City Publicado 28 Dezembro 2015 Tenho aqui na Wishlist o Transistor (3.80€), o Ori (12€) e o The Long Dark (9.99€) mas estou indeciso. Algum feedback acerca deles? Também ando desejoso de apanhar o Divinity: Original Sin a um bom preço, mas nunca mais :| Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Dezembro 2015 Aconselho Kingdoms of Amalur. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2015 Tenho aqui na Wishlist o Transistor (3.80€), o Ori (12€) e o The Long Dark (9.99€) mas estou indeciso. Algum feedback acerca deles? Também ando desejoso de apanhar o Divinity: Original Sin a um bom preço, mas nunca mais :| São os 3 muito bons jogos, sendo o Transistor um nível abaixo dos outros 2 imo (também é o mais barato). Depende um bocado do tipo de jogo que queres, se queres open-world vai para o Long Dark, se jogaste/gostaste do Bastion vai para o Transistor, se gostas de Metroid e queres um ambiente com Bambis e afins, é o jogo indicado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2015 Tenho aqui na Wishlist o Transistor (3.80€), o Ori (12€) e o The Long Dark (9.99€) mas estou indeciso. Algum feedback acerca deles? Também ando desejoso de apanhar o Divinity: Original Sin a um bom preço, mas nunca mais :| Não sei se já jogaste o Bastion, mas é dos mesmos criadores e é bastante bom também. Diria que está uns níveis abaixo do Bastion, mas isso também não é insulto para ninguém. O Ori parece lindo e jogão, mas nunca joguei, estava a ver se ficava mais barato... :( Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Dezembro 2015 Deponia e Rising World também já cantam. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Dezembro 2015 São os 3 muito bons jogos, sendo o Transistor um nível abaixo dos outros 2 imo (também é o mais barato). Depende um bocado do tipo de jogo que queres, se queres open-world vai para o Long Dark, se jogaste/gostaste do Bastion vai para o Transistor, se gostas de Metroid e queres um ambiente com Bambis e afins, é o jogo indicado. Não sei se já jogaste o Bastion, mas é dos mesmos criadores e é bastante bom também. Diria que está uns níveis abaixo do Bastion, mas isso também não é insulto para ninguém. O Ori parece lindo e jogão, mas nunca joguei, estava a ver se ficava mais barato... :( Obrigado aos dois :compinchas: Já joguei e "re-jogei" Bastion bastantes vezes :mrgreen: Acho que me vou ficar pelo Transistor e pelo Long Dark, mas mais lá para o vim da sale, que eles estão com os mesmos descontos desde o inicio. Já agora, o FM 2016 está a 29€ no cdkeys Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2015 Tenho aqui na Wishlist o Transistor (3.80€), o Ori (12€) e o The Long Dark (9.99€) mas estou indeciso. Algum feedback acerca deles? Também ando desejoso de apanhar o Divinity: Original Sin a um bom preço, mas nunca mais :| O Ori é fantástico. Vale os 12€ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2015 Isso deve ter a ver com as flash sales não? Tanto quanto sei, este ano não há flash sales Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2015 Acabaram com isso por causa dos refunds, mas todos os dias às 18h metem cenas novas em promoção. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Dezembro 2015 Acho que só vão trocando os jogos que aparecem, as promoções são as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2015 Metem algumas novas sim, ontem de manhã tinha por ex. 9997 jogos ou o que era, hoje tenho 10078. No reddit dá para ver mais ou menos as novas. Fudido é dar por elas. O Fallout 4 por ex. no início das sales não tinha promo e agora está a 17%. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Dezembro 2015 Exato, mas por vezes o número de promoções baixa novamente para 9000 e tal. Talvez tenha a ver com stock esgotado (as chaves podem-se esgotar :mrgreen:), ou jogos que estavam com acesso antecipado e com uma promoção associada, e que entretanto foram oficialmente lançados. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Dezembro 2015 Aaah, isso não sabia. O que eu queria dizer era que o desconto é sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Dezembro 2015 Isso é. E a sale está mesmo rasca, pelo menos nos jogos mais conhecidos. Grande parte deles estão mais baratos no Instant Gaming. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Dezembro 2015 Nem o desconto é o mesmo. Há jogos que já tiveram descontos maiores em certos dias. Isto está "a real mess". Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2015 Estas sales ainda só gastei 20 dólares no Humble Bundle e 10 euros no BundleStars pelo Batman Asylum + Arkham City + Origins com DLC's. Na Steam ainda não gastei nada, tem estado um bocado fraquinho isto. O Psychonauts a 0,99 é de aproveitar e o Brothers para quem ainda não tem mas de resto não acho assim nenhum must have que não haja mais barato noutro sítio. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Fevereiro 2016 Malta que gostava da SEGA http://store.steampowered.com/sub/94153/ Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Junho 2016 O Cities Skylines está com um bom preço, aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2016 Começaram as sales, e em estilo: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Junho 2016 Já fiz a primeira compra :p Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2016 Comprei o Metro: Last Night Redux; Papers, Please; e Saints Row: The Third. Ainda ficaram 13 jogos na wishlist, mas por estas sales é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Junho 2016 (editado) E chega. Venham as próximas. Editado 26 Junho 2016 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2016 Juro que não percebo o fascínio desses simulators. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2016 Somos portugueses, temos todos um camionista dentro de nós. Compartilhar este post Link para o post