Naitch Publicado 26 Junho 2016 Não sei explicar, mesmo :lol: Pode parecer absurdo conduzir de um lado para o outro porque o jogo não passa daquilo. Mas, sei lá. É viciante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2016 (editado) Juro que não percebo o fascínio desses simulators. :mrgreen: Pode-se explicar um pouco como o motivo para este fórum existir: o fascínio pelo CM e FM, a tentativa de replicar algo da realidade num jogo. E tanto o ETS como o AT tem coisas que me fazem lembrar o FM, neste caso o levar ao detalhe cada pormenor, seja o facto das estradas terem a quilometragem real, as placas serem iguais, a condução realista, os acessórios, e sei lá que mais, mas que os grandes jogos são feitos de pequenos pormenores, lá isso são. Isso também acontece no FM, contém pormenores que nunca nos passaria pela cabeça implementar no jogo mas são a razão para não existir concorrência digna desse nome. Para além disto, o ETS é um jogo bastante relaxante, hás-de experimentar chegar a casa depois de um dia cheio de trabalho, ligar um deep house no Spotify ao mesmo tempo que transportas armas da Alemanha para a França :) Isto é uma opinião generalizada: se fores à lista de jogos do Steam, o ETS2 aparece na 20ª posição em reviews dos utilizadores. Se tivermos em conta que lá estão milhares de jogos... És capaz de ler isto e continuar a não perceber a razão para tanta gente gostar disto, talvez o mesmo que passaste há uns valentes anos atrás quando não percebias porque é que ficávamos colados ao ecrã a ler barras com comentários de um jogo de futebol... ;) Editado 26 Junho 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2016 Não ponho isso em causa, Mica. Deve ser mesmo uma questão pessoal. Nunca experimentei sequer o jogo, mas não consigo imaginar-me a jogar isso e achar fascinante. :mrgreen: Já as barras com comentários de um jogo de futebol... :heart: ainda sou desse tempo! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2016 Não ponho isso em causa, Mica. Deve ser mesmo uma questão pessoal. Nunca experimentei sequer o jogo, mas não consigo imaginar-me a jogar isso e achar fascinante. :mrgreen: Já as barras com comentários de um jogo de futebol... :heart: ainda sou desse tempo! Eu gozava com o pessoal que jogava isso. Dizia que era parvo. que o jogo nem sequer tinha estradas reais. Que não fazia sentido. Um amigo meu viciadã giftou-me o jogo na steam. Mudei de opinião instantaneamente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2016 Visualmente as estradas não são reais, mas o percurso é uma réplica de estradas reais, nisso fizeram um ótimo trabalho. Seguiram o mesmo raciocínio para o American Truck, o pessoal queixou-se porque o facto de ter 3 estados fazia o jogo pequeno, resultado: vão ampliar a escala de 1:35 para 1:20. A própria equipa da SCS é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Junho 2016 Mas que modos de jogo tem o Euro Truck? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Junho 2016 Eu já joguei o primeiro Euro Truck e ainda deu para entreter um pouco, mas rapidamente achei repetitivo (o que é quase garantido com um tipo de jogo destes) e as cidades pareciam todas iguais e rudimentares. O ETS2 está melhor nesse aspeto? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2016 Mas que modos de jogo tem o Euro Truck? O modo de jogo é carreira, apenas. Começas por trabalhar para outros até teres dinheiro para montar a tua própria empresa. Podes chegar a ter mais de 100 garagens e 500 funcionários, são praí 120 as cidades, se tiveres as expansões. Eu já joguei o primeiro Euro Truck e ainda deu para entreter um pouco, mas rapidamente achei repetitivo (o que é quase garantido com um tipo de jogo destes) e as cidades pareciam todas iguais e rudimentares. O ETS2 está melhor nesse aspeto? Está. Mas se não gostaste do primeiro, é um pouco provável que não gostes deste. Um pouco à imagem de quem não gostou de CM2 ou CM3 provavelmente também não gostará de FM. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2016 (editado) Alguem já jogou o ARK: Survival Evolved? E Witcher 3 a 50%, acho que é de aproveitar ja estou para o jogar ha uns tempos. Bioshock Infinite a 7,50€ ... Editado 26 Junho 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2016 lembro-me de jogar um truck simulator qdo era garoto e ate achava piada aquilo, mas chegou la numa viagem para espanha fiquei sem gasolina na autoestrada e n sabia sair dali desinstalei o jogo Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Junho 2016 Para já comprei o Stanley Parable e o Brothers - A Tale of Two Sons. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Junho 2016 Alguem já jogou o ARK: Survival Evolved? O ARK é um jogo porreiro se tiveres um grupo de amigos para te acompanhar. E um bom PC, também. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2016 O ARK é um jogo porreiro se tiveres um grupo de amigos para te acompanhar. E um bom PC, também. Alguem aqui joga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2016 adoro o ETS..e é giro ir a conduzir e o jogo oferecer a possibilidade de ouvir várias rádios europeias :heart: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Junho 2016 E chega. Venham as próximas. acabei de comprar agr por tua culpa :lol: tinha 6.01€ enterrados ha imenso tempo e aproveitei o jogo simples, sem ser esse, a 5,99€. É nice? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Junho 2016 O ETS2 é a melhor coisa de sempre, joguei o 1º e até os antigos 18 Wheels of Steel e este jogo está espectacular. É relaxante como tudo, alias, já cheguei a adormecer a jogar, portanto, é bom para quem tem insónias ahahah. Só falta é uma coisa que havia no 18WoS, que era podermos comprar os nossos atrelados para a nossa empresa. :p Naitch, vou ter de te adicionar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 27 Junho 2016 O jogo tem Portugal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Junho 2016 O jogo tem Portugal? :mrgreen: Não, só com mods. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Junho 2016 O jogo tem Portugal? :mrgreen: Infelizmente este novo não, o 1º tinha. De momento acho que eles estão a trabalhar numa expansão para França, que já tem lá algumas cidades mas devem estar a fazer mais. Mas tens sempre mods de mapas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Junho 2016 (editado) O primeiro que joguei foi o Hard Truck 2, saiu na Mega Score com o nome "Truck Racing 2001". Tinha praí 10 cidades fictícias e um contexto super interessante: o objetivo era ter 51% de quota de mercado, e para isso tinhas de ser o mais rápido a entregar encomendas, caso contrário perdias parte da quota para a concorrência (quanto melhor posicionado, mais recebias pelas entregas). Normalmente eram praí 6 camionistas a competir pela mesma entrega que tu, e valia tudo, até ao rio te atiravam. Tinha contrabando, polícia, máfia a pedir que te encontasses à valeta para te roubarem, corridas de camiões num recinto próprio, etc, ou seja, mesmo que tivesses um camião ótimo, tinhas de lutar contra a polícia e máfia, que a uma determinada altura até desatava a atirar contra o camião até este começar a arder :lol: Depois disso só joguei o ETS normal, esse tinha Portugal, mas rapidamente se tornava monótono porque as paisagens eram quase sempre iguais. O ETS2 está muito melhor nisso. Agora tenho jogado American Truck Simulator, também. Está muito bom imo. Acho que um remake do Hard Truck 2 poderia ter sucesso. Editado 28 Junho 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2016 (editado) Bioshock Trilogy Dead Space Dead Space 2 Just Cause 2 Por 20€ :lol: Editado 28 Junho 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post