sTaTe Publicado 15 Outubro 2014 http://www.vg247.com/2014/10/15/new-free-steam-keys-giveaway/ Afterall InSanity parece ser um jogo porreiro quem quiser tem ai keys gratis BTW http://www.vg247.com/2014/10/15/payday-2-killing-floor-steam/ PayDay 2 e Grid 2 vão tar amanhã free amanhã até ao final da semana, entre outros Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Outubro 2014 XCOM: Enemy Unknown Free Penso que as keys disponíveis para Portugal acabaram, no entanto consegui a minha com a extensão Hola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Outubro 2014 PAYDAY: The Heist for free for 24 hours via Steam Thursday morning at 10AM Pacific To celebrate that you reached the goal earlier than anticipated, we're giving out PAYDAY: The Heist for free via Steam Thursday morning at 10AM Pacific and going forward for 24 hours. This was going to happen on the 18th originally but since you guys did such an awesome job we want to give you the reward as soon as possible. Antes falaram que era só para o pessoal que estava no grupo do Payday 2, mas entretanto eles no comunicado deixaram parecer que era para toda a gente. Deixo aqui o grupo anyway http://steamcommunity.com/games/218620 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Outubro 2014 Se fosse o 2 é que era, mas o The Heist não é nada mau! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Outubro 2014 Se fosse o 2 é que era, mas o The Heist não é nada mau! Está livre por 24 horas mas ficamos com ele para sempre? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Outubro 2014 XCOM: Enemy Unknown Free Penso que as keys disponíveis para Portugal acabaram, no entanto consegui a minha com a extensão Hola :mrgreen: fogo, queria mt esse jogo, parece que não há mais Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Outubro 2014 Tens de mudar o país... Usas o Chrome? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Tens de mudar o país... Usas o Chrome? sim, uso acho que já consegui, obrigado afeganistão edit 2: ya, ja estou a fazer download, obrigado pessoal :smilie_cmpt: Editado 15 Outubro 2014 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Outubro 2014 sim, uso acho que já consegui, obrigado afeganistão edit 2: ya, ja estou a fazer download, obrigado pessoal :smilie_cmpt: como fizeste nao consigo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Outubro 2014 Também usei o Afeganistão :funny: Vais ao site que postei e segues tudo direitinho. Depois de votares tens de vir para aqui só que depois de inserires os dados vão dizer que as keys já esgostaram (isto se estiveres em Portugal). Portanto usas isto e quando estiveres nesse site selecionas outro país (eu e o JAndre usamos o Afeganistão) e já consegues tudo direitinho. Está um bocado confuso, qualquer dúvida PM. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2014 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-16-10-jogos-gratuitos-no-steam-durante-o-fim-de-semana?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Outubro 2014 Também usei o Afeganistão :funny: Vais ao site que postei e segues tudo direitinho. Depois de votares tens de vir para aqui só que depois de inserires os dados vão dizer que as keys já esgostaram (isto se estiveres em Portugal). Portanto usas isto e quando estiveres nesse site selecionas outro país (eu e o JAndre usamos o Afeganistão) e já consegues tudo direitinho. Está um bocado confuso, qualquer dúvida PM. :compinchas: vou tentar Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Outubro 2014 PAYDAY: The Heist for free for 24 hours via Steam Thursday morning at 10AM Pacific To celebrate that you reached the goal earlier than anticipated, we're giving out PAYDAY: The Heist for free via Steam Thursday morning at 10AM Pacific and going forward for 24 hours. This was going to happen on the 18th originally but since you guys did such an awesome job we want to give you the reward as soon as possible. Antes falaram que era só para o pessoal que estava no grupo do Payday 2, mas entretanto eles no comunicado deixaram parecer que era para toda a gente. Deixo aqui o grupo anyway http://steamcommunity.com/games/218620 Só pa relembrar, como ficou na outra página! Payday the Heist de borla nas próximas 24 horas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2014 Alguém tem o dont starve? Vale a pena comprar? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Outubro 2014 vi um video desse jogo no YT ha uns tempos e não achei um jogo por ai alem Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2014 Tenho isso para a PS4 (grátis, do plus) e deu para entreter meia horita quando não tinha mais jogo nenhum. É uma espécie de minecraft mais engraçado graficamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2014 Comprei com expansao. 7€ e pouco e aproveitei e comprei o isaac novo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2014 hoje saiu a última remessa de keys do XCOM: EU. Consegui uma. Estou a jogar desde as 4 e só parei agora. Que vício do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Outubro 2014 Sou só eu que nunca consigo entrar na Steam à primeira? Aparece uma mensagem a dizer que não foi possível fazer uma ligação à rede Steam bla bla bla Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Outubro 2014 as vezes aparece-me isso mas ha segunda ja entra sempre, so começou depois de formatar o pc Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 24 Outubro 2014 hoje saiu a última remessa de keys do XCOM: EU. Consegui uma. Estou a jogar desde as 4 e só parei agora. Que vício do crl :lol: Onde arranjaste a key? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2014 Onde arranjaste a key? votei nos joystick awards e prometiam uma key para esse jogo. Não falharam. Grande jogo btw Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2014 A SEGA vai lançar o Valkyria Chronicles para a Steam na próxima semana. É um dos melhores Strategy-RPGs da sua geração, e quem gosta do estilo tem obrigatoriamente que o jogar. Se quiserem fazer a pré-compra pelo Green Man Gaming, este código de desconto da pré-reserva é de 23%: BWG00E-QJP45O-INFGR1 Compartilhar este post Link para o post