Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Vou comprar o humble bundle agora. Ainda vou a tempo, faltam 40m para terminar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

feedback do The Bridge ($3) e Audiosurf (1$)? Estão em promoção na Humble Store. O Super Meat Boy também estava (2.5$), ia comprar mas voltou ao preço normal.

EDIT: Já comprei. Só reparei que o Audiosurf não era steam depois de comprar. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga Path of Exile?

Joguei, mas nao puxou muito.

Da para comprar jogos na Steam com MBNET ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, resposta rápida:

Compro FarCry 3? Vale a pena? Sei que dá no meu PC mas não sei se valerá a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o jogo... A quanto está?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a 7,49€, acabei por comprar com o dinheiro que tinha na carteira Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, é muito porreiro. Eu não o acabei ainda porque de repente apareceu-me GTA e FIFA 14 à frente. Mas tenho de voltar a pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não valia a pena criar um tópico para o jogo, já agora? Isto se mais gente tiver, claro. Eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não valia a pena criar um tópico para o jogo, já agora? Isto se mais gente tiver, claro. Eu tenho.

eu devo comprar mas só devo começar a jogar quando tiver o portátil novo daqui a 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver à espera, a Steam Winter Sale começa no dia 19.

Isto o que é mesmo? Pergunto isto porque quero comprar o CS:GO, mas dizem que vai entrar numa promoção de Natal, é isso da Steam Winter Sale?

Compartilhar este post

Link para o post

sim.basicamente jogos a preços surreais, tal como na Autumn Sale e Summer Sale. É preciso é criar a tua wishlist, fazer tick a "mandar mail se jogo estiver em promoção" e estás sempre on-the-go. Compro sempre os jogos nas Sales, e tenciono aproveitar esta uma vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã então. Sinceramente já tenho o que quero. Só se o TWD2 descer muito.

Acho que o meu investimento vai para a saga do HL. Sempre a quis por isso irá ser uma das hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue explicar o que se passa este ano sem eu ter que ler muito? :mrgreen:

parece que também dá para trocas e vendas e etc, se calhar dá jeito adicionarmos uns aos outros, mas já vejo melhor isto amanhã tenho que ir dormir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente vão haver gift cards (como nas ferias do verao) do natal à qual podes fabricar emblemas e ganhar mais uns premios. Os gift cards podem ser obtidos pelo Market, votares nos votaçoes da comunidade (a cada 3 ganhas um gift card) ou se tiveres alguns jogos que eles indicam tambem podes fabricar.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155479

Este e o topico mais apropriado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...