Bazuka Publicado 4 Janeiro 2013 O Bastion é bacano? Vejo tanto pessoal a comprar. Só a banda sonora vale o preço dele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2013 Só a banda sonora vale o preço dele. Acabei de passar esta parte :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 4 Janeiro 2013 Não sei se é o tópico certo, mas dos jogos grátis que a steam oferece recomendam algum? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2013 Não sei se é o tópico certo, mas dos jogos grátis que a steam oferece recomendam algum? Team Fortress Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Janeiro 2013 Não sei se é o tópico certo, mas dos jogos grátis que a steam oferece recomendam algum? Team Fortress 2. Jogos grátis tens também o Planetside 2 e o Tribes Ascend. O Spiral Knights também é engraçado, muito divertido de jogar com amigos (mas este é um bocado free2play/pay2win). Tens também o Trackmania Nations, se é que ainda há gente a jogar isso :mrgreen:/> Fui buscar esses posts porque me lembrava de terem feito essa pergunta não há muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Janeiro 2013 O Trackmania Nations é o vício de muitos amigos meus, e volta e meia ponho lá os pés. Quantas noites a jogar very shorts só para fazer Dedi's... Agora vai sair o Trackmania 2 Stadium, talvez seja porreiro mas o Nations é o Nations... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2013 Comprei o Trópico 4 mais umas dlc's e fechou a loja. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Janeiro 2013 Eu este ano ainda não comprei nada na Steam :lol: Até agora foi só o FM 2013 e o NBA 2k13 na Amazon.com por 15$. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Janeiro 2013 Aqui foi: Far Cry 2 Mass Effect 1 e 2 Morrowind E alguns presentes de natal. Os outros jogos que queria não tiveram nenhuma sale boa o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Janeiro 2013 Aqui é só homens de $$$ :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Janeiro 2013 Nao percebo a piada. Comprou-se por um preço de um Call of Duty o triplo dos jogos que muita gente queria. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Janeiro 2013 Lulz eu acho que nem 10€ gastei em 3 ou 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Janeiro 2013 http://www.steamgifts.com/ Este é do mesmo género. ;) há algum jogo a 4 centimos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 9 Janeiro 2013 Your account has been verified, with 156 games, valued at $1264.22 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Registando naquele site que está aí no quote. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Janeiro 2013 Já estou registado. Mas onde vejo isso? :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2013 Aparece logo ao início, quando se valida a conta. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Janeiro 2013 http://www.steamgifts.com/ , isto é de confiança?? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Janeiro 2013 É so a mim que me erro na verificação do valor da minha conta? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Janeiro 2013 Your account has been verified, with 83 games, valued at $1,175.36. E ainda faltam uns 15 jogos que estão noutra conta. Compartilhar este post Link para o post