Tikz Publicado 23 Julho 2012 Este Splinter Cell Conviction de stealth pouco ou nada tem. É bom, eu gostei, mas os anteriores são melhores, imo. Não me lembro bem do tempo que o demorei a passar, mas tenho impressão que não levou muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Julho 2012 Em termos de hand to hand combat é o melhor SC, foi pena terem retirado bastante stealth comparado com os anteriores. Mas dá um gozo enorme arrumar um gajo com as mãos. Eu acabei a rondar as 6 horas e meia. O jogo é muito pequeno. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 23 Julho 2012 Parece que vai depender do multiplayer visto que é pequeno(vamos lá ver...) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Julho 2012 Meu steam agora está em dólares... :confuso: E o vosso? Como mudo para euros? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2012 Meu steam agora está em dólares... :confuso: E o vosso? Como mudo para euros? Ficou do nada ? Vê se não trocaste o país ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Julho 2012 Não. Tenho Portugal como país :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2012 Ainda fui ver se havia alguma promoção de última hora, mas nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2012 epa queria tanto o pack to GTA a 7.5 euros:s Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Julho 2012 Se desinstalar o programa e voltar a instalar perco os jogos? Queria ver se isto voltava a Euros... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2012 Pensei que a promoção acabava amanhã, lixei-me Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Julho 2012 Não te posso dar garantias, mas duvido muito. O que interessa é que faças login com a tua conta que os jogos estão lá registados. Comprei o Splinter Cell. O preço era demasiado tentador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Julho 2012 Então tivesses de formatar o PC, tinhas de comprar todos os jogos again? No máximo tens é de reinstalar os jogos de novo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2012 Se desinstalar o programa e voltar a instalar perco os jogos? Queria ver se isto voltava a Euros... :angry: Perder como assim ? No máximo ficas sem os jogos no pc, mas ficas com eles na conta. Então tivesses de formatar o PC, tinhas de comprar todos os jogos again? No máximo tens é de reinstalar os jogos de novo. Não. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Julho 2012 Perder como assim ? No máximo ficas sem os jogos no pc, mas ficas com eles na conta. Não. Era isso que eu estava a dizer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2012 Sacar e reinstalar. Chegaste a comprar o pack do GTA? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Julho 2012 Estive...mas voltei atrás. Saber que esteve a 7 euros lixou-me. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2012 Pois como eu. Mas ficar sem aquele pack, dá cá uma azia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Julho 2012 Algum Alexis aqui? Tenho um frind request no steam e n sei de quem é. Alguém comprou o Splinter Cell? Estou agr a jogar o KOTOR, mas se alguém dps quiser fazer uns co-op é só dizer. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 24 Julho 2012 Ontem comprei o Left 4 Dead 2 e não me arrependo nada, que jogaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 24 Julho 2012 Algum Alexis aqui? Tenho um frind request no steam e n sei de quem é. Alguém comprou o Splinter Cell? Estou agr a jogar o KOTOR, mas se alguém dps quiser fazer uns co-op é só dizer. Eu comprei mas ainda nem o instalei. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Julho 2012 Poupa 40% em ARMA II: Combined Operations Só para calar certas bocas... É por isso que agora andas com um machado. Pó crl. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 24 Julho 2012 Eu comprei mas ainda nem o instalei. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 O pack do GTA aumentou para 50 euros fdx , será que não volta a descer? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Julho 2012 Fajo, relax man ou ainda não viste que há promoções diárias? O Left4Dead 2 voltou a 75%, por isso poderá haver mesmo uma chance de esse pack ter essa promoção. É uma questão de esperares. Compartilhar este post Link para o post