Vision Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, Em 06/12/2018 at 21:41: supostamente o CS GO tá de borla e têm novo modo de jogo (BR lol) Também saquei, é fixe pra dar uma tiros 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Vision, há 10 minutos: Também saquei, é fixe pra dar uma tiros 😁 Tiros no "português" só se for…. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos: Tiros no "português" só se for…. És mauzinho 😥 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2018 https://www.humblebundle.com/store/lego-the-hobbit Lego Hobbit de borla. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Dezembro 2018 https://www.humblebundle.com/store/lego-the-lord-of-the-rings?hmb_campaign=freegame_2018_homepage_legolordoftherings&hmb_medium=banner Lego LOTR de borla. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2018 @Vision Estou curioso! já pegaste no Dark Souls? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Dezembro 2018 Sou só eu que tenho a sensação que quase todos os jogos têm tido os mesmos preços nas últimas 3 ou 4 steam sales? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de What, há 6 minutos: Sou só eu que tenho a sensação que quase todos os jogos têm tido os mesmos preços nas últimas 3 ou 4 steam sales? Ao tempo. Isto basicamente são tipo 90% dos mesmos jogos aos mesmos preços e os outros 10% é tipo 15% desconto ou assim nalgum jogo que saiu no Verão ou que saiu no Outono e foi flop. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2018 Quem gostar de Age of Empires, estão quase todos em promoção. Os DLC que não tinha deste ultimo (o 2HD) tinha em wishlist e estão todos a 2, 3 euros. O Age of Mythology, que estava a 30euros está a 7 ou 8. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de What, há 6 horas: Sou só eu que tenho a sensação que quase todos os jogos têm tido os mesmos preços nas últimas 3 ou 4 steam sales? Citação de El Shafto, há 6 horas: Ao tempo. Isto basicamente são tipo 90% dos mesmos jogos aos mesmos preços e os outros 10% é tipo 15% desconto ou assim nalgum jogo que saiu no Verão ou que saiu no Outono e foi flop. Yup. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Dezembro 2018 Por acaso deixei de comprar na Steam. GOG é melhor, pena é que a selecção de jogos é bem menor, mas ter possibilidade de fazer o que me apetecer com os jogos é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, Em 21/12/2018 at 09:18: @Vision Estou curioso! já pegaste no Dark Souls? :mrgreen: Ainda nao consegui jogar grande coisa, com o trabalho nesta altura não tive ainda tempo para pegar nele como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Vision, há 9 horas: Ainda nao consegui jogar grande coisa, com o trabalho nesta altura não tive ainda tempo para pegar nele como deve ser. Olha eu aproveitei, visto que já passei o Bloodborne, e comprei hoje a deluxe edition a 20 euros. Isto começa logo com um boss, muito louco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 13 horas: Olha eu aproveitei, visto que já passei o Bloodborne, e comprei hoje a deluxe edition a 20 euros. Isto começa logo com um boss, muito louco! :mrgreen: Já o tentei matar mas ele trucida-me em dois segundos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2018 Este sistema de combate tem uma learning curve chata xD é morrer até ser bom ao jogo ahah 😛 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2018 Alguém aproveitou e comprou o WWE 2k19? Vale a pena, mesmo com o desconto? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, Em 23/12/2018 at 16:26: Este sistema de combate tem uma learning curve chata xD é morrer até ser bom ao jogo ahah 😛 Deve haver algumas cenas com poderes ou assim 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Dezembro 2018 Citação de Vision, há 3 horas: Deve haver algumas cenas com poderes ou assim 😁 Bem, a learning curve não é só no sistema de combate. E isso já dou de barato para mim porque já passei o Bloodborne. O jogo, como disseste, tem spells e outras nuances que num primeiro playthrough não vamos experienciar fully. O que recomendo é começares como knight porque começa com o maior stat de vida e mais armadura e o escudo absorve 100% do dano. Mas digo-te já, já passei o 2° boss e estou noutra área e para já está a ser uma experiência muito boa mesma. Que jogo ehehhe Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2019 @Vision Estou quase a acabar o jogo! Tens jogado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 15 horas: @Vision Estou quase a acabar o jogo! Tens jogado? :mrgreen: Ainda não joguei mais..😁 Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 1 hora: Ainda não joguei mais..😁 Que tal? Eh pá muito louco. Mas alguns boss's deram-me uns dias de trabalho, ai se deram xD Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Já viram aquele jogo que foi feito só por uma pessoa? Parece muito interessante. Acho que são 5€ mas é apenas o episódio 1, são 30 ou 40 minutos de gameplay. Parece bruto. Btw, ando a colar em RoE. Se alguém jogar que avise por MP, posso add para ir uns duos. Só tenho jogado solo. EDIT: Ui, Dark Souls a 10€, Sim, muito sim. Editado 21 Janeiro 2019 por vidz 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Maio 2019 Os primeiros foram em promoção mesmo na steam, os dois de baixo foram fora da steam, que estavam mais baratos que nas promoções. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Maio 2019 Não é Steam mas a Origin estava a oferecer o Sims 4 Vanilla. Não sei até quando era. Compartilhar este post Link para o post