pr0f Publicado 29 Junho 2014 Não consegui comprar o Tropico a tempo :( Vou ficar em branco nesta summer sale Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2014 Bons títulos neste último dia mas nada que me interesse. Comprei o Brave New World do Civ 5 e o Dustforce para fechar. Comprei o Last Remnant, World of Goo e Rogue Legacy ao longo da sale. Pena que o CS:GO não tenha ficado mais barato do que aquilo que ficou. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 29 Junho 2014 Parece que nem o Shogun nem o Medieval TW irão ficar a 75% desconto, já nem sei se espero ou se aproveito os 50%. Talvez compre só o Medieval para passar a fome e espero que o Shogun fique outra vez a 75%. Depois não sei que mais compre. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Junho 2014 Parece que nem o Shogun nem o Medieval TW irão ficar a 75% desconto, já nem sei se espero ou se aproveito os 50%. Talvez compre só o Medieval para passar a fome e espero que o Shogun fique outra vez a 75%. Depois não sei que mais compre. Acaba amanhã a sale, ou seja, tudo o que está hoje, são os ultimos preços. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2014 Basicamente para hoje e até amanha são as promoções de toda a summer sale? Boa... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Junho 2014 Basicamente para hoje e até amanha são as promoções de toda a summer sale? Boa... Yap. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2014 Vi ai para trás recomendarem o Brothers e fds.. aquele final :( é pequeno, mas o jogo é genial. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Junho 2014 Quem não aproveitou o Garry's Mod a 2€ ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2014 Eu aproveitei. Há uns 4 anos... E joguei aí 2 horas desde então. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2014 Eu não, nem sei bem o que é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Junho 2014 Explorem o jogo como deve ser e não se vão arrepender. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2014 O que é que há para explorar? Aquilo nem dá para perceber quais são os objetivos :lol: parece-me completamente random... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Junho 2014 O que é que há para explorar? Aquilo nem dá para perceber quais são os objetivos :lol: parece-me completamente random... A mim parece-me um Goat Simulator com personagens da Valve. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2014 Também não sei o que é esse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2014 Estive perto de comprar o Goat Simulator. Esse percebi o que era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Junho 2014 Basicamente é um jogo estupido que tens de bater em tudo o que mexe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Junho 2014 O que é que há para explorar? Aquilo nem dá para perceber quais são os objetivos :lol: parece-me completamente random... Há dezenas de mods relacionados com os jogos da valve, tens o sandbox que te permite criar todo o tipo de coisas com os objectos/mapas dos mesmos jogos da valve. Aquilo é mais ferramenta para desenvolvedores ou para o gamer mais casual querer jogar alguma coisa mais "leve". Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Junho 2014 O que é que há para explorar? Aquilo nem dá para perceber quais são os objetivos :lol: parece-me completamente random... Os vários mods que há para aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Junho 2014 Vi ai para trás recomendarem o Brothers e fds.. aquele final :( é pequeno, mas o jogo é genial. :heart: Tenho isso para jogar desde o Natal na xbox... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Julho 2014 não sabes o que tens perdido. :razz: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Julho 2014 Left 4 Dead 2 a 3,49€. Estou a pensar em comprar. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Julho 2014 2K Humble Bundle. Se comprar agora tenho direito aos jogos coming soon? Compartilhar este post Link para o post