totava Publicado 23 Junho 2014 (editado) Até agora só um jogo da minha wishlist esteve em saldo, e foi o Amnesia: Dark Descent. Já joguei 7 minutos. Cheira-me que vai ficar assim durante algum tempo. Já estou a ver que só vão meter os Total Wars e os Crusader Kings em saldo quando já tiver começado a época de recurso, para me tramar. Editado 23 Junho 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Junho 2014 Só posso vender estas cartas durante a summer sale? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Junho 2014 Este ano não dá tão bem para fazer trading com as cartas... Esta cena da compra automática lixou tudo :| Como assim? Não percebi o que queres dizer Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Junho 2014 Eu joguei uma vez o fable na xbox de um amigo meu e aquilo foi um jogo que me cativou logo. Acho que vai ser a minha 1º compra que jogos deste tipo assim recomendam? Bem acabei por comprar o fable :carinhoso: e já fiquei viciado btw quanto ao bold? que jogos deste tipo aconselham? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Junho 2014 Só posso vender estas cartas durante a summer sale? Não. Btw, promoções mehzinhas. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Junho 2014 Aproveitei o castle crashers + battleblock por 2,29€ Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 23 Junho 2014 acham q FM2014 vai baixar mais? está a 24,99€ agora Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2014 Comprei o Dark Souls, o Skyrim Legendary Edition e o AoE HD até agora. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2014 acham q FM2014 vai baixar mais? está a 24,99€ agora Esteve a 12,50€ há relativamente pouco tempo... há 10 dias ou assim Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Junho 2014 acham q FM2014 vai baixar mais? está a 24,99€ agora http://www.instant-gaming.com/en/201-buy-key-steam-football-manager-2014/ 100% confiança, já comprei lá 2 jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Junho 2014 acham q FM2014 vai baixar mais? está a 24,99€ agora Esse jogo andou semanas com 75% de desconto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2014 Mark of the Ninja Steam Key Bastion Steam Key LIMBO Dead Space Steam Key Dead Space Origin Key Burnout Paradise: The Ultimate Box Origin Key Crysis 2 Maximum Edition Origin Key Medal of Honor Origin Key Mirror's Edge Origin Key Command & Conquer: Red Alert 3 - Uprising Origin Key Batman™: Arkham Origins DLC Tenho estas keys para trocar por algum jogo que esteja com desconto agora na Steam. Tipo Rogue Galaxy ou uma m*rda do género. Quem estiver interessado em trocar, que apite. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2014 Queres um vale de desconto para o Pixel Piracy? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2014 Comprei o Sleeping Dogs e o Rogue Legacy. Se o Out Of The Park fica a menos de 10€, vou aziar tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Junho 2014 Barão, isso do desconto quer dizer que devias esperar até ao penúltimo dia dos saldos, porque provavelmente estará com 75% de desconto algum dia, seja numa Daily Deal, Flash Sale ou Community Choice. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Junho 2014 Finalmente, comprei o Sonic & All-Stars Racing. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2014 Não estava aqui um rapaz a dizer que queria o F1 2013? Pois bem, está para votação. Votei nesse grupo porque como nenhum me interessava pode ser que dê para ele ficar contente e comprar o jogo! :p Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Junho 2014 Não estava aqui um rapaz a dizer que queria o F1 2013? Pois bem, está para votação. Votei nesse grupo porque como nenhum me interessava pode ser que dê para ele ficar contente e comprar o jogo! :p Presente! E obrigado ;) A ser escolhido, é suposto aparecer na página inicial às 18h certo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2014 Por acaso não conhecia nenhum jogo e votei naqueles que tinha o F1 :mrgreen: Se alguem vir o CS:GO vote para mim tmb :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2014 Presente! E obrigado ;) A ser escolhido, é suposto aparecer na página inicial às 18h certo? Sim, fica naquele grupo de 4 jogos dos lightning deals :p Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2014 Well, mais um dia sem o CS:GO :mrgreen: Até agora ainda só gastei 2€...meh. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Junho 2014 Tudo a votar nos Community's Choice que eu quero o World of Goo a 1€ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Junho 2014 Well, mais um dia sem o CS:GO :mrgreen: Até agora ainda só gastei 2€...meh. Calma. Ele deve ficar a 2,49€. A Summer Sale deste ano está muito aquém do que previa :( Compartilhar este post Link para o post