Taka Publicado 5 Julho 2017 Decidi aproveitar o NBA 2k17 x2 :grin: Já o ano passado comprei o 2k16 a 8,50€. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2017 Só comprei o Hollow Knight. Não via um jogo fazer um ambiente tão bem desde o Limbo. Masterpiece. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2017 se escrevesses essa mesma frase com inside em vez de hollow knight eras eu recomendo muito Esse é normal, é da mesma companhia :mrgreen: é logo selo de qualidade. Por acaso tinha fé que ficasse um bocado mais baixo nesta sale para lhe meter as mãos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Julho 2017 x2 :grin: Já o ano passado comprei o 2k16 a 8,50€. O pior é que o meu comando avariou, jogar no teclado.... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2017 As compras deste verão. Ainda pensei num FPS multiplayer online, mas caguei nisso. Insurgency crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2017 Payday 2, recomendam? yep apesar de eles terem oferecido o jogo ha uns meses atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Julho 2017 yep apesar de eles terem oferecido o jogo ha uns meses atrás :mrgreen: Eu sei, transferi, mas não instalei xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2017 Pessoal que curte cenas da Telltale: https://www.humblebundle.com/telltale-bundle-2017?partner=gtg É aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2017 O pior é que o meu comando avariou, jogar no teclado.... Sempre joguei no teclado, por isso estou safo desse problema :p Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Agosto 2017 Comprei finalmente o Oblivion, com todos os DLC. No gog, aproveitei também as promoções e comprei os 3 primeiros Quake. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Setembro 2017 Steamworld Dig tá free no origin. Até é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Outubro 2017 Steam sales de halloween começam hoje parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Outubro 2017 Ora bem, depois de 107h no Euro Truck Simulator 2, (mais umas quantas antes de o comprar na Steam) comprei finalmente o American Truck Simulator. Agora é explorar as estradas americanas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Outubro 2017 O que justificará mais? O ATS ou o Viva la France? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Outubro 2017 O que justificará mais? O ATS ou o Viva la France? Também estava na dúvida e acabei por comprar o ATS simplesmente por ter mais % de desconto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2017 Limbo a 1.50€, se por algum motivo ainda não o têm, fucking go get it Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2017 Arkham City GOTY a 4.99, acham que é worth it? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Outubro 2017 Arkham City GOTY a 4.99, acham que é worth it? Vale, mas na g2a ou instantgaming, por exemplo, arranjas a mesma versão por pouco mais de 2€. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Novembro 2017 Uma dúvida, sei que não é bem o sitío certo mas, na Steam há limite de pessoas a jogar na mesma conta, ou seja, pessoas a jogar como offline? Por exemplo posso jogar eu como online e 3 pessoas como offline o mesmo jogo, ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Dezembro 2017 Company of Heroes 2 - Free Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2017 (editado) Começou a Winter Sale. Comprei o Age of Mythology. Venho também pregar a palavra pelo Hollow Knight. 'Hidden' gem do ano. Editado 21 Dezembro 2017 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Dezembro 2017 Começou a Winter Sale. Comprei o Age of Mythology. Venho também pregar a palavra pelo Hollow Knight. 'Hidden' gem do ano. Já jogaste o Pyre? Já está a 50%, vou apanhar nesta sale. Devo comprar o Hollow Knight também, e para fechar tenciono escolher um RPG isométrico entre Divinity, Pillars e Tyranny. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2017 (editado) Não, mas é daqueles que vou considerar até ao fim da sale, já o ando a namorar há algum tempo, também tenho outros jogos que queria limpar antes de começar a acrescentar mais... :mrgreen: Editado 21 Dezembro 2017 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post