Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2014 Que fantochada este ano os Trading Cards, principalmente quando andam a viciar os resultados para lixar a Valve :lol: e a própria já deu conta disso. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Junho 2014 Que fantochada este ano os Trading Cards, principalmente quando andam a viciar os resultados para lixar a Valve :lol: e a própria já deu conta disso. O que? Os vermelhos têm manha? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2014 Todas as equipas têm manha http://www.pcgamer.com/2014/06/24/how-the-internet-tried-to-rig-the-steam-summer-sale-and-how-valve-is-trying-to-stop-them/ Basicamente depois de descobrir que a estratégia da Valve é "insustentável" praticamente organizaram as equipas por dias de modo a que cada equipa ganhe duas vezes cada ao longo da summer sale, para maior equidade. Hoje tu vês a vermelha e amanha vais ver por exemplo a azul a ganhar por alta margem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2014 Por acaso já tinha reparado nisso, mas pensava que era algo feito pela Valve, porque existe sempre aquela ideia sub-consciente de veres a tua equipa a ganhar e de gastares dinheiro para fazeres badges. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Junho 2014 Bem o Dragon age vai ficar em promoção de novo, acho que vou comprar. Opiniões sobre o jogo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2014 (editado) Bem o Dragon age vai ficar em promoção de novo, acho que vou comprar. Opiniões sobre o jogo? :compinchas: Jogão, vale o dinheiro. O jogo está mesmo "dado" :mrgreen: Editado 26 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Junho 2014 por acaso pensei que este ia trazer o dragon age II :facepalm: Mesmo assim achas que vale o dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2014 por acaso pensei que este ia trazer o dragon age II :facepalm: Mesmo assim achas que vale o dinheiro? Não sei a quanto vai estar. O jogo em si é bastante bom. Se gostares do genero, quase certamente vale o dinheiro. Eu comprei mal ele saiu e gostei bastante da história, isto sem dlc's. Por menos de 5€, vale sem qualquer dúvida. mas, como sempre, ve uns gameplays. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Junho 2014 E o Dragon age II é só para o origin certo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2014 E o Dragon age II é só para o origin certo? Sim, já não está disponível da steam. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2014 Tive sorte, comprei o 2 há pouco tempo por 10 euros em suporte físico, numa loja que ia fechar... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Junho 2014 Finalmente, F1 2013 com 75% de desconto. 11,24€ :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Junho 2014 O Prison Architect ia ficar a 6,60€ se votassem nele :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2014 F.E.A.R Collection a 75% por 13€... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2014 Finalmente, F1 2013 com 75% de desconto. 11,24€ :) Já compraste? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Junho 2014 (editado) Aqui já deu para estoirar uma boa batelada de dinheiro :lol: The Ship Worms Revolution F1 2013 Classic Edition Far Cry 3 Nether Mass Effect 1 e 2 Bordelands 2 Terraria Goat Simulator :lol: Editado 27 Junho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2014 Aqui já deu para estoirar uma boa batelada de dinheiro :lol: The Ship Worms Revolution F1 2013 Classic Edition Far Cry 3 Nether Mass Effect 1 e 2 Bordelands 2 Terraria Goat Simulator :lol: Ui já gastante quanto dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2014 yap. Ainda fiquei tentado a comprar o F1 2013, mas este tipo de jogos prefiro jogar na consola. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2014 Aqui já deu para estoirar uma boa batelada de dinheiro :lol: The Ship Worms Revolution F1 2013 Classic Edition Far Cry 3 Nether Mass Effect 1 e 2 Bordelands 2 Terraria Goat Simulator :lol: Também comprei o Nether e pelo que estive a ler não vale sequer os 3€. Devs aproveitaram o hype do género survival e fizeram esse jogo para ganharem um dinheirito rápido. Tem os mesmos bugs que tinha em 2013.. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2014 Nether é para te armares em idiota e matar tudo que te aparece à frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Junho 2014 Alguém me dê uma opiniao sobre o Tropico 4 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2014 Alguém me dê uma opiniao sobre o Tropico 4 É bom. Comprei o Chivalry. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Junho 2014 É bom. Comprei o Chivalry. O multiplayer disso ainda tem um bom numero de pessoas? se tiver acho que também compro. Compartilhar este post Link para o post