Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2013 fds é preciso ser level 5 para votar na escolha da comunidade e ganhar gift card, e eu sou nível 4 com 450 xp, I give up life :lol: Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 20 Dezembro 2013 acham q o L4D2 vai estar em promoção? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Dezembro 2013 acham q o L4D2 vai estar em promoção? Claro que sim. É raro não ficar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Ter 150 jogos na steam é fun. Chego as sales e a maior parte dos cheap games já os tenho. O resto, é demasiado caro para sequer ponderar comprar :mrgreen: Todos os totalwars +dlc por 35€. okay, tempo de ponderar. Editado 20 Dezembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Dezembro 2013 fds é preciso ser level 5 para votar na escolha da comunidade e ganhar gift card, e eu sou nível 4 com 450 xp, I give up life :lol: A sério? Não sabia disso :mrgreen: Eu por acaso sou nivel 12 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2013 FFVII com 66%. É de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Nem sei se este é o tópico mais correcto para colocar esta questão mas Dá para carregar 2 contas com 5€ com um paysafe de 10? Edit: Entretanto já o fiz Editado 21 Dezembro 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Dezembro 2013 O que acham do Postal 2? Estou inclinado pra ele! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2013 Sleeping Dogs a 5€ e a 7,5€ com dlc completas. Vou resistir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Dezembro 2013 O CS:GO vale a pena? Tenho dinheiro suficiente para o comprar na minha carteira Steam... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Dezembro 2013 O CS:GO vale a pena? Tenho dinheiro suficiente para o comprar na minha carteira Steam... Comprei-o ontem e até estou a gostar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2013 O CS:GO vale a pena? Tenho dinheiro suficiente para o comprar na minha carteira Steam... É a minha questão também. Não jogo CS há uma porrada de anos, tbh. Não sei se iria jogar muito disso. :\ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Dezembro 2013 Eu tenho os outros todos e não jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2013 Eu nem tenho nesta conta. Na minha antiga tinha e já não jogava. :| Acho mesmo que não vale a pena comprar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Dezembro 2013 É a minha questão também. Não jogo CS há uma porrada de anos, tbh. Não sei se iria jogar muito disso. :\ É o melhor CS de todos os tempos. Claro que o 1.6 é o clássico que toda a gente joga, mas o GO dá pica ;) Comprem, não se vão arrepender! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2013 Hm... mesmo assim vou esperar. Aposto que vai estar em promoção outra vez. Mais não seja nas relâmpago. A ver o que há daqui a 10m. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2013 O Castle crashers vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Já li duas ou três pessoas a dizer que é bom, quando esteve em promoção no Live, Sierra. Editado 23 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Dezembro 2013 O Brutal Legend já esteve uma data de vezes ao preço da chuva e agora está outra vez. O jogo é fixe ou nem por isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2013 Já li duas ou três pessoas a dizer que é bom, quando esteve em promoção no Live, Sierra. Btw, para quem quiser o Amnesia, aqui está (bem) mais barato: https://www.humblebundle.com/store/p/amnesia_thedarkdescent_storefront Atenção que o Amnesia que está ai é o Dark Descent e o que está em sale é o Machine for Pigs. O Brutal Legend já esteve uma data de vezes ao preço da chuva e agora está outra vez. O jogo é fixe ou nem por isso? :lol: Não é nada de outro mundo. Não o cheguei a acabar, há melhores por ai tbh. Mas, se gostares de Jack Black e quiseres ver umas paródias de metal, o jogo não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2013 Só pela soundtrack vale a pena :heart: Eu comprei o meu num humble bundle, ainda nem instalei. Mas se gostas de música assim mais pesada, compra. Só pela soundtrack vale mesmo a pena, e a personagem principal é baseada no Jack Black. Quanto ao resto não sei, já joguei uma vez mas foi há tanto tempo que não me lembro como é. :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2013 O Castle crashers vale a pena? Sim, especialmente se tiveres com quem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Também tem um metascore jeitoso (80). EDIT: Este post era supost ficar colado ao outro. :mrgreen: Sierra, pois é, só vi agora :x Já editei o post e apaguei o link, ainda dava barraca e alguém comprava por engano... Editado 23 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2013 Sim, especialmente se tiveres com quem jogar. Se calhar vou comprar. 2,50€ com DLC, não está assim tão caro. Também tem um metascore jeitoso (80). EDIT: Este post era supost ficar colado ao outro. :mrgreen: Sierra, pois é, só vi agora :x Já editei o post e apaguei o link, ainda dava barraca e alguém comprava por engano... Reparei agora Quanto ao Brutal Legend, vi agora que está a 2€. Por esse preço, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Dezembro 2013 Se não tiverem preferência e forem "votar por votar", pf façam-no no Brothers. Estou à espera de uma promo disso no Live e até agora nada. Por 4,20€ é dado, o jogo saiu há relativamente pouco tempo e dizem muito bem dele. Compartilhar este post Link para o post