Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2012 Eu estou a espera que o Football Manager chegue até aos 25-30 para atacar. Aposto que vai ser nos ultimos dias. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2012 Por 30€ deves arranjar chave na boa. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Dezembro 2012 Eu estou a espera que o Football Manager chegue até aos 25-30 para atacar. Aposto que vai ser nos ultimos dias. para isso compravas pela DLGamer por 28,50€ penso, recebias a chave rapidamente e ainda contribuías com uma pequena ajuda para o servidor do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Dezembro 2012 pela DLGamer da para pagar com payshop? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Dezembro 2012 pela DLGamer da para pagar com payshop? http://www.cmportugal.com/index.php?app=custompages&do=show&pageId=7 na altura quando o paguei, tenho a ideia que havia essa opção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2012 Já fiz tudo e agora é esperar que me calhe um jogo decente. O ano passado deram-me um jogo de 3€ que nunca joguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Dezembro 2012 Malta que jogos porreiros há no steam grátis? Queria também alguns fixes para a minha maria, como mario, bubble, pacman, alguém dá uma ajudita :)? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Dezembro 2012 Malta que jogos porreiros há no steam grátis? Team Fortress 2. Queria também alguns fixes para a minha maria, como mario, bubble, pacman, alguém dá uma ajudita :)/>? Para algo light, procura pelos Peggle. Tens vários indies de plataformas, mas de repente não me ocorre nenhum com o "espírito" do Mario; ainda assim, dentro do género, recomendo muito o Braid. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Dezembro 2012 Obrigado Hansy e Rain Dog :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Dezembro 2012 Está lá o CS: Go com 25% de desconto até 5 de Janeiro, entretanto não terá nenhum dia "especial" para baixar de preço? Já o vi a 5€ mas não aproveitei na altura :(/> Sem dúvida que vai descer. Alias, deves arranajr todos os CS's por menos de 10€ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2012 para isso compravas pela DLGamer por 28,50€ penso, recebias a chave rapidamente e ainda contribuías com uma pequena ajuda para o servidor do fórum. Quero comprar por Steam por causa das conquistas ;) para o fórum calma, está tudo planeado, vou contribuir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2012 :o sendo assim, até quando posso comprar? :mrgreen: estou a juntar uns trocos durante estes próximos dias, e com algum dinheiro que receba no Natal vou conseguir para comprar. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 22 Dezembro 2012 CS GO com 50% desconto no Steam. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 Vão lá votar TODOS no Bastion. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Dezembro 2012 CS GO com 50% desconto no Steam. Aqui aparece a 25 :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Dezembro 2012 Aqui aparece a 25 :(/> Era flash sale, já acabou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2012 Vão lá votar TODOS no Bastion. link Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 Shaft, esta na pagina principal, a votação à direita. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Era flash sale, já acabou. Se alguém voltar a ver promo do CS:GO maior que os 25% mande mp pls :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2012 por Makneeac Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Dezembro 2012 Vão lá votar TODOS no Bastion. Ganhou a votação, tens até às 18h ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 também votei, quero tanto comprar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Dezembro 2012 Vou comprar o Portal 2 e o Bastion. O resto logo se verá. Queria era ver o TorchLight a 75% :c Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2012 Já comprei :mrgreen: Finalmente vou poder jogá-lo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 Comprei para mim. :cool: aproveitei e ofereci a um amigo meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Aí, pedes 512 MB de gráfica? Já fui. :lol:/> afinal funciona :lol: amo-te VAIO com Intel Graphics 128 MB :heart: Editado 24 Dezembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post