Bumblefoot Publicado 23 Dezembro 2013 Só pela soundtrack vale a pena :heart: Eu comprei o meu num humble bundle, ainda nem instalei. Mas se gostas de música assim mais pesada, compra. Só pela soundtrack vale mesmo a pena, e a personagem principal é baseada no Jack Black. Quanto ao resto não sei, já joguei uma vez mas foi há tanto tempo que não me lembro como é. :| Não é nada de outro mundo. Não o cheguei a acabar, há melhores por ai tbh. Mas, se gostares de Jack Black e quiseres ver umas paródias de metal, o jogo não é mau. Obrigado. Vou pensar no assunto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2013 Se não tiverem preferência e forem "votar por votar", pf façam-no no Brothers. Estou à espera de uma promo disso no Live e até agora nada. Por 4,20€ é dado, o jogo saiu há relativamente pouco tempo e dizem muito bem dele. Ainda estou a ponderar comprar o FEZ :mrgreen: Mas se o Brothers ficar, se calhar ainda o compro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2013 Se não tiverem preferência e forem "votar por votar", pf façam-no no Brothers. Estou à espera de uma promo disso no Live e até agora nada. Por 4,20€ é dado, o jogo saiu há relativamente pouco tempo e dizem muito bem dele. duvido que ganhe, mas votei nele. parece-me bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Dezembro 2013 Brothers vai estar a 5$ no Live hoje! minha reacção: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2013 YS I & II a 75% Votem lá no Braid sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Dezembro 2013 Skyrim a 15€. Tenho de aproveitar esta :heart: Comprei o Castle Crashers tambem. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) YS I & II a 75% Votem lá no Braid sff :mrgreen: É porreiro o Braid, não é? Acho que compro. Estou a coleccionar uma quantidade incrível de grandes jogos indie. Bastion, Binding of Isaac, The Bridge, Mark of the Ninja, Offspring Fling!, Shank 2, Trine 2, Scribblenauts Unlimited... Sierra, grande compra a do skyrim. Compraste com DLCs? EDIT: Braid comprado. :) Editado 24 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Dezembro 2013 yap, comprei a edição com as 3 DLC's a 15€. Já acabei o jogo, mas é sempre bom ter o original. E, sinceramente, sou menino de o voltar a passar. Eu tenho IMENSOS jogos indie. Os bundles são excelentes para isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) crl não estive em casa e não aproveitei o Braid. De qualquer forma experimentei em casa de um amigo meu e é muito bom. Normalmente os melhores dias no ano passado foram dia 24, 25 e o último dia. O último dia costuma ser para liquidar, são os melhores dos melhores. No ano passado, o FM 2013 no último dia estava a 50%. Neste espero que aconteça o mesmo. afinal o Braid ainda está, já comprei. Editado 24 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2013 F1 2013 a 15€ e nao tenho dinheiro para gastar nele :cry: Ninguem tem os snow cards nºs 7 e 8 para troca? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) no sortitoutsi o FM14 está a 17,50libras, cerca de 20€. 50% desconto Editado 25 Dezembro 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2013 A ver o que vai estar hoje em promoção. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2013 Tenho 5€ de saldo no steam e nem sei em que gastar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) wtf ainda agora estava a ver o Terraria, antes das promos, e já estava a 5€ lol quéstamerda EDIT: E este a 2,5€ e o Trials Evolution igual :lol: Ah, este já está a 5€ e não a 10. o FM está a 25€, o Rollercoaster a 6€, Deus Ex a 5€, Europa IV a 20€, Legendary Edition do Skyrim a 13,50€... os preços estão todos mal na página das promos, mas se entrar vê-se o preço certo Ah bom! Tudo fino agora. Mas na página continua o preço errado. Tenho 5€ de saldo no steam e nem sei em que gastar :lol: o Trials é porreiro, verY. btw, adiciona-me no steam! Tu e o resto da malta que por aqui anda e eu não tenha: ftikz EDIT: Não compro o Trials agora porque vai estar com desconto no Live dia 28, por €3,70 (75% off), e como já tenho o Trials HD lá, fico também com o Evolution. E os DLCs também vão estar, deve bater os 5€ do steam +-. Editado 25 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2013 Maltinha, é só para o caso de não lerem o meu post de cima :lol: O Terraria vale os €2,5? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2013 Eu tenho o Trials Evolution na Vita... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Tão caga nisso. Terraria ou Deus Ex, não? E o Shelter? Não sei porquê chamou-me a atenção esse :lol: edit: na, afinal não Editado 25 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2013 O Deus Ex também tenho ali (comprei na Bgamer)... nunca o joguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Dezembro 2013 O L4D2 aparentemente está a borla para quem o sacar hoje. A loja da steam tá lentissima. Alias, aqui, toda a steam tá lenta. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Dezembro 2013 Aqui só a biblioteca é que não me dá erro Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Dezembro 2013 O L4D2 aparentemente está a borla para quem o sacar hoje. A loja da steam tá lentissima. Alias, aqui, toda a steam tá lenta. Fica free e depois na nossa colecção. basta sacar. É até amanhã :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Dezembro 2013 Que bom para quem já tem o jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Dezembro 2013 Que bom para quem já tem o jogo :facepalm: Estas cenas são lixadas para quem já tinha comprado os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Dezembro 2013 A sério que agora que ia comprar o FM por 24,99€ na Steam esta deixa de funcionar? Mais alguém a não conseguir aceder? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Dezembro 2013 A sério que agora que ia comprar o FM por 24,99€ na Steam esta deixa de funcionar? Mais alguém a não conseguir aceder? Não consigo também Compartilhar este post Link para o post