shelton Publicado 26 Dezembro 2013 NBA2k14 a 15€. Que barato, lol. Ontem na GMG estava a 6€. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2013 O Bastion está a 2,09€. É praticamente dado. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Dezembro 2013 Era o que eu estava a ver, acho que vou aproveitar Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Dezembro 2013 Aonde viram o L4D2 free? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Dezembro 2013 Aonde viram o L4D2 free? Era free até as 18H de hoje Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2013 Ontem na GMG estava a 6€. Na quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Dezembro 2013 Ontem comprei o NBA2K14 também por 6€ :mrgreen: Hoje já tá a 30. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2013 Ah, googlei e já vi o que é. Green Man Gaming. Não conhecia. :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Dezembro 2013 Era free até as 18H de hoje FUU não apanhei Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2013 Curti muito do Skyrim. O Morrowind GOTY está a 5€, será que iria gostar daquele? :-k Vou meter no tópico do TES também. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Dezembro 2013 Tenho ideia que sim, mas já esteve mais barato do que está agora... (esteve a €2,5) Brothers a €4,19! Aproveitem. :) Já o tenho na xbox :grin: Foi 60cent mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Dezembro 2013 Tenho ideia que sim, mas já esteve mais barato do que está agora... (esteve a €2,5) Brothers a €4,19! Aproveitem. :) Já o tenho na xbox :grin: Foi 60cent mais caro. Estava a pensar em comprar. mas estou sem fundos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2013 O Brothers está a 4,19€ na steam! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2013 Nunca é demais lembrar o preço do pack GTA (do III ao IV): 14,99€ até 2 de janeiro. http://store.steampowered.com/sub/28987/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2013 Nunca é demais lembrar o preço do pack GTA (do III ao IV): 14,99€ até 2 de janeiro. http://store.steampowered.com/sub/28987/ É possível de o comprar bem mais barato. O meu foi 7 euros e tal no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2013 Nunca é demais lembrar o preço do pack GTA (do III ao IV): 14,99€ até 2 de janeiro. http://store.steampowered.com/sub/28987/ isso ainda fica a -75% Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2013 Nunca é demais lembrar o preço do pack GTA (do III ao IV): 14,99€ até 2 de janeiro. http://store.steampowered.com/sub/28987/ É possível de o comprar bem mais barato. O meu foi 7 euros e tal no Verão. isso ainda fica a -75% Esse é sagrado. Já está, durante 48h. A €7,49 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2013 Pera ai, se vendermos mais de 200 items por ano no mercado da comunidade, temos de preencher uma declaração do IRC? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Dezembro 2013 Pera ai, se vendermos mais de 200 items por ano no mercado da comunidade, temos de preencher uma declaração do IRC? :lol: Eu até já parei de vender para não preencher nada... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Janeiro 2014 Que absurdo dos niveis do snow globe :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Janeiro 2014 Que absurdo dos niveis do snow globe :medinho: Absurdo é o decréscimo dos preços das cards :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Absurdo é o decréscimo dos preços das cards :facepalm: Acaba por ser normal. A quantidade aumenta e os users querem esgotar depressa. Ao menos deu para ganhar um item raro do TF2 e ganhar 60 e poucos centimos com isso. Editado 1 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Janeiro 2014 Acaba por ser normal. A quantidade aumenta e os users querem esgotar depressa. Ao menos deu para ganhar um item raro do TF2 e ganhar 60 e poucos centimos com isso. Eu ainda cheguei a vender uma card a 20 e tal centimos Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 2 Janeiro 2014 Pera ai, se vendermos mais de 200 items por ano no mercado da comunidade, temos de preencher uma declaração do IRC? :lol: what? não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post