Rōnin Publicado 18 Julho 2012 Enfim, steam.. :facepalm: Já ficou resolvido. GTA Pack e Company of Heroes. É isto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Pah, é ver o valor das compras e combinação de valores necessária.E se a memoria não me falha, o dinheiro de uma compra que não gastares ainda fica no cartão. Mas posso estar a confundir... O dinheiro que não gastares fica na tua conta steam ! O 'cartão' vai ao ar a partir do momento em que o usas. ( pelo menos foi assim para ai à 2 anos ) Tinha ideia que não Mas podes ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 De facto durante um tempo não era possível pagar com mbnet pela steam mas agora já dá. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Julho 2012 Pessoal que for comprando o CoHeroes, que vá adicionando aí a malta que deixou os usernames. Depois combinamos umas jogatanas :compinchas: :mrgreen: noobs style (espero!) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2012 Mais vale criar um tópico para isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2012 Estou a trabalhar, pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 Fixe fixe, era criar um tópico com as ID's do pessoal ! Ou até criar um grupo cmpt. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 18 Julho 2012 CoH comprado. :D (a 1 preço destes também...) Bastion ou Super Meat Boy? Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 18 Julho 2012 (editado) Alguém me consegue explicar a lógica de pôr 2 promoções exatamente ao mesmo tempo a custar o mesmo e uma é do GTA IV a 7,49€ e outra é de todos os gta's(incluindo IV obviamente) a 7,49€. @Rain Dog: Linda imagem do dartacão hehe Editado 18 Julho 2012 por JaltiPOR Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2012 A lógica é ver se compras só o GTA IV... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 18 Julho 2012 A lógica é ver se compras só o GTA IV... :mrgreen: É para nos enganar haha. Obs: Adicionei-te na Steam (JaltiPT) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Julho 2012 E pronto, lá foram 9€ e tal co crl. Mas não podia perder esta oportunidade, 6 bons jogos por 10€ é uma tentação grande demais. :mrgreen: Btw, tomei a liberdade de adicionar algum pessoal que vi daqui na steam. f R e D <3 HE Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Julho 2012 Comprei o Super Meat Boy. Grande jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 18 Julho 2012 Até agora comprei o pack dos gta's e o CoH so prevejo mais 1 compra a não ser q apareça uma mega mega promoção. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 18 Julho 2012 E suposto aparecer o GTA London na Library? Aparecem-me todos menos esse. :s Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2012 Nem sei o que é isso... Mas acho que não estava no pack. Agora estou à espera duma promoção decente do ARMA2. Só para deixar aí algum pessoal cabeçudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Julho 2012 (editado) Votem agora no Dead Island que eu feito nabo não comprei no outro dia e agora queria o jogo mas já tá sem promoção a não ser que ganhe na votação. :mrgreen: Editado 19 Julho 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 19 Julho 2012 (editado) Ahaha eu votei no marine,parece porreiro pelo nome,dependendo do preço logo vejo se compro. Obs:Votei antes de ler o teu post,porque para mim tanto me fazia, Editado 19 Julho 2012 por JaltiPOR Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2012 Votem agora no Dead Island que eu feito nabo não comprei no outro dia e agora queria o jogo mas já tá sem promoção a não ser que ganhe na votação. :mrgreen: Done. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Julho 2012 Nem sei o que é isso... Mas acho que não estava no pack. Agora estou à espera duma promoção decente do ARMA2. Só para deixar aí algum pessoal cabeçudo. :mrgreen: Keep Dreaming. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2012 O Plants vs. Zombies é muito, muito bom. É outro que tenho na X360, dos Arcades, já o acabei e adorei. Ainda para mais por €2,5. Que pechincha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2012 Keep Dreaming. LOL, perder dinheiro não vou de certeza... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Julho 2012 Done. ;) Obrigadão, o Dead Island acabou de ganhar a votação daqui pouco já entra a promoção. :carinhoso: já vai cá cantar. Compartilhar este post Link para o post