Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Só pela soundtrack vale a pena :heart: Eu comprei o meu num humble bundle, ainda nem instalei.

Mas se gostas de música assim mais pesada, compra. Só pela soundtrack vale mesmo a pena, e a personagem principal é baseada no Jack Black. Quanto ao resto não sei, já joguei uma vez mas foi há tanto tempo que não me lembro como é. :|

Não é nada de outro mundo. Não o cheguei a acabar, há melhores por ai tbh. Mas, se gostares de Jack Black e quiseres ver umas paródias de metal, o jogo não é mau.

Obrigado. Vou pensar no assunto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiverem preferência e forem "votar por votar", pf façam-no no Brothers. Estou à espera de uma promo disso no Live e até agora nada. Por 4,20€ é dado, o jogo saiu há relativamente pouco tempo e dizem muito bem dele.

Ainda estou a ponderar comprar o FEZ :mrgreen:

Mas se o Brothers ficar, se calhar ainda o compro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiverem preferência e forem "votar por votar", pf façam-no no Brothers. Estou à espera de uma promo disso no Live e até agora nada. Por 4,20€ é dado, o jogo saiu há relativamente pouco tempo e dizem muito bem dele.

duvido que ganhe, mas votei nele. parece-me bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Brothers vai estar a 5$ no Live hoje! minha reacção:

Tennant_yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Skyrim a 15€. Tenho de aproveitar esta :heart:

Comprei o Castle Crashers tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

YS I & II a 75%

Votem lá no Braid sff :mrgreen:

É porreiro o Braid, não é? Acho que compro. Estou a coleccionar uma quantidade incrível de grandes jogos indie. Bastion, Binding of Isaac, The Bridge, Mark of the Ninja, Offspring Fling!, Shank 2, Trine 2, Scribblenauts Unlimited...

Sierra, grande compra a do skyrim. Compraste com DLCs?

EDIT: Braid comprado. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

yap, comprei a edição com as 3 DLC's a 15€. Já acabei o jogo, mas é sempre bom ter o original. E, sinceramente, sou menino de o voltar a passar.

Eu tenho IMENSOS jogos indie. Os bundles são excelentes para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

crl não estive em casa e não aproveitei o Braid. De qualquer forma experimentei em casa de um amigo meu e é muito bom.

Normalmente os melhores dias no ano passado foram dia 24, 25 e o último dia. O último dia costuma ser para liquidar, são os melhores dos melhores. No ano passado, o FM 2013 no último dia estava a 50%. Neste espero que aconteça o mesmo.

afinal o Braid ainda está, já comprei.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

no sortitoutsi o FM14 está a 17,50libras, cerca de 20€. 50% desconto

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 5€ de saldo no steam e nem sei em que gastar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ainda agora estava a ver o Terraria, antes das promos, e já estava a 5€ lol quéstamerda EDIT: E este a 2,5€

e o Trials Evolution igual :lol: Ah, este já está a 5€ e não a 10.

o FM está a 25€, o Rollercoaster a 6€, Deus Ex a 5€, Europa IV a 20€, Legendary Edition do Skyrim a 13,50€... os preços estão todos mal na página das promos, mas se entrar vê-se o preço certo

Ah bom! Tudo fino agora. Mas na página continua o preço errado.

Tenho 5€ de saldo no steam e nem sei em que gastar :lol:

o Trials é porreiro, verY. btw, adiciona-me no steam! Tu e o resto da malta que por aqui anda e eu não tenha: ftikz

EDIT: Não compro o Trials agora porque vai estar com desconto no Live dia 28, por €3,70 (75% off), e como já tenho o Trials HD lá, fico também com o Evolution. E os DLCs também vão estar, deve bater os 5€ do steam +-.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, é só para o caso de não lerem o meu post de cima :lol:

O Terraria vale os €2,5?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão caga nisso. Terraria ou Deus Ex, não? E o Shelter? Não sei porquê chamou-me a atenção esse :lol:

edit: na, afinal não

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O Deus Ex também tenho ali (comprei na Bgamer)... nunca o joguei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O L4D2 aparentemente está a borla para quem o sacar hoje. A loja da steam tá lentissima. Alias, aqui, toda a steam tá lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

O L4D2 aparentemente está a borla para quem o sacar hoje. A loja da steam tá lentissima. Alias, aqui, toda a steam tá lenta.

Fica free e depois na nossa colecção. basta sacar.

É até amanhã :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom para quem já tem o jogo :facepalm:

Estas cenas são lixadas para quem já tinha comprado os jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que agora que ia comprar o FM por 24,99€ na Steam esta deixa de funcionar? Mais alguém a não conseguir aceder?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que agora que ia comprar o FM por 24,99€ na Steam esta deixa de funcionar? Mais alguém a não conseguir aceder?

Não consigo também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...