Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

CS: Go com 50% icon_biggrin.gif

Basta criar um MBNet e meter os dados do cartão virtual, certo?

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Após tanta gente me falar bem do Bastion, lá comprei o jogo a -75%. Fiquei com 12€ para os próximos 5 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ontem só tava a 50%. Enfim, o que vale é que o jogo valeu bem bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ontem só tava a 50%. Enfim, o que vale é que o jogo valeu bem bem a pena.

Nas steam sales, normalmente, quando o jogo está em promoção até ao ultimo dia compensa esperar até esse dia. isto porque há sempre os daily, os flash sales e os comunity deals, que podem baixar a promoção. Há + 2 jogos que quero comprar e ainda so não o fiz pq tou a espera que eles saiam em deals...

Quanto ao LIMBO, já tenho dum bundle qualquer. Acho que nunca o joguei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate quando duram as sales? Queria comprar o pack do GTA, mas so se ficar com 75% de desconto. Mas ate agora nada :(/>/>

5 de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que comprei até agora foi com desconto de 75%.

Uma dúvida: o C.S. 1.6 é este:

http://store.steampowered.com/app/10/

? Do que me lembro, raramente joguei o Condition Zero, e não queria gastar 7 euros num pack, quando provavelmente só jogarei o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse é o 1.6. Mas acho que o pack mais barato que o vende também tem o Condition. Custa 3€. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Limbo a 2,5€ é dado. Aproveitem. Jogão.

Done. :cool:

e tou a adorar o jogo :prayer:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

GTA Franchise, Bioshock Franchise e Elder Scrolls Franchise com descontos. Era gajo para comprar o Morrowind GOTY. :-k/> Tenho de ver ainda.

Done. :cool:/>/>

e tou a adorar o jogo :prayer:/>/>

:grin:/>

Eu farto-me de dizer ao pessoal para o comprar, que é um jogão, mas a verdade é que o tenho aqui na consola e mal lhe toquei apesar de saber bem aquilo que vale. :lol:/>

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Devias jogar, é muito bom. Mas pessoalmente nao acho que valha os 2.5e porque dura muito pouco tempo. Sou forreta sim, mas uma coisa daquelas devia ser gratis :mrgreen:/>/>

Disparate. São poucos os jogos que conseguem potencializar um conceito e um ambiente tão bem como o Limbo. Essa experiência vale muito independentemente do tamanho do jogo.

Por falar em disparate, a votação actual consiste em:

• Farming Simulator
  • Train Simulator
  • A-10C Warthog (Flight Simulator)

:facepalm:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Disparate. São poucos os jogos que conseguem potencializar um conceito e um ambiente tão bem como o Limbo. Essa experiência vale muito independentemente do tamanho do jogo.

Por falar em disparate, a votação actual consiste em:

• Farming Simulator
  • Train Simulator
  • A-10C Warthog (Flight Simulator)

:facepalm:/>/>

Já li algures que o Farming Simulator é um jogo bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias jogar, é muito bom. Mas pessoalmente nao acho que valha os 2.5e porque dura muito pouco tempo. Sou forreta sim, mas uma coisa daquelas devia ser gratis :mrgreen:/>/>

É isto. Por exemplo um Assassins Creed, quando sai, custa à volta de 70€ cá em Portugal, 55€ se vier de fora, com 10~15h de história. Se formos a comparar um jogo com 2/3h comprado por 2,5€ então vale mais a pena o de 2,5€. :mrgreen:/>

EDIT: Não vale dizer que se pode andar a passear no AC depois de terminar a história. :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogo de m*rda a custar 50 e 60 euros, e depois vejo um pack de jogos épicos a 7,50€...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o pack dos GTA. A maior parte actualmente não corre no meu pc , mas é uma colecção obrigatória :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...