Maffu Publicado 31 Dezembro 2014 Após ter gasto o meu saldo todo para estas sales estava tipo a roer-me cada vez que saia um deal novo :lol: Comprei: Vegas - Make It Big English Country Tune GEARCRACK Arena (Estes 3 custaram juntos 1€ e foi um bcd comprar no gozo :lol: ) Euro Truck Simulator 2 X-mas Edition (O jogo é viciante, pqp :lol: ) L.A. Noire + DLC (Queria imenso jogar este jogo, mas sempre li que o port estava m*rdoso. Not so quite) Awesomenauts (1€ e faltava na colecção) Alice Madness Returns (queria este jogo a bues, desta vez não perdi o deal) The Stanley Parable (Já li que era alto jogão, queria exprimentar, é porreirito) Cheguei aos 250 jogos (Contando betas vá). Not bad :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2015 Se alguem quiser o Gun Monkeys, fale comigo na steam. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Janeiro 2015 Binding of Isaac + DLC - 0,66€ este e o Bad Company 2 a 2,49€ foram as minhas compras destas sales :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Janeiro 2015 Bastion e Transistor alguma opinião :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) Bastion e Transistor alguma opinião :compinchas: :mrgreen: O bastion é jogão. Só joguei até metade, mas gostei imenso. A soundtrack também é algo :heart: Comprei o dead bits. Com o dinheiro das cartas, vai-me ficar prai por 3 ou 4 centimos :lol: Editado 1 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Janeiro 2015 Binding of Isaac + DLC - 0,66€ este e o Bad Company 2 a 2,49€ foram as minhas compras destas sales :biggrin: Binding of Isaac é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Janeiro 2015 Estou a gostar muito do Bastion. até agora 5* Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Janeiro 2015 Alguem tem dayz? Ouvi dizer que é so bugs.. Tenho, sim tem bastantes bugs mas o jogo está em alpha (ainda nem beta é) pelo que é super normal contudo dá perfeitamente para jogar e tem tudo para ser um grande jogo quando sair a versão final. Até lá vão surgindo updates e vão sendo adicionadas novidades gradualmente. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 4 Janeiro 2015 Tenho, sim tem bastantes bugs mas o jogo está em alpha (ainda nem beta é) pelo que é super normal contudo dá perfeitamente para jogar e tem tudo para ser um grande jogo quando sair a versão final. Até lá vão surgindo updates e vão sendo adicionadas novidades gradualmente. e vale os 28 € ?.. é um pouco caro ( acho eu ) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Janeiro 2015 Esta semana: Sonic Generations - 7,49€ (-75%) Sonic & All Stars Racing Transformed - 4,99€ (-75%) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2015 Ambos são excelentes jogos. Facilmente os melhores jogos Sonic da atual geração. O último até jogava com pessoal se tivessem o jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Janeiro 2015 Ambos são excelentes jogos. Facilmente os melhores jogos Sonic da atual geração. O último até jogava com pessoal se tivessem o jogo :( A maior parte do pessoal agora tem o jogo porque saiu num bundle :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Janeiro 2015 A maior parte do pessoal agora tem o jogo porque saiu num bundle :lol: True :mrgreen: Por acaso o jogo está bem fixe Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Janeiro 2015 eu já o tenho desde a winter sale de 2013 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2015 por acaso esse jogo é f*dido pa crl curiosamente :lol: é preciso uma paciência de ferro Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Janeiro 2015 por acaso esse jogo é f*dido pa crl curiosamente :lol: é preciso uma paciência de ferro Verdade! Muitos murros e socos já eu dei no comando da PS3, á custa desse mesmo jogo :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Janeiro 2015 por acaso esse jogo é f*dido pa crl curiosamente :lol: é preciso uma paciência de ferro bem verdade. Aquelas medalhas em S, principalmente nos modos Battle Race, pqp... faltam-me umas 15 S para completar o World Tour. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Janeiro 2015 https://www.indiegala.com/ Se alguem quiser aproveitar o 5Nights At Freddie, estão ambos a bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Janeiro 2015 Insurgency a 4,49€ (-75%) vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Janeiro 2015 Eu tenho o jogo e gosto bastante. Acho que é uma boa compra por esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Fevereiro 2015 http://store.steampowered.com/sale/squareenixpublisherweekend2015/ *must resist* Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Fevereiro 2015 Qual preferem Dayz ou H1Z1 ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Fevereiro 2015 Qual preferem Dayz ou H1Z1 ? Mesmo ainda estando na fase alpha, ainda vai demorar até o DayZ ter concorrência. Compartilhar este post Link para o post