El Shafto Publicado 11 Junho 2015 Espero é que o Recettear, CS:GO, Ori and the Blind Forest e o Never Alone fiquem com promoções mais bacanas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2015 É um género que ando a querer jogar mais, vi uns 5 vídeos do jogo e pareceu-me bem bom. Já cá canta. Recomendas jogar com o comando? Nunca experimentei com rato e teclado, mas quando jogar vou jogar com comando. Qual o comando que usam para a steam? Se calhar ainda encomendo um steam controller? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Junho 2015 (editado) Espero é que o Recettear, CS:GO, Ori and the Blind Forest e o Never Alone fiquem com promoções mais bacanas. O GO já está, 5,50€. É metade do preço. Editado 11 Junho 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2015 O GO já está, 5,50€. É metade do preço. Estão quase todos. Aliás, quase tudo da minha wishlist está :lol: Mas guio-me sempre pela aquela imagem e vou esperar a ver se ficam a melhores preços. O CS já ficou a 75% em tempos, pode ser que fique novamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2015 Nunca experimentei com rato e teclado, mas quando jogar vou jogar com comando. Qual o comando que usam para a steam? Se calhar ainda encomendo um steam controller? :mrgreen: Comando da Xbox360 é o que eu uso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2015 pois eu também uso esse e em wireless mas não o sinto tão confortável como um dual shock. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Junho 2015 This War of Mine, Child of Light, Fallout 3, restantes DLCs do New Vegas, TES IV Oblivion e, quem sabe, algum Final Fantasy. O que vier depois disto é bónus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Junho 2015 A juntar a isso tudo só pedia o Skyrim + DLCs e fechava a Summer Sale. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Junho 2015 Eu no ano passado comprei o CS Complete Pack por 7,50€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2015 se o cs baixar par os 75% compro outra conta Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2015 Estão quase todos. Aliás, quase tudo da minha wishlist está :lol: Mas guio-me sempre pela aquela imagem e vou esperar a ver se ficam a melhores preços. O CS já ficou a 75% em tempos, pode ser que fique novamente. pois é, não me lembrava mas costuma sim! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Junho 2015 Queria ver se era desta que arranjava a coleção Batman! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Junho 2015 (editado) This War of Mine, Child of Light, Fallout 3, restantes DLCs do New Vegas, TES IV Oblivion e, quem sabe, algum Final Fantasy. O que vier depois disto é bónus :carinhoso: A juntar aos 2 foram o Valkyria Chronicles e o Valiant Hearts :heart: Tenho a sensação de que o This War of Mine deve descer mais um pouco, mas como já é Daily Deal comprei na mesma. O Fallout também duvido que não fique em promoção, já o Oblivion não sei... Queria ver se era desta que arranjava a coleção Batman! Isto não esteve com um desconto bem fixe há pouco tempo? O Pack Arkham Asylum + Arkham City + Arkham Origins? Editado 12 Junho 2015 por City Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Junho 2015 Ontem era para comprar o Hotline Miami 2 mas contive-me. :lol: Mas deve ser este ano que adquiro o Portal 1 e 2 (legalmente), porque adoro os jogos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Junho 2015 A juntar aos 2 foram o Valkyria Chronicles e o Valiant Hearts :heart: Tenho a sensação de que o This War of Mine deve descer mais um pouco, mas como já é Daily Deal comprei na mesma. O Fallout também duvido que não fique em promoção, já o Oblivion não sei... Isto não esteve com um desconto bem fixe há pouco tempo? O Pack Arkham Asylum + Arkham City + Arkham Origins? Se esteve, não vi :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2015 Eu tenho o Asylum GOTY e o City GOTY portanto de certeza que ou já estiveram numa promoção brutal ou num Humble Bundle. Nem me lembro quando e onde os comprei, mas para os ter foi porque foram bastante baratos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2015 A juntar aos 2 foram o Valkyria Chronicles e o Valiant Hearts :heart: Tenho a sensação de que o This War of Mine deve descer mais um pouco, mas como já é Daily Deal comprei na mesma. Tenho ideia de no gamedeals ter visto pessoal a falar que é o preço mais baixo que alguma vez esteve. Fiquei tentado, mas como não é dos jogos que tenho em mais prioridade vou deixar passar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Junho 2015 Comprei o bundle do Portal, 4,74€. Já andava há imenso para comprar o jogo. 75% estava muito apetecível :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Junho 2015 Para além dos Batman's estou de olho no Brothers - A tale of two sons, parece bem nice para se jogar com comando! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Junho 2015 Tenho 22 euros na steam, o que aconselham? (sem ser CS:GO) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Junho 2015 Se esteve, não vi :( Também não me consigo lembrar :mrgreen: mas era uma coisa deste género: http://www.bundlestars.com/all-bundles/batman-complete-bundle/ Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Junho 2015 Ford Racing 3 a 0.79€! Ainda tenho aqui o CD do jogo que ganhei nos cereais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Junho 2015 (editado) O que vos parece o Valiant Hearts? Está barato (3,74€) e tem muito boas criticas. Deixo aqui o trailer: Editado 12 Junho 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post