Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Promoções da STEAM e afins

Publicações recomendadas

Huh? Ele não quer que o colega dele ande a vasculhar a conta steam dele.

A única maneira de fazeres isso é ires a steam/steamapps/common e seleccionas o executável do FM. Não é preciso fazeres login na conta.

Sim, mas pelo que percebi eles compraram a meias pela conta dele, ou seja, para o colega dele jogar FM tem de logar com a conta dele. Como as contas supostamente são pessoais, não fazia sentido haver opções para bloquear jogos a si próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se faz sentido mas era o que precisava :)

Podia dar para limitar ou algo parecido.

Huh? Ele não quer que o colega dele ande a vasculhar a conta steam dele.

A única maneira de fazeres isso é ires a steam/steamapps/common e seleccionas o executável do FM. Não é preciso fazeres login na conta.

Mas posso apagar o Steam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas posso apagar o Steam ?

O jogo é instalado na Steam, logo não podes apagar. Podes sempre criar uma nova conta de utilizador e dar-lhe apenas autorização para abrir o executável do FM.

Sim, mas pelo que percebi eles compraram a meias pela conta dele, ou seja, para o colega dele jogar FM tem de logar com a conta dele. Como as contas supostamente são pessoais, não fazia sentido haver opções para bloquear jogos a si próprio.

Ele não precisa de fazer login na conta para jogar o jogo. O único propósito de fazer login na conta é somente de registo de dados (tempo de jogo, achievements, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é instalado na Steam, logo não podes apagar. Podes sempre criar uma nova conta de utilizador e dar-lhe apenas autorização para abrir o executável do FM.

Ele não precisa de fazer login na conta para jogar o jogo. O único propósito de fazer login na conta é somente de registo de dados (tempo de jogo, achievements, etc).

Tem de logar na mesma. Não consegues jogar jogos Steam sem estar logado na Steam. Quanto muito podes estar em modo offline, mas tens de estar com a conta logada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de logar na mesma. Não consegues jogar jogos Steam sem estar logado na Steam. Quanto muito podes estar em modo offline, mas tens de estar com a conta logada.

É verdade, que estupidez a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pagina no fb que metes gosto e da-te a key. Eu estou no telemovel e nao da mt jeito procurar isso agora mas com uma breve pesquisa encontras certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Team Fortress 2 como é obvio :lol:/>

aprovado

Compartilhar este post

Link para o post

Porque provavelmente tens menos de 18 anos no perfil do facebook.

btw, tenho experimentado o jogo e estou a gostar por acaso. Adoro o ambiente criado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque provavelmente tens menos de 18 anos no perfil do facebook.

btw, tenho experimentado o jogo e estou a gostar por acaso. Adoro o ambiente criado.

Tenho 17 e deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por baixo da votação dos jogos, esta um link para a medalha de fim de ano da steam.

Agora só me resta votar até 15 vezes e fica tudo completo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não vai haver coal :(/>

Depois da barraca que deu o ano passado, não admira :mrgreen:

A lista para este natal é (dependendo dos deals) Skyrim, Far Cry 2 e Europa Universalis 3. Tudo jogos que já joguei por outros meios :mrgreen:, mas que considero merecedores de serem comprados.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram as promoções de Fim de Ano da steam.

Está lá o CS: Go com 25% de desconto até 5 de Janeiro, entretanto não terá nenhum dia "especial" para baixar de preço? Já o vi a 5€ mas não aproveitei na altura :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...