Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Não percebi a ideia de darem descontos de 75% no Portal 2 a quem têm o portal 2 :estrelas:

Oferecer a amigos não? O jogo não tem co-op?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rev devias ter comprado o Dead Space, é um jogão! Ainda por cima a 2 euros!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a ideia de darem descontos de 75% no Portal 2 a quem têm o portal 2 :estrelas:

Sei lá para amigos,de qualquer maneira se alguem quiser trocar diga qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rev devias ter comprado o Dead Space, é um jogão! Ainda por cima a 2 euros!

Eu sei que é. Mas não é o que eu estou à procura. Aliás, há muitos jogos a menos de 5 euros que valem bem a pena. Eu já passei a lista a pente fino e encontrei alguns. Talvez vá comprar um dos Comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho gracinha nenhuma ao Dead Space. :| Tenho a CE do 2 para a PS e mal lhe toquei...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas porque tens medo! Pussy.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, mas não achei mesmo piada ao jogo :lol: Acho que o vou deixar na game quando for vender o FIFA12...

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de comprar agora o cs globall ofensive.

pode ser que esteje fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei em pensar comprar o The Heist mas senão fico com o orçamento apertado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Max Payne 3 a 13€!

Não vou comprar porque já gastei este ano dinheiro para 2 jogos e já chega :mrgreen: mas é uma boa promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar para comprar as expansões do Skyrim. Mais uma semana e tinha poupado 5€ no jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a cena com o Skyrim, o preço do jogo tinha baixado para 33€ e se pesquisarmos no Steam é o que aparece, mas na página do jogo está com desconto de 50% ficando a 25€ - preço base de 50€ portanto -.-

Sinto-me tentado a comprar o Crysis 2 mas é capaz de ficar a um desconto maior no Natal, por isso não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O Skyrim não tava a 33 pq já estava em desconto e agora simplesmente subiu de 25 para 50 por 1 dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que o preço tinha descido permanentemente, não havia qualquer desconto marcado na altura. Visto que o jogo saiu há já 1 ano nem acho que faça sentido o preço continuar nos 50€.

Compartilhar este post

Link para o post

Batman Arkham City GOTY edition a pouco mais de 5€ ... imperdível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja aprendi e este ano nao devo comprar nada. Tenho mais de 120 jogos na Steam e 80% deles nunca os joguei :lol:/>

Eu tambem mas isso foi porque ja os joguei de outra maneira. A minha lista vai perto dos 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, instalei o Steam no PC de um colega (de trabalho) porque compramos o FM a 'meias', meti lá a minha conta (porque dei mais € pelo FM) porém queria saber se é possivel limitar o acesso dele aos outros meus jogos que tenho no Steam

PS: o meu assunto não é bem o assunto do topico mas achei que não merecia abrir um topico só pra isto

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a conta supostamente é tua, que sentido faz limitares-te a ti próprio de jogar os teus jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a conta supostamente é tua, que sentido faz limitares-te a ti próprio de jogar os teus jogos?

Huh? Ele não quer que o colega dele ande a vasculhar a conta steam dele.

A única maneira de fazeres isso é ires a steam/steamapps/common e seleccionas o executável do FM. Não é preciso fazeres login na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...