Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, Em 06/12/2018 at 21:41:

supostamente o CS GO tá de borla

e têm novo modo de jogo (BR lol)

Também saquei, é fixe pra dar uma tiros 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 minutos:

Também saquei, é fixe pra dar uma tiros 😁

Tiros no "português" só se for…. :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos:

Tiros no "português" só se for…. :15_yum:

És mauzinho 😥

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que tenho a sensação que quase todos os jogos têm tido os mesmos preços nas últimas 3 ou 4 steam sales?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 6 minutos:

Sou só eu que tenho a sensação que quase todos os jogos têm tido os mesmos preços nas últimas 3 ou 4 steam sales?

Ao tempo. Isto basicamente são tipo 90% dos mesmos jogos aos mesmos preços e os outros 10% é tipo 15% desconto ou assim nalgum jogo que saiu no Verão ou que saiu no Outono e foi flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gostar de Age of Empires, estão quase todos em promoção. Os DLC que não tinha deste ultimo (o 2HD) tinha em wishlist e estão todos a 2, 3 euros. O Age of Mythology, que estava a 30euros está a 7 ou 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 6 horas:

Citação de El Shafto, há 6 horas:

Ao tempo. Isto basicamente são tipo 90% dos mesmos jogos aos mesmos preços e os outros 10% é tipo 15% desconto ou assim nalgum jogo que saiu no Verão ou que saiu no Outono e foi flop.

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deixei de comprar na Steam. GOG é melhor, pena é que a selecção de jogos é bem menor, mas ter possibilidade de fazer o que me apetecer com os jogos é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 21/12/2018 at 09:18:

@Vision Estou curioso! já pegaste no Dark Souls? :mrgreen:

Ainda nao consegui jogar grande coisa, com o trabalho nesta altura não tive ainda tempo para pegar nele como deve ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

Ainda nao consegui jogar grande coisa, com o trabalho nesta altura não tive ainda tempo para pegar nele como deve ser. 

Olha eu aproveitei, visto que já passei o Bloodborne, e comprei hoje a deluxe edition a 20 euros.

Isto começa logo com um boss, muito louco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Olha eu aproveitei, visto que já passei o Bloodborne, e comprei hoje a deluxe edition a 20 euros.

Isto começa logo com um boss, muito louco! :mrgreen:

Já o tentei matar mas ele trucida-me em dois segundos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este sistema de combate tem uma learning curve chata xD é morrer até ser bom ao jogo ahah 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aproveitou e comprou o WWE 2k19? Vale a pena, mesmo com o desconto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 23/12/2018 at 16:26:

Este sistema de combate tem uma learning curve chata xD é morrer até ser bom ao jogo ahah 😛

Deve haver algumas cenas com poderes ou assim 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Deve haver algumas cenas com poderes ou assim 😁

Bem, a learning curve não é só no sistema de combate. E isso já dou de barato para mim porque já passei o Bloodborne. O jogo, como disseste, tem spells e outras nuances que num primeiro playthrough não vamos experienciar fully. O que recomendo é começares como knight porque começa com o maior stat de vida e mais armadura e o escudo absorve 100% do dano. 

Mas digo-te já, já passei o 2° boss e estou noutra área e para já está a ser uma experiência muito boa mesma. Que jogo ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

@Vision Estou quase a acabar o jogo! Tens jogado? :mrgreen:

Ainda não joguei mais..😁 Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Ainda não joguei mais..😁 Que tal?

Eh pá muito louco. Mas alguns boss's deram-me uns dias de trabalho, ai se deram xD 

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram aquele jogo que foi feito só por uma pessoa? Parece muito interessante. Acho que são 5€ mas é apenas o episódio 1, são 30 ou 40 minutos de gameplay. Parece bruto.

Btw, ando a colar em RoE. Se alguém jogar que avise por MP, posso add para ir uns duos. Só tenho jogado solo.

EDIT: Ui, Dark Souls a 10€, Sim, muito sim.

Editado por vidz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.bb0792eca1df83d6e083c6f532a7a5be.png

image.png.ea955ac2e2030840aae5b5e3820143c7.pngimage.png.d9bfb533e5174d2b74c6d17d07a00a65.png

Os primeiros foram em promoção mesmo na steam, os dois de baixo foram fora da steam, que estavam mais baratos que nas promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é Steam mas a Origin estava a oferecer o Sims 4 Vanilla. Não sei até quando era.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...