fns Publicado 21 Junho 2014 E mais um dia de m*rda. Quer dizer, o Skyrim está acessivel e o Terraria parece bom para o preço mas nada de emocionante. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Junho 2014 E mais um dia de m*rda. Quer dizer, o Skyrim está acessivel e o Terraria parece bom para o preço mas nada de emocionante. Foi o que pensei quando vi... Não estou a pensar num jogo especifico para comprar, mas se aparecer algum que me desperte interesse, compro. Mas assim é dificil! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Junho 2014 Estou a pensar no AoEII e no Payday. Para já ainda só comprei o SuperMeat Boy em toda a Summer Sale. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2014 O pack do Skyrim vai descer de preço ou o desconto vai manter-se nos 66%? Se calhar compro o Dragon Age Origins. Ou o Papers Please. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2014 Estou a pensar no AoEII e no Payday. Para já ainda só comprei o SuperMeat Boy em toda a Summer Sale. O SuperMeat Boy já passei e o Payday só deve ser giro se jogares com amigos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Junho 2014 Um que gostava de jogar é o Prison Architect, se descer para os 75% compro! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Junho 2014 O pack do Skyrim vai descer de preço ou o desconto vai manter-se nos 66%? Se calhar compro o Dragon Age Origins. Ou o Papers Please. Não deve baixar mais, agora é a altura para comprar. Calma maltinha, o melhor ainda está para vir, estamos no inicio. Na community choice já estão a aparecer coisas boas. Se ganhar a votação, Sniper Elite v2 + Hitman collection devo de ir buscar Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Junho 2014 (editado) Não deve baixar mais, agora é a altura para comprar. Calma maltinha, o melhor ainda está para vir, estamos no inicio. Na community choice já estão a aparecer coisas boas. Se ganhar a votação, Sniper Elite v2 + Hitman collection devo de ir buscar Ainda há pouco tempo teve free na steam :mrgreen: Editado 21 Junho 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Junho 2014 Ainda há pouco tempo teve free na steam :mrgreen: Quando ? Não apanhei lol Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Junho 2014 eu arranjei no dia 05/06/2014 tá aqui a noticia :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Junho 2014 Já comprei o Hotline miami e o Prison architec tou com vontade de comprar o skyrim mas não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Junho 2014 Acham que o Prison Architect desce para 75% visto ainda nao ser um jogo completo? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 21 Junho 2014 Acham que o Prison Architect desce para 75% visto ainda nao ser um jogo completo? Se é Daily Deal julgo que não baixe mais, mas não tenho 100% certeza. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Junho 2014 (editado) mais do mesmo... :facepalm: Mais do mesmo ? Sim, para quem esta não é a primeira summer sale. Para o resto há muitos bons jogos: - Tomb Raider - Metro Last Light - Borderlands 2 - Metal Gear Rising - Slender/Outlast - Sleeping Dogs Editado 22 Junho 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Junho 2014 O melhorzito daí é o Sleeping Dogs Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Junho 2014 Não sejas cromo, já percebi que o teu género de jogo é open world. Experimenta novas cenas. O que estás a tentar apanhar na summer sale ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Junho 2014 Sleeping Dogs a 7€... f*da-se, estou ultra tentado. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Junho 2014 (editado) Excelente, eu queria o Borderlands e aí está ele. Pena ser no mesmo dia que o sleeping e metro EDIT: Tenho a Summer Adventure Card 3 e 5 repetidas Editado 22 Junho 2014 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2014 apesar de não me interessar agora tão ali jogos bem bons a preços bem bons. borderlands 2, kingdoms of amalur, tomb raider, o metal gear solid não conheço muito bem mas acho que não é errado presumir que é bom, o fable e o sleeping dogs nas flash sales... tou tentado a comprar o fable pela nostalgia. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Junho 2014 (editado) Sleeping Dogs a 7€... f*da-se, estou ultra tentado. 7€? Aqui está a 4€ Não sejas cromo, já percebi que o teu género de jogo é open world. Experimenta novas cenas. O que estás a tentar apanhar na summer sale ? Prison Architect sobretudo. Não é que o meu genero seja open world, tenho vários tipos de jogos na steam. Editado 22 Junho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Junho 2014 O Sleeping Dogs estava mais barato no Media Markt do que na Summer Sale do ano passado. :mrgreen: E claro que agora a malta não acha tão espetacular. Agora já sabemos como é e estamos à espera daquele jogo em específico. Na primeira fartei-me de comprar lol Compartilhar este post Link para o post