Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Ontem e hoje recebi dois cupoes de descontos de 50% e 75% no Duke Nukem 3 Megaton Edition e no Serious Sam 3 BFE :lol:

Devem ter alguma especie de amor comigo para me oferecerem descontos deste calibre :lol:

Anyway, o Worms Revolution esta gratis para jogar este fds e com 50% de desconto e o Portal 2 a 3€

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faço a minima ideia, Simplesmente aparecem no inventario e tenho x tempo para o comprar.

Nas promoçoes do Natal ha dois anos deram-me 50% de desconto no AC Revelations

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma promoção da steam, mas o criador do DLC Quest meteu 10 keys no reddit há coisa de 2 minutos, eu apanhei a 3ª a contar do fim.

AGVEN-H?VK0-KAXY0

2PFP2-B4?EY-2I8WI

H0E5V-Y?EPG-588QC

07ZJR-FEFV?-NVNGT

6?ZWV-EPNDB-VXNTG

Z0EVH-6?JGL-GIJ5Y

0T0K0-27P?3-TK3E6

QLKDK-JEWIB-Z?D05

65LQ2-PXL0H-?P0DR

ZHX6C-EQQ?0-ZJEJC

onde tá o ? tirem e vão metendo um numero de 0 a 10 e rezem para acertar e ainda ninguém ter levado a key. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém activou isso Shaft :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Witcher (Franchise) - 6.79€

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

The War Z a 3,42. Aproveitei.

Lembro-me desse jogo ser anunciado, uma espécie de pre-order de 50€ (não tenho a certeza disto) e grandes expectativas.

Agora custa 12€ e a pontuação na steam é 20/100. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse para usar o dinheiro do Market em jogos na Loja da STEAM era uma adicionante de qualidade para este summer sale.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse para usar o dinheiro do Market em jogos na Loja da STEAM era uma adicionante de qualidade para este summer sale.

Qual Market?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Já se sabem as promoções feitas antes de eles as terem posto para publico? Se sim podiam postar aqui sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Market?

Ha um mercado Beta na Comunidade que te permite vender e comprar itens de determinados jogos.

Ora se fosse expandido a jogos seria fantastico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha um mercado Beta na Comunidade que te permite vender e comprar itens de determinados jogos.

Ora se fosse expandido a jogos seria fantastico.

acho o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, users poderem vender jogos uns aos outros? É óbvio que isso nunca iria acontecer... A Steam perdia imenso dinheiro com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, users poderem vender jogos uns aos outros? É óbvio que isso nunca iria acontecer... A Steam perdia imenso dinheiro com isso...

Itens como ja disse ...... tipo armas do Team Fortress, cartas, smiles, wallpapers.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas estás a falar de adaptar isso a jogos também, ou seja, passariam a poder transaccionar jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas estás a falar de adaptar isso a jogos também, ou seja, passariam a poder transaccionar jogos...

Interpretaste mal. A ideia é aproveitar o dinheiro que tu fazes no mercado para poupar em jogos, o que não é necessariamente transaccionar jogos, coisa que nem sequer funcionaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode-se vender jogos a outras pessoas, desde que não os tenham aberto, ou seja, estejam como item do inventory em vez de na library.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...