pr0f Publicado 14 Julho 2013 Novas promoções: Tomb Raider 12.49€ Borderlands 2 - 10,19€ Resident Evil - 14,99€ The Witcher 2 - 4,99€ Eu cá nem quero abrir + a Steam... Há que resistir... :lol: Ainda tenho 13 euros para gastar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2013 Comprei o Bundle do Portal (1+2) por 4,75€. :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2013 Comprei o Bundle do Portal (1+2) por 4,75€. :) Eu só comprei o 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2013 Eu achei que por mais 1€ mais valia trazer o outro também :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Julho 2013 Tive a ver o grupo da comunidade e eles disseram que o 2º seria melhor pois o jogo não tinha grande história Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Julho 2013 O 1 para mim tem melhores puzzles. Acho que o outro a certa altura perde mais a graça e o 1 tem uma evolução mais gira. Mas o 1 é curto e de facto não tem muuuuita história. Mas é um jogo que vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2013 OMG... COLEI no Portal. Que jogão :prayer: Fiz uns 20 níveis de seguida e estou a adorar. Mas agora encalhei e após umas quantas tentativas desisti... amanhã há mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2013 O Portal é uma experiência que todos os gamers e non - gamers devem experimentar. Ainda estou para arranjar o jogo para a minha namorada, é mesmo o estilo puzzle que ela gosta. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2013 Também acho que nunca tinha gostado tanto de um jogo! Está algo de extraordinário :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2013 Também acho que nunca tinha gostado tanto de um jogo! Está algo de extraordinário :prayer: Portal 2? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2013 Alan Wake a -90%... Aproveitem que é um mega-jogaço! btw acabei agora o Portal. Que coisa tão épica :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2013 Alan Wake a -90%... Aproveitem que é um mega-jogaço! btw acabei agora o Portal. Que coisa tão épica :heart: Não sei o que vêm no Alan Wake, nao acho nada de especial :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Julho 2013 O Portal 2 é qualquer coisa de fantástico. Adorei mesmo. Nem tenho a Steam a ligar automaticamente para não ver as promoções... ainda corro o risco de cair nalguma tentação e é melhor não. :lol: Btw, sigam o conselho do verY, Alan Wake é top! É um jogo diferente e tem uma história bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Julho 2013 O Portal 2 é qualquer coisa de fantástico. Adorei mesmo. Nem tenho a Steam a ligar automaticamente para não ver as promoções... ainda corro o risco de cair nalguma tentação e é melhor não. :lol: Btw, sigam o conselho do verY, Alan Wake é top! É um jogo diferente e tem uma história bem porreira. Pah, podes abrir porque estás promoções destes dias têm andado muito más :facepalm: cada uma pior que outra Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2013 (editado) LOL ridículo. Fiz login no Steam, vou ver as promos, ia comprar o Binding of Isaac por 1,30€. Descobri que já o tinha. fds :lol: EDIT: Oh god. Deus Ex 1,80€. Batman GOTY 5€ (quero comprar isto para a 360 apesar de ter a versão normal). Tenho de fazer logout :cry: Editado 18 Julho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2013 Eu acho que esta foi a pior Summer Sale de sempre ... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Julho 2013 Comprei o SimCity 4 por 3€. No outro dia comprei o Garry's mod por 2€ e o Half-life 2 por 1.74€. E acho que não devo comprar mais nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2013 Eu acho que esta foi a pior Summer Sale de sempre ... :facepalm: Pois foi, tanto gajo que ficou sem dinheiro por causa disto. :-| Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Julho 2013 Comprei o SimCity 4 por 3€. No outro dia comprei o Garry's mod por 2€ e o Half-life 2 por 1.74€. E acho que não devo comprar mais nada. Dá ai um feedback do Simcity... não sei se compro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2013 Comprei o SimCity 4 por 3€. No outro dia comprei o Garry's mod por 2€ e o Half-life 2 por 1.74€. E acho que não devo comprar mais nada. É fixe esse Sim City? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2013 O Garry's Mod já tenho há mais de um ano e entrei nele pela primeira vez hoje... que jogo mais wtf, nem percebo o que é suposto fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post