Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Espero é que o Recettear, CS:GO, Ori and the Blind Forest e o Never Alone fiquem com promoções mais bacanas.

Compartilhar este post

Link para o post

É um género que ando a querer jogar mais, vi uns 5 vídeos do jogo e pareceu-me bem bom. Já cá canta. Recomendas jogar com o comando?

Nunca experimentei com rato e teclado, mas quando jogar vou jogar com comando.

Qual o comando que usam para a steam? Se calhar ainda encomendo um steam controller? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o Recettear, CS:GO, Ori and the Blind Forest e o Never Alone fiquem com promoções mais bacanas.

O GO já está, 5,50€. É metade do preço.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O GO já está, 5,50€. É metade do preço.

Estão quase todos. Aliás, quase tudo da minha wishlist está :lol: Mas guio-me sempre pela aquela imagem e vou esperar a ver se ficam a melhores preços. O CS já ficou a 75% em tempos, pode ser que fique novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentei com rato e teclado, mas quando jogar vou jogar com comando.

Qual o comando que usam para a steam? Se calhar ainda encomendo um steam controller? :mrgreen:

Comando da Xbox360 é o que eu uso.

Compartilhar este post

Link para o post

This War of Mine, Child of Light, Fallout 3, restantes DLCs do New Vegas, TES IV Oblivion e, quem sabe, algum Final Fantasy.

O que vier depois disto é bónus :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A juntar a isso tudo só pedia o Skyrim + DLCs e fechava a Summer Sale.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão quase todos. Aliás, quase tudo da minha wishlist está :lol: Mas guio-me sempre pela aquela imagem e vou esperar a ver se ficam a melhores preços. O CS já ficou a 75% em tempos, pode ser que fique novamente.

pois é, não me lembrava mas costuma sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se era desta que arranjava a coleção Batman!

Compartilhar este post

Link para o post

This War of Mine, Child of Light, Fallout 3, restantes DLCs do New Vegas, TES IV Oblivion e, quem sabe, algum Final Fantasy.

O que vier depois disto é bónus :carinhoso:

A juntar aos 2 foram o Valkyria Chronicles e o Valiant Hearts :heart:

Tenho a sensação de que o This War of Mine deve descer mais um pouco, mas como já é Daily Deal comprei na mesma. O Fallout também duvido que não fique em promoção, já o Oblivion não sei...

Queria ver se era desta que arranjava a coleção Batman!

Isto não esteve com um desconto bem fixe há pouco tempo? O Pack Arkham Asylum + Arkham City + Arkham Origins?

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem era para comprar o Hotline Miami 2 mas contive-me. :lol: Mas deve ser este ano que adquiro o Portal 1 e 2 (legalmente), porque adoro os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a sensação de que o This War of Mine deve descer mais um pouco, mas como já é Daily Deal comprei na mesma. O Fallout também duvido que não fique em promoção, já o Oblivion não sei...

Isto não esteve com um desconto bem fixe há pouco tempo? O Pack Arkham Asylum + Arkham City + Arkham Origins?

Se esteve, não vi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Asylum GOTY e o City GOTY portanto de certeza que ou já estiveram numa promoção brutal ou num Humble Bundle. Nem me lembro quando e onde os comprei, mas para os ter foi porque foram bastante baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a sensação de que o This War of Mine deve descer mais um pouco, mas como já é Daily Deal comprei na mesma.

Tenho ideia de no gamedeals ter visto pessoal a falar que é o preço mais baixo que alguma vez esteve. Fiquei tentado, mas como não é dos jogos que tenho em mais prioridade vou deixar passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o bundle do Portal, 4,74€. Já andava há imenso para comprar o jogo. 75% estava muito apetecível :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos Batman's estou de olho no Brothers - A tale of two sons, parece bem nice para se jogar com comando!

Compartilhar este post

Link para o post

Ford Racing 3 a 0.79€!

Ainda tenho aqui o CD do jogo que ganhei nos cereais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vos parece o Valiant Hearts? Está barato (3,74€) e tem muito boas criticas.

Deixo aqui o trailer:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...