Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2012 Nunca comprei por MB Net na Steam, mas tenho a certeza que dá. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Dezembro 2012 CS: Go com 50% :D/> Basta criar um MBNet e meter os dados do cartão virtual, certo? Yep Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Dezembro 2012 CS: Go com 50% Basta criar um MBNet e meter os dados do cartão virtual, certo? Confere. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Dezembro 2012 Após tanta gente me falar bem do Bastion, lá comprei o jogo a -75%. Fiquei com 12€ para os próximos 5 dias. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Dezembro 2012 f*da-se, ontem só tava a 50%. Enfim, o que vale é que o jogo valeu bem bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2012 Limbo a 2,5€ é dado. Aproveitem. Jogão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 f*da-se, ontem só tava a 50%. Enfim, o que vale é que o jogo valeu bem bem a pena. Nas steam sales, normalmente, quando o jogo está em promoção até ao ultimo dia compensa esperar até esse dia. isto porque há sempre os daily, os flash sales e os comunity deals, que podem baixar a promoção. Há + 2 jogos que quero comprar e ainda so não o fiz pq tou a espera que eles saiam em deals... Quanto ao LIMBO, já tenho dum bundle qualquer. Acho que nunca o joguei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Ate quando duram as sales? Queria comprar o pack do GTA, mas so se ficar com 75% de desconto. Mas ate agora nada :(/>/> 5 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2012 Tudo o que comprei até agora foi com desconto de 75%. Uma dúvida: o C.S. 1.6 é este: http://store.steampowered.com/app/10/ ? Do que me lembro, raramente joguei o Condition Zero, e não queria gastar 7 euros num pack, quando provavelmente só jogarei o original. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2012 Sim, esse é o 1.6. Mas acho que o pack mais barato que o vende também tem o Condition. Custa 3€. :-k Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Dezembro 2012 Compra com o condition zero. Que jogão também. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2012 Sim, esse é o 1.6. Mas acho que o pack mais barato que o vende também tem o Condition. Custa 3€. :-k/> http://store.steampowered.com/sub/41/?snr=1_5_9__403 É este :lol: Ainda bem que me avisaste! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Limbo a 2,5€ é dado. Aproveitem. Jogão. Done. :cool: e tou a adorar o jogo :prayer: Editado 29 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Dezembro 2012 Também comprei. Queria que agora o Bastion baixasse outra vez. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Dezembro 2012 http://store.steampo...?snr=1_5_9__403 É este Ainda bem que me avisaste! Aproveita. Comprei isso tudo por 15 euros, mas sem ser por steam. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) GTA Franchise, Bioshock Franchise e Elder Scrolls Franchise com descontos. Era gajo para comprar o Morrowind GOTY. :-k/> Tenho de ver ainda. Done. :cool:/>/> e tou a adorar o jogo :prayer:/>/> :grin:/> Eu farto-me de dizer ao pessoal para o comprar, que é um jogão, mas a verdade é que o tenho aqui na consola e mal lhe toquei apesar de saber bem aquilo que vale. :lol:/> Editado 29 Dezembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 29 Dezembro 2012 Até agora só comprei estes dois Saints Row: The Third LIMBO Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Dezembro 2012 Devias jogar, é muito bom. Mas pessoalmente nao acho que valha os 2.5e porque dura muito pouco tempo. Sou forreta sim, mas uma coisa daquelas devia ser gratis :mrgreen:/>/> Disparate. São poucos os jogos que conseguem potencializar um conceito e um ambiente tão bem como o Limbo. Essa experiência vale muito independentemente do tamanho do jogo. Por falar em disparate, a votação actual consiste em: Farming Simulator Train Simulator A-10C Warthog (Flight Simulator) :facepalm:/> Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Disparate. São poucos os jogos que conseguem potencializar um conceito e um ambiente tão bem como o Limbo. Essa experiência vale muito independentemente do tamanho do jogo. Por falar em disparate, a votação actual consiste em: Farming Simulator Train Simulator A-10C Warthog (Flight Simulator) :facepalm:/>/> Já li algures que o Farming Simulator é um jogo bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Devias jogar, é muito bom. Mas pessoalmente nao acho que valha os 2.5e porque dura muito pouco tempo. Sou forreta sim, mas uma coisa daquelas devia ser gratis :mrgreen:/>/> Disparate. São poucos os jogos que conseguem potencializar um conceito e um ambiente tão bem como o Limbo. Essa experiência vale muito independentemente do tamanho do jogo. É isto. Por exemplo um Assassins Creed, quando sai, custa à volta de 70€ cá em Portugal, 55€ se vier de fora, com 10~15h de história. Se formos a comparar um jogo com 2/3h comprado por 2,5€ então vale mais a pena o de 2,5€. :mrgreen:/> EDIT: Não vale dizer que se pode andar a passear no AC depois de terminar a história. :( Editado 29 Dezembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2012 http://store.steampowered.com/sub/18832/?snr=1_7_suggest__13 GTA complete pack \o/ Vou gastar 50 euros nesta brincadeira da steam. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Dezembro 2012 GTA bate é nas consolas. Principalmente o 4. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Dezembro 2012 Tanto jogo de m*rda a custar 50 e 60 euros, e depois vejo um pack de jogos épicos a 7,50€... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2012 Comprei o pack dos GTA. A maior parte actualmente não corre no meu pc , mas é uma colecção obrigatória :) Compartilhar este post Link para o post