão de 10€, para já estou entre o Far Cry 5 e o The Witcher 3, mas neste tenho medo de não compensar por não ter jogado os anteriores. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: A quantidade absurda de jogos que tenho para jogar quando estiver de férias. 🤤 E ainda estou a estudar onde gastar o cupão de 10€, para já estou entre o Far Cry 5 e o The Witcher 3, mas neste tenho medo de não compensar por não ter jogado os anteriores. O The Witcher 3 já não consegues, só deu por um ou dois dias, depois a CD Projekt Red baixou o preço um cêntimo para não ser aplicável. Comprei o Far Cry 5: Gold Edition por 12 euros com o cupão, vem com o digital deluxe pack, os 3 DLCs e o Far Cry 3 de oferta. Pelo preço, recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: O The Witcher 3 já não consegues, só deu por um ou dois dias, depois a CD Projekt Red baixou o preço um cêntimo para não ser aplicável. Comprei o Far Cry 5: Gold Edition por 12 euros com o cupão, vem com o digital deluxe pack, os 3 DLCs e o Far Cry 3 de oferta. Pelo preço, recomendo vivamente. Ei, nem tinha reparado que estava a 14.98€. Que c*brões. Tenho de ver ainda o que fazer, é tanta m*rda para jogar que nem sei para onde me virar. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 28 Maio 2020 Eu por acaso já tinha o GTA V e apareceu grátis no Epic, fiquei com ele só porque sim. Deram o cupão de 10€ e usei no Witcher 3 GOTY , depois de comprar o jogo deram -me outro cupão 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 29 Maio 2020 (editado) eu acabei o jogo na ps4 , n vou mete-lo na biblioteca. e o 4º e ultimo se for mesmo o Ark , tmb ja o tenho para pc xD Editado 29 Maio 2020 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Maio 2020 Citação de claudiojp, Em 27/05/2020 at 14:23: https://www.humblebundle.com/games/cities-skylines?hmb_source=navbar&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=tile_index_1 Bundle do Cities Skylines, já comprei o de 1€ que me faltava esse DLC da candonga, os outros não me compensam. Alguém quer o jogo base? Esqueci-me de perguntar, posso trocar por umas cartas Steam ou assim, para ver se acabo umas medalhas. xD Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2020 Promoções na eShop. Devo comprar o Rayman Legends: DE por 9.99€. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Promoções na eShop. Devo comprar o Rayman Legends: DE por 9.99€. Já o tenho Comprei-o numa promoção na eshop a 7€ e tal Compartilhar este post Link para o post