SabezZ Publicado 13 Março 2013 Já consigo jogar cs. Tive de verificar as caches (?) do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 24 Março 2013 Não é na Steam, mas a Origins está com promoções porreiras. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Março 2013 Não é na Steam, mas a Origins está com promoções porreiras. São boas promoções mas nada de especial tendo em conta que se arranja mais barato noutros lados. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2013 Pessoal, tenho uma key de cada um destes jogos para TROCAR ou VENDER! Gettysburg (Steam) Street Racing Syndicate (GamersGate) Guilty Gear Isuka (GamersGate) Gun Metal (GamersGate) A Game Of Dwarves (Steam) Warlock : Master of the Arcane (Steam) Europa Universalis III: Chronicles Collection (Steam) Defenders of Ardania (Steam) Se alguém estiver interessado, apitem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2013 http://www.steamgifts.com/giveaway/XjYta/defenders-of-ardania O meu primeiro giveaway. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Março 2013 Very entrei hoje nesse site, e por entrada gasto x P, como é que eu ganho mais P Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2013 Vais ganhando uma % dos leilões criados pelos users, até um máximo de 300. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2013 Alguém pode explicar como funciona o steamgifts como se eu fosse um criança de 10 anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Março 2013 É facil, para ganhares, entras nos links do jogos e "enter to win" depois esperas que passe o tempo e que sejas um dos premiados! :mrgreen: Para criares é mais complicado, mas vais lá ao forum e explicam tudo como se fosses um criança de 10 anos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2013 Já fiz 3 giveaways... :) E acho que se não me aparecer ninguém interessado nos jogos que tenho e disse lá em cima, vou oferecer o resto também. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Março 2013 os que tens que são interessantes, já tenho. O facto de os ofereceres nas gifts é fixe, porque assim consegues ter acesso a ofertas abertas apenas a contribuintes com um determinado valor, isso faz com haja menos gente a poder ganhar esses jogos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2013 Yup, eu sei :) Já tenho 30$ oferecidos :D Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Março 2013 Já reparei nisso, assim dá jeito ganhar um ou dois jogos mais fraquinhos, para oferecer logo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Março 2013 Red Faction: Guerrilla e Darksiders II por $6.69. :) http://www.humblebundle.com/weekly Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Março 2013 (editado) gta pack - 7.49€ Hitman Absol. - 8.74€ Batman AC - 5.25€ Tudo em promoção na steam! Comprei o gta para mim. Sinceramente só tinha jogado o 1º e o SA mas como fiquei preso numa parte, desisti do jogo. Nunca mais peguei nisto. Agora deu o bichinho de querer passar isto, para me actualizar e dar o salto para o V, quando sair. :medinho: :mrgreen: Editado 31 Março 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Março 2013 Por acaso tenho curiosidade no Hitman mas isto está mau :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Abril 2013 (editado) Não há maneira de saber quando vai estar o FM 13 em sale, pois não? E o Fifa? Queria comprar um dos dois. Alguém sabe onde arranjar a bons preços? Edit: Esqueci-me que a steam não tem o Fifa :facepalm: Editado 11 Abril 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Abril 2013 (editado) Não há maneira de saber quando vai estar o FM 13 em sale, pois não? E o Fifa? Queria comprar um dos dois. Alguém sabe onde arranjar a bons preços? Edit: Esqueci-me que a steam não tem o Fifa :facepalm: Talvez nas promoções de Verão. Podes sempre comprar o FM na dlgamer e fica a metade do preço. Mandam-te o código para ativares na STEAM e é como se comprasses por lá. :) Editado 11 Abril 2013 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Abril 2013 É para um amigo. Vai ter de ser. Obrigadão Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Abril 2013 É para um amigo. Vai ter de ser. Obrigadão dlgamer.es já agora. Até havia por aqui publicidade a isso, por causa de x% ir para o CMPT quando estava em pré-venda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Abril 2013 (editado) Malta naquilo dos giveaways da steam apareceu um jogo a dizer "Already existes in your account" Quer dizer que ganhei este jogo? ( não aquele exactamente mas outro) Editado 12 Abril 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2013 Significa exactamente o que esta la escrito. Já tens o jogo na tua conta, portanto não te podes candidatar a ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Abril 2013 Significa exactamente o que esta la escrito. Já tens o jogo na tua conta, portanto não te podes candidatar a ganhar o jogo. Mas não tenho o jogo.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2013 Então não sei... Essa mensagem aparece quando já o temos. Compartilhar este post Link para o post