Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Opiniões? Sempre me pareceu um jogo altamente para jogar com os amigos

a44243afee8ac0082998dd98a7c8388b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é muito fixe para isso.

Nessas cenas vê o top das steam reviews, costumam ajudar.

Metal Gear Rising a 4,99, lá vai ter de ser.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

TES IV Oblivion e The Talos Project foram, muito provavelmente as minhas últimas compras. Ainda vou ponderar se aproveito os 75% do TES III Morrowind só por ser TES, mas duvido muito que vá para além disso.

Ainda vi os FFs com 50% de desconto mas mesmo assim achei caro como jogo para PC. Talvez acabe por comprar na PS Store para a PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o tópico ideal mas como o City tocou no tema, quais são os metodos de pagamento na PS Store?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei funciona um pouco como na Steam, também adicionas € para a tua conta na Store (Paypal, Mastercard, Visa, etc etc) e fazes as compras assim. Possivelmente também dará para pagares directamente o jogo da mesma forma mas, honestamente, nunca fiz nenhuma compra por lá :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o speedrunners e o injustice e fiquei sem cash na steam, a menos que saia algo de muito bom ficou por aqui a minha sale :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tão tentado a comprar a primeira e a segunda season de walking dead... a minha única dúvida é que se comprar não devo comprar mais nada e ainda há coisas que queria ver se apareciam em sale, como o Recettear...

Devem sair que nem pãezinhos quentes, não devem? É que assim deixava para a encore do último dia...

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é capaz de ser o melhor dia de sales. Fallout Franchise, Mortal Kombat, Dragon Ball, Europa Universallis, Age of Empires, Assassins Creed, Saints Row, Tropico... Porque é que eu não nasci rico? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ori a -40% OH MY DAYS

true, still 2 expensive :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh :lol: Adorei o 3 e joguei apenas 20 minutos do New Vegas. Não me puxou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar os 2 primeiros Assassins Creed e os 2 Just Causes para juntar a colecção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fallout 3 a 2.49€, dois dias depois de o ter comprado a 5€... Lá vou eu estrear os reembolsos, o jogo estar mais barato parece que é uma razão aceite por eles :)

Aproveito e trago o Vegas também

edit: reembolso feito, pena demorar 7 dias para entrar o dinheiro na conta :biggrin:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Fallout 3 é worth ? Corre sem problemas no windows 7 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprei o Fallout 3, nunca joguei, na altura em que saiu não tinha grande pc, aproveitei agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Para terminar comprei o Transistor, Age of Empires II HD e CS:GO.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei CS:Vai, despair (9 centimos lol), h1z1 e pela nostalgia: comandos e worms armaG.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...