Lestonks Publicado 2 Julho 2018 Acabei por comprar 9 Tomb Raiders desde o 1 ate ao Underworld por 8,75€ :mrgreen: Nostalgia a bater forte Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Agosto 2018 Troco o Rocket League e o CS GO pelo Football Manager. Mandem pv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Agosto 2018 O For Honor está de borla na Steam. Engraçado que já tinha sido oferecido este mês no Gold da Xbox :mrgreen: https://store.steampowered.com/app/304390/FOR_HONOR/ Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Agosto 2018 sobre o For Honor , fui exprimentar hje e vi que no modo historia a minha personagem é mulher , da para mudar ou jogo com ela ate ao final? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Outubro 2018 Aquela compra de bosta só porque sim ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2018 Realmente... 😄 Nem de propósito hoje fiz uma viagem nisso, estou a fazer aquele desafio das viagens de e para a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Joao Pedro, Em 30/10/2018 at 22:41: Realmente... 😄 Nem de propósito hoje fiz uma viagem nisso, estou a fazer aquele desafio das viagens de e para a Alemanha. Também eu, mas ainda só fiz 3. xD Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Novembro 2018 Tenho algumas keys para trocar se alguem tiver interessado : - Dead Island Definitive Edition - Hitman the complete first season - 7 days to die - Hollow knight - Sniper elite 1 e 2 - Cities: Skylines + After Dark DLC - METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN - METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES - METAL GEAR SOLID V: The Definitive Experience DLC Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Novembro 2018 Citação de Dragao Funchal, Em 02/11/2018 at 18:22: Tenho algumas keys para trocar se alguem tiver interessado : - Dead Island Definitive Edition - Hitman the complete first season - 7 days to die - Hollow knight - Sniper elite 1 e 2 - Cities: Skylines + After Dark DLC - METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN - METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES - METAL GEAR SOLID V: The Definitive Experience DLC Tambem estou a pensar pagar o Humble Monthly. Ha jogos bem porreiros. Queria ter apanhado o Hitman e apesar de ja ter o MGSV na PS4, não me importava de ter no PC também Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Novembro 2018 nba 2k19 50% de desconto e free to play este fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2018 Já alguém testou o Surviving Mars? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Novembro 2018 FPS para PC o que recomendam? Ou outro genero como God Of War. Estes dois estilos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Vision, Em 28-11-2018 at 19:33: FPS para PC o que recomendam? Ou outro genero como God Of War. Estes dois estilos Experimenta o Dark Souls 3. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Experimenta o Dark Souls 3. Parece muito fixe, mas são 60€ 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Vision, há 2 horas: Parece muito fixe, mas são 60€ 😁 Juro-te que não sabia que o preço ainda estava assim tão alto. Se gostares do género vale a pena, mas damn 60 paus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Dezembro 2018 supostamente o CS GO tá de borla e têm novo modo de jogo (BR lol) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 26 minutos: supostamente o CS GO tá de borla e têm novo modo de jogo (BR lol) dead game Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de Vision, há 16 horas: Parece muito fixe, mas são 60€ 😁 10 paus na instant gaming Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de ventura21, há 4 horas: 10 paus na instant gaming É fiável? Não tou muito por dentro disso Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de Vision, há 3 horas: É fiável? Não tou muito por dentro disso É, já comprei milhares de cenas. Compra pelo meu link: https://www.instant-gaming.com/en/857-buy-key-steam-dark-souls-3/?igr=claudiojp Ganho 3%. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Dezembro 2018 Compra efetuada, vamos la ver isto Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Dezembro 2018 Company of Heroes 2 grátis até segunda-feira Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Vision, Em 07/12/2018 at 19:23: Compra efetuada, vamos la ver isto Já tiveste oportunidade de jogar? Que tal, vale os 10 euros? Quando acabar o Bloodborne esse vai ser o próximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2018 Ainda so dei umas mocadas, nada demais. Assim que tiver uma opiniao mais formada digo-te. Mas parece porreiro, vale o €. Compartilhar este post Link para o post