El Shafto Publicado 14 Junho 2015 É chato, mas não me incomoda por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2015 Para quem ainda não tem, o BattleBlock Theatre, Mount & Blade: Warband e Hotline Miami são obrigatórios. Estou agora de olho no This War of Mine, mas 7,59 ainda me parece muito :/ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2015 E ao quarto dia, a minha carteira descansou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2015 Super Meat Boy a 1,40€, dos jogos mais geniais de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2015 Já comprei o 3. Toda a gente (inclusive a crítica) dizem que é o melhor de sempre. Se te referes ao original, eu na altura achei mais show off que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2015 Transistor e Banner Saga já cá cantam. Mais uns quantos para uma lista de jogos que nunca vou tocar, god bless. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2015 Transistor e Grim Fandango... must resist. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Junho 2015 A vantagem de ter um portatil com um i3 m*rdoso e uma hd3000 integrada é que 90% do que quero comprar não funciona :mrgreen: Entre Valiant Hearts, Child of Light, Banner Saga e o Shadowrun devo comprar no méximo 2. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Junho 2015 (editado) Já comprei o 3. Toda a gente (inclusive a crítica) dizem que é o melhor de sempre. Se te referes ao original, eu na altura achei mais show off que outra coisa. O Far Cry 3 é o melhor de sempre muito por culpa do Vaas :prayer: das personagens mais marcantes dos videojogos! Editado 14 Junho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2015 Super Meat Boy a 1,40€, dos jogos mais geniais de sempre. Tenho-o aqui desde da sale do ano passado e nunca joguei nem um minuto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2015 Meti dinheiro ontem à noite na steam e ainda não está lá nada, quando vou à "transações da loja" aquilo ainda está como pendente. Costuma demorar assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2015 (editado) como meteste? no pun intended Editado 15 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Junho 2015 A questão é: Porque não pagaste o jogo diretamente no ato de seleção e respetivo pagamento? Aquilo é instantâneo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2015 Eu usei MBNet para meter 25 euros na STEAM Wallet e foi instantâneo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Junho 2015 Eu usei MBNet para meter 25 euros na STEAM Wallet e foi instantâneo. Fiz o mesmo ontem, também foi instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2015 como meteste? no pun intended Multibanco, ou seja, pagamento de serviço. A questão é: Porque não pagaste o jogo diretamente no ato de seleção e respetivo pagamento? Aquilo é instantâneo. Nem me lembrei disso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2015 então é possível que demore um pouco, tens de esperar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2015 Alguém tem cartas da Summer Sale? É que ando á procura (de borla) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Junho 2015 O que é isso e para que servem? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2015 Entretanto já entrou o dinheiro e já fiz as compras que queria, vamos ver o que sai nos próximos dias. Alguém tem cartas da Summer Sale? É que ando á procura (de borla) :mrgreen: Fiquei com duas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2015 Entretanto já entrou o dinheiro e já fiz as compras que queria, vamos ver o que sai nos próximos dias. Fiquei com duas :mrgreen: Pah, se quiseres oferecer aqui ao teu camarada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post