doom_master Publicado 3 Julho 2016 Até agora comprei o AoE II HD (+ AoE III), Portal 1 e 2 e Rocket League nestas Steam Sales. Ainda estava de olho no Civ 5, mas não me cheira a que o vá comprar, pelo menos por enquanto. Alguém tem mais sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2016 Boas compras. As sugestões vão sempre depender do tipo de jogos que gostas de jogar. Mas diria que Torchlight II, Dark Souls e o Brothers: A Tale of Two Sons. O Civilization 5 já esteve mais barato noutros sítios, podes esperar até ficar mais em conta. Até porque o Civilization 6 vai sair daqui a não muito tempo, na altura o 5 deve depois ficar com promoções bacanas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Julho 2016 Comprei o Child of Light a 3,75€. Já ouvi falar super bem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2016 só comprei o jogo do southpark, aquilo também para pesquisar por jogos é um trapiche Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2016 só comprei o jogo do southpark, aquilo também para pesquisar por jogos é um trapiche tão verdade :lol: mas grande compra, you won't be disappointed Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2016 Eu esse estou a pensar em "comprar" :mrgreen: As dúvidas de última hora são mesmo o Civ V e os Bioshock 1 e 2. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2016 must buy os Bioshock, mas vem aí a Collection em Setembro Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Julho 2016 Mais 5 DLC :mrgreen: Isso é o quê? Packs para teres acesso às estradas desses países? Há PT? E aproveito para te perguntar umas cenas porque me pareces um gajo com várias horas de jogo nisto. :lol: Que estrategia optaste por usar no início? Eu acomprei agora o meu primeiro camião (um Mercedes de 100k) pedindo um emprestimo de 100k ao banco. Mas estou com vontade de mudar para uma coisinha mais potente e mais ''a sério''. O que sugeres? Ainda só sou nível 6 ou 7. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Julho 2016 Isso é o quê? Packs para teres acesso às estradas desses países? Há PT? E aproveito para te perguntar umas cenas porque me pareces um gajo com várias horas de jogo nisto. :lol: Que estrategia optaste por usar no início? Eu acomprei agora o meu primeiro camião (um Mercedes de 100k) pedindo um emprestimo de 100k ao banco. Mas estou com vontade de mudar para uma coisinha mais potente e mais ''a sério''. O que sugeres? Ainda só sou nível 6 ou 7. São apenas pinturas para os camiões, aproveitei um dinheiro que tinha de vender cartas e fundos e comprei isso. Outro DLC é uma cena para teres bonecos no dashboard do camião. E o DLC da Escandinávia que meti primeiro esse sim era um mapa para a Escandinávia (duh :mrgreen: ). Infelizmente não há PT e o mapa actual, com os DLC Going East e Scandinavia é este: Eles estão de momento a trabalhar numa expansão para França, que deve sair em breve e aumentar mais o mapa. Era bom que chegassem a Portugal sim. :p Várias horas de jogo não tanto, tenho "só" umas 80h, o que até é pouco, quando se vê aí pessoas com 1000h em certos jogos. :mrgreen: No inicio fazia sempre trabalhos para as outras empresas com os camiões deles. A partir daí comecei a juntar dinheiro e assim que cheguei mais ou menos aos 100.000€ comprei então o meu camião. Não fiz o empréstimo na altura porque achei que não valia a pena depois estar a pagar os juros. Comprei um MAN dos mais fracos. Depois continuei a juntar dinheiro ao fazer trabalhos desta vez para a minha empresa e com o meu camião. Juntei dinheiro suficiente e em vez de modificar o meu camião actual e melhorar o motor (coisa mais óbvia que se calhar tu farias), comprei um camião novo e nesse sim, meti o motor que tinha mais cavalos e contratei também um gajo para conduzir o outro que já era meu. Assim é lucro a dobrar. Quanto a coisas mais potentes, sugiro que compres quando puderes um Scania ou Volvo que são os camiões que têm os motores mais potentes de momento, o 1º com 730cv e o 2º com 750cv, se não me engano. Aconselho também a pores 6x4 no chassi, vais ter mais tracção à estrada e curvar melhor (eu pelo menos sinto isso no meu camião). De resto, se compraste um Mercedes, boa sorte, eu não gosto deles. :mrgreen: Que motor tens? Isso para primeiro camião um Volvo é o melhor, começas logo com 420cv minimo, que já é bem melhor que todas as outras marcas no inicio, não sei se o primeiro Volvo que se pode comprar tem essa cavalagem, mas só vendo mesmo, de qualquer das formas é o motor mais fraco da Volvo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Julho 2016 Life is Strange Episode 1 grátis na Steam. Ando a jogar, só vou a meio mas tou rendido. Estou a gostar imenso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Julho 2016 (editado) Eu estou aqui triste comigo mesmo por só ter pago 1€ pelo Bit Blaster XL. P.S: E não é preço de sale. Editado 26 Julho 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Agosto 2016 (editado) Eu não sabia onde deixar isto mas preciso de dizer em algum lado. Comprei a coleção toda do Life is Strange. Acabei o episódio 3 agora e a cena final.. Jesus, estou todo arrepiado. Aquela m*rda chocou-me, juro. Que p*ta de jogo :prayer: Tenho que fazer uma pausa disto, só amanhã é que pego no episódio 4. Episódio 3 Ver a cena final com a Chloe na cadeira de rodas.. Pqp, o que raio foi aquilo? :-| Mãezinha.. Editado 4 Agosto 2016 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Agosto 2016 Prepara-te. É dos melhores jogos que já tive oportunidade de jogar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Agosto 2016 Eu também jogo EuroTruck Simulator II mas jogo com o meu primo. Fazemos basicamente a mesma viagem juntas online. Vemos as cargas que temos, estamos na mesma cidade e vamos para outra cidade em que tenhamos carga igual.. Agora jogar sozinha já não acho piada. E ele ofereceu-me a DLC da Escandinavia :lol: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Agosto 2016 Life is Strange Episode 1 grátis na Steam. Ando a jogar, só vou a meio mas tou rendido. Estou a gostar imenso :heart: god bless you, obrigado pelo post! ja saquei e joguei uns 5 minutinhos, parece muito bom Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Agosto 2016 Mount Your Friends em promoção, tá a 1,99€. Tava na wishlist e aproveitei. Comprei também o dlc do batman para o rocket league because... well.. Batman. Quanto ao Life is Strange, terminei-o a semana passada. Jogão. Dos melhores que já joguei. Aquela decisão final... Foi.. Foi qualquer coisa... Aliás, várias ao logo do jogo foram marcantes. Acabei aquilo sem saber o que pensar e foi sem dúvida dos jogos que mais me tocou. Mais que recomendado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 ui, vou já comprar o Mount Your Friends Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2016 Não é bem da steam, mas: https://www.humblebundle.com/jumbo-bundle-7 grande bundle. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Outubro 2016 a steam ficou sem licenças para o splinter cell durante uma promo de 75% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2016 Não é bem da steam, mas: https://www.humblebundle.com/jumbo-bundle-7 grande bundle. E hoje estão a oferecer o DiRT 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Novembro 2016 Os jogos dos Worms estão com 80% de desconto. Já comprei o Armageddon e o Reloaded :happy: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2016 Os jogos dos Worms estão com 80% de desconto. Já comprei o Armageddon e o Reloaded :happy: Jogo o armageddon com amigos meus. Pedrados. Compartilhar este post Link para o post