duzktek Publicado 17 Junho 2015 Opiniões? Sempre me pareceu um jogo altamente para jogar com os amigos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2015 (editado) Sim, é muito fixe para isso. Nessas cenas vê o top das steam reviews, costumam ajudar. Metal Gear Rising a 4,99, lá vai ter de ser. Editado 17 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Junho 2015 TES IV Oblivion e The Talos Project foram, muito provavelmente as minhas últimas compras. Ainda vou ponderar se aproveito os 75% do TES III Morrowind só por ser TES, mas duvido muito que vá para além disso. Ainda vi os FFs com 50% de desconto mas mesmo assim achei caro como jogo para PC. Talvez acabe por comprar na PS Store para a PS3 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Junho 2015 Sei que não é o tópico ideal mas como o City tocou no tema, quais são os metodos de pagamento na PS Store? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Junho 2015 Pelo que sei funciona um pouco como na Steam, também adicionas € para a tua conta na Store (Paypal, Mastercard, Visa, etc etc) e fazes as compras assim. Possivelmente também dará para pagares directamente o jogo da mesma forma mas, honestamente, nunca fiz nenhuma compra por lá :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Junho 2015 (editado) Acabei por comprar o speedrunners e o injustice e fiquei sem cash na steam, a menos que saia algo de muito bom ficou por aqui a minha sale :mrgreen: Editado 17 Junho 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2015 Aproveitem o Mark of The Ninja a 85%. Grande jogo, o resto das flash sales meh. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Junho 2015 TWD Second Season já está marcado :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2015 (editado) Tou tão tentado a comprar a primeira e a segunda season de walking dead... a minha única dúvida é que se comprar não devo comprar mais nada e ainda há coisas que queria ver se apareciam em sale, como o Recettear... Devem sair que nem pãezinhos quentes, não devem? É que assim deixava para a encore do último dia... Editado 18 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2015 Hoje é capaz de ser o melhor dia de sales. Fallout Franchise, Mortal Kombat, Dragon Ball, Europa Universallis, Age of Empires, Assassins Creed, Saints Row, Tropico... Porque é que eu não nasci rico? :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2015 Tudo o que é Fallout está em sale. Está aqui o link. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2015 Ori a -40% OH MY DAYS true, still 2 expensive :( Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Junho 2015 Tudo o que é Fallout está em sale. Está aqui o link. Eu sei, era para saber qual devia comprar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2015 Oh :lol: Adorei o 3 e joguei apenas 20 minutos do New Vegas. Não me puxou muito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2015 Acho que vou comprar os 2 primeiros Assassins Creed e os 2 Just Causes para juntar a colecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 19 Junho 2015 (editado) Fallout 3 a 2.49€, dois dias depois de o ter comprado a 5€... Lá vou eu estrear os reembolsos, o jogo estar mais barato parece que é uma razão aceite por eles :) Aproveito e trago o Vegas também edit: reembolso feito, pena demorar 7 dias para entrar o dinheiro na conta :biggrin: Editado 19 Junho 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Junho 2015 Fallout 3 é worth ? Corre sem problemas no windows 7 ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2015 O New Vegas é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Junho 2015 Também comprei o Fallout 3, nunca joguei, na altura em que saiu não tinha grande pc, aproveitei agora. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Junho 2015 Blade simphony está com um belo preço Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2015 Para terminar comprei o Transistor, Age of Empires II HD e CS:GO. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2015 (editado) Comprei CS:Vai, despair (9 centimos lol), h1z1 e pela nostalgia: comandos e worms armaG. Editado 20 Junho 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post