Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Vou comprar o humble bundle agora. Ainda vou a tempo, faltam 40m para terminar. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2013 (editado) feedback do The Bridge ($3) e Audiosurf (1$)? Estão em promoção na Humble Store. O Super Meat Boy também estava (2.5$), ia comprar mas voltou ao preço normal. EDIT: Já comprei. Só reparei que o Audiosurf não era steam depois de comprar. :lol: Editado 20 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 30 Novembro 2013 Alguém joga Path of Exile? Joguei, mas nao puxou muito. Da para comprar jogos na Steam com MBNET ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Dezembro 2013 Pessoal, resposta rápida: Compro FarCry 3? Vale a pena? Sei que dá no meu PC mas não sei se valerá a pena! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2013 Eu adorei o jogo... A quanto está? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Dezembro 2013 Estava a 7,49€, acabei por comprar com o dinheiro que tinha na carteira Steam. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Dezembro 2013 Fizeste bem, é muito porreiro. Eu não o acabei ainda porque de repente apareceu-me GTA e FIFA 14 à frente. Mas tenho de voltar a pegar nele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2013 Durante os saldos, comprei Jet Set Radio a 2€ e Final Fantasy VII a 3,69€. #saldos #fácil #nãobufa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Dezembro 2013 Sonic All-Stars Racing Transformed a 5€. Não comprem não.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2013 Será que não valia a pena criar um tópico para o jogo, já agora? Isto se mais gente tiver, claro. Eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Dezembro 2013 Será que não valia a pena criar um tópico para o jogo, já agora? Isto se mais gente tiver, claro. Eu tenho. eu devo comprar mas só devo começar a jogar quando tiver o portátil novo daqui a 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2013 Para quem estiver à espera, a Steam Winter Sale começa no dia 19. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Dezembro 2013 Para quem estiver à espera, a Steam Winter Sale começa no dia 19. Isto o que é mesmo? Pergunto isto porque quero comprar o CS:GO, mas dizem que vai entrar numa promoção de Natal, é isso da Steam Winter Sale? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2013 sim.basicamente jogos a preços surreais, tal como na Autumn Sale e Summer Sale. É preciso é criar a tua wishlist, fazer tick a "mandar mail se jogo estiver em promoção" e estás sempre on-the-go. Compro sempre os jogos nas Sales, e tenciono aproveitar esta uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Dezembro 2013 Começa amanhã então. Sinceramente já tenho o que quero. Só se o TWD2 descer muito. Acho que o meu investimento vai para a saga do HL. Sempre a quis por isso irá ser uma das hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Dezembro 2013 Já estão as promoções!! Compra ;) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Dezembro 2013 Compra ;) Mas vou mesmo, o GO :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Dezembro 2013 Mas vou mesmo, o GO :) Tens ainda 6 horas para o comprar se é que não o compraste já Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2013 Isto agora tem é piada com os snow cards e poder trocar e vender os itens. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2013 Alguém consegue explicar o que se passa este ano sem eu ter que ler muito? :mrgreen: parece que também dá para trocas e vendas e etc, se calhar dá jeito adicionarmos uns aos outros, mas já vejo melhor isto amanhã tenho que ir dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Basicamente vão haver gift cards (como nas ferias do verao) do natal à qual podes fabricar emblemas e ganhar mais uns premios. Os gift cards podem ser obtidos pelo Market, votares nos votaçoes da comunidade (a cada 3 ganhas um gift card) ou se tiveres alguns jogos que eles indicam tambem podes fabricar. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155479 Este e o topico mais apropriado. Editado 20 Dezembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post