shelton Publicado 20 Julho 2012 Feito, as minhas 3 novas aquisições. S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat (Stand-alone) Broken Sword - Trilogy pack Dead Island Complete Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 20 Julho 2012 Ui Portal 1 e Portal 2 a 4,74€ estou tentado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2012 O Portal 2 foi um dos melhores jogos do ano passado, imo. O primeiro ainda tenho aqui mas mal joguei, arranjei quando estava Free no Steam. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2012 (editado) Splinter Cell Conviction a 3,70€ :lol: Editado 20 Julho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2012 (editado) Dungeon Defenders com toda a dlc a -75%. Estou definitivamente deprimido. Acho que é hoje que compro o Magicka. Vi agora a promoção do Insanely Twisted Shadow Planet. Tou dividido. Editado 20 Julho 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2012 Continuo à espera do ARMA. Aposto que vai ser no último dia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2012 (editado) Já não foi? Edit: O Arma II está em promoção está a 11€ e Combine Operations jogo mais expansão penso eu está a 20€ Editado 20 Julho 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Julho 2012 Ui Portal 1 e Portal 2 a 4,74€ estou tentado. Preco de conjunto ou individual? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2012 Já não foi? Edit: O Arma II está em promoção está a 11€ e Combine Operations jogo mais expansão penso eu está a 20€ Ele quer o double pack, Arma II + Arma II : Combined Operations que custa 19,99. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2012 Ele quer o double pack, Arma II + Arma II : Combined Operations que custa 19,99. O Combined Operations é o Arma II mais Arma II: Operation Arrowhead que custa 19,99 já com desconto.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2012 O Combined Operations é o Arma II mais Arma II: Operation Arrowhead que custa 19,99 já com desconto.. Isso, exactamente. Que está com 20% desconto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2012 O desconto está feito e não vai passar disso... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2012 O desconto está feito e não vai passar disso... Eu também acho, mas ele é teimoso. Eu já tenho o meu. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 20 Julho 2012 (editado) 20%?Podia estar a 75% haha :mrgreen: Só assim eu comprava,votem no mw3 para ver se eu o compro hehe(não é preciso que eu consigo comprar mais barato do que os 50% numa loja ;)) Editado 20 Julho 2012 por JaltiPOR Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Julho 2012 Olhem que os descontos mudam, como no pack do GTA. Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 21 Julho 2012 Olhem que os descontos mudam, como no pack do GTA. Isso porque quando começou a summersale todos os produtos ficaram com descontos baixos tipo 30% que aparecia lá promoção até 23 de julho mas depois íam fazendo promoções relâmpago com esses intens com promoções de 75%,depois de acabar o tempo volta denovo ao desconto inicial. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Julho 2012 Bumblefoot, tão true essa imagem :lol: Mas ás vezes compramos algo e depois ficamos viciados... Company of Heroes :( Acho que até já sonho com estratégia... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 21 Julho 2012 É lá já ficaste viciado no CoH Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Julho 2012 Aquilo lembra-me o Age O. Emp. Muitas horas passei a jogar daquilo, e nem jogava contra outras pessoas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4820093_460s.jpg :mrgreen: Mas é tão verdade :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2012 Poupa 40% em ARMA II: Combined Operations Só para calar certas bocas... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Julho 2012 Poupa 40% em ARMA II: Combined Operations Só para calar certas bocas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Julho 2012 Poupa 40% em ARMA II: Combined Operations Só para calar certas bocas... Pó crl :lol: Compartilhar este post Link para o post