w0 Publicado 21 Maio 2020 Tenho de instalar o gajo logo? É que não estou no meu PC que aguente com o CIV VI Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Maio 2020 Normalmente basta "comprar". Desde que esteja na biblioteca, não é necessário instalar de seguida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2020 Citação de w0, há 5 minutos: Tenho de instalar o gajo logo? É que não estou no meu PC que aguente com o CIV VI Se for como o Steam, o jogo fica associado à tua conta. Instalas onde, quando quiseres e as vezes que quiseres Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2020 Não é propriamente uma promoção, muito menos da Steam, mas o Xbox Game Pass para PC está com o preço de 1€ para 3 meses e inclui, entre outros, o FM2020. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2020 Citação de w0, há 32 minutos: Tenho de instalar o gajo logo? É que não estou no meu PC que aguente com o CIV VI Não, basta fazeres claim que fica associado à conta 🙂 Citação de SAS_Robben, há 34 minutos: Inscrevi-me so para sacar isto à borla. Obrigado pelo aviso! Traz o Aztec DLC. Para quem quiser, o upgrade para a Platinium Edition fica a 30€ com cupão durante a sale. Citação de verY, há 1 minuto: Não é propriamente uma promoção, muito menos da Steam, mas o Xbox Game Pass para PC está com o preço de 1€ para 3 meses e inclui, entre outros, o FM2020. Já o tinham feito no natal e deu para uns toques nalguns jogos. Hora de voltar. Agradecido! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2020 Sobre Steam, para não andar sempre aqui em offtopic, o Plague Tale está a 15 paus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2020 Citação de verY, há 21 minutos: Não é propriamente uma promoção, muito menos da Steam, mas o Xbox Game Pass para PC está com o preço de 1€ para 3 meses e inclui, entre outros, o FM2020. onde viste 3 meses? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2020 Citação de Longineu, há 23 minutos: onde viste 3 meses? Ia jurar que tinha visto há uns dias, mas agora não encontro. 😕 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2020 Citação de verY, há 11 minutos: Ia jurar que tinha visto há uns dias, mas agora não encontro. 😕 Na boa 😄 só tem 1 mês mas tá fixe. Vou re-experimentar o Streets of Rage. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Maio 2020 A mim ainda não me apareceu o CIV VI 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Maio 2020 (editado) Citação de BrunoTS94, há 1 hora: A mim ainda não me apareceu o CIV VI 😞 https://www.epicgames.com/store/en-US/product/sid-meiers-civilization-vi/home btw: deviam mudar o nome do tópico para promoções de jogos e giveaways ou alguma coisa parecida. Fica tudo junto e não se anda aqui no off-topic Editado 21 Maio 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Maio 2020 Citação de verY, há 3 horas: Não é propriamente uma promoção, muito menos da Steam, mas o Xbox Game Pass para PC está com o preço de 1€ para 3 meses e inclui, entre outros, o FM2020. Fds, só espero n ter apagado o Save que fiz durante aquela semana em que esteve gratuito haha Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Maio 2020 (editado) Citação de joe, há 2 horas: Fds, só espero n ter apagado o Save que fiz durante aquela semana em que esteve gratuito haha onde, como, porquê? @verY quero lol queria quotar o verY, que lerdo! Editado 21 Maio 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2020 Citação de Lage_Effect, há 9 horas: https://www.epicgames.com/store/en-US/product/sid-meiers-civilization-vi/home btw: deviam mudar o nome do tópico para promoções de jogos e giveaways ou alguma coisa parecida. Fica tudo junto e não se anda aqui no off-topic Alterei. Se quiserem outro titulo é só dizerem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2020 Citação de Leston, há 9 horas: onde, como, porquê? @verY quero lol queria quotar o verY, que lerdo! https://www.xbox.com/pt-PT/xbox-game-pass/pc-games Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Alterei. Se quiserem outro titulo é só dizerem. Sou veementemente contra pontos finais em títulos de tópico 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2020 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Sou veementemente contra pontos finais em títulos de tópico 😁 Dizias? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Maio 2020 Citação de verY, há 12 horas: https://www.xbox.com/pt-PT/xbox-game-pass/pc-games Com xbox? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2020 Já cá mora o Civilization VI 😎 E ainda me deram um cupão de 10 euros, que top Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2020 (editado) Citação de Leston, há 1 hora: Com xbox? Não precisas. Crias uma conta, subscreves por 1 euro e está feito. Editado 22 Maio 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2020 Citação de Apocalypse Now, há 10 horas: Não precisas. Crias uma conta, subscreves por 1 euro e está feito. E os jogos têm tempo limite ou ficas com eles para sempre? Acho muito too good to be true 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2020 Citação de Leston, há 8 minutos: E os jogos têm tempo limite ou ficas com eles para sempre? Acho muito too good to be true 😅😅 Não tenho nada disso, mas acho que ficam para sempre. Compartilhar este post Link para o post