pedrituh_9 Publicado 31 Março 2013 Os Ohio State mais uma vez deu uma vantagem ao adversário na 1ª parte. MAs desta vez não conseguiu recuperar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2013 (editado) estava a espera de ver Marquette ganhar, mas Syracuse esteve muito bem a defender. agora espero que de Syracuse-Michigan saia o vencedor disto. mal por mal, que ganhe Duke. e que depois Wichita os faça chorar. Editado 31 Março 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2013 Michigan está a controlar bem o jogo depois de uma 1ª parte onde o Stauskas marcou 19 pontos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2013 Alguem viu agora a lesão do Ware? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2013 Alguem viu agora a lesão do Ware? :medinho: Vinha aqui perguntar: que raio se passou? Não estava com atenção ao jogo e quando olhei só vi jogadores e treinador a chorar, e um jogador a sair de maca... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Março 2013 coitado :S até me arrepiou pqp Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Março 2013 Está aqui a imagem do jogador no chão. Meto em spoiler para não ferir susceptibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2013 Foi com uma desse género que tive que deixar o basket, só que no meu caso caí com o pé em cima do pé de um colega meu. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2013 Louisville está bem no jogo. Epá, o Russ Smith joga muito, mas eu adoro o Siva. É mesmo o tipo de jogador que admiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Abril 2013 pah vou reformular, Michigan ganha isto. a menos que o Carter-Williams tenha uma shooting night como no outro dia, nao os vejo a ganhar o jogo. e um matchup fdd para eles. Stauskas :lol: :prayer: Ware :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Abril 2013 Não aconselhado a pessoas sensíveis Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 1 Abril 2013 Arrepiei-me todo a ver o video disso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Abril 2013 Não sei se não será photoshop. Fiquei mesmo mal disposto ontem. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Abril 2013 SportsCenter @SportsCenter Aaron Gordon, ranked No. 4 in @RecruitingESPN's top 100, commits to Arizona. The Wildcats had the 25th ranked class before the signing. :( Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Abril 2013 Ainda bem que não foi para Kentucky. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Abril 2013 (editado) Ele queria ficar na costa Oeste. Gosto muito dele mas Randle, Marcus Lee e Witjer dão bem conta do recado. Edit: hoje saiu um video do treinador dos Rutgers nos treinos da equipa, o que leva a perceber o porquê da sua suspensão em Dezembro. Nem tenho comentários, que besta. http://espn.go.com/video/clip?id=espn:9125864 Editado 2 Abril 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Abril 2013 (editado) Como é que este gajo ainda não foi despedido? Que ridículo. Editado 3 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Abril 2013 É esse mesmo, obrigado Rafinha, não tinha conseguido encontrar no youtube. Compartilhar este post Link para o post